Pov. Laysse
Nós separamos por falta de ar, sem dúvida sentia que as minhas bochechas ardiam, Charlie soltou um lindo suspiro.
- "Já estava desejando beijar seus lindos lábios há muito tempo" - ele sorri de lado sem deixar de me olhar.
- "E eu os seus" - sorrio lhe dando um pequeno beijo nos lábios. - "Sabe, eu pensei em algum dia falar sobre os meus sentimentos para você, mas não pensei que fosse tão cedo, eu tinha um pouco de medo de uma possível rejeição."
- "Jamais rejeitaria uma mulher tão bonita e especial como você... quero ser feliz com você Laysse, escrever uma nova história, você é a mulher que faltava na minha vida" - ele segura minhas mãos com delicadeza. - "Por isso eu te agradeço por agora você fazer parte de mim, mas se isso entre nós não der certo, eu gostaria de continuar sendo seu amigo."
- "Claro que vai funcionar você é um homem incrível Charlie, nossa relação está apenas começando." - sorrio sem deixar de olhar nos seus olhos.
Diminuímos a distância que havia entre nós novamente e unimos os nossos lábios em um beijo apaixonado.
VÁRIAS SEMANAS DEPOIS...
Minha relação com Charlie está indo muito bem. Charlie é um homem muito atento e carinhoso comigo, não pensei que um dia eu fosse conhecer essa faceta dele. Ele com certeza é o homem que faltava em minha vida.
Hoje eu sairia em uma viagem negócio por 3 dias com o senhor Lowell, os quais esses dias serão muito cansativos para mim, em um único dia teremos mais de cinco reuniões, mas assim é esse trabalho e não posso me queixar.
Cheguei do lado de fora do edifício com a minha mala para irmos direto para o aeroporto. Do lado de fora da empresa, estava limosine do Senhor Lowell, Charlie não estava encostado como de costume, quando o meu lindo namorado me vê, imediatamente surge um lindo sorriso no seu rosto. Charlie se aproxima de mim e vejo ele recobrar a compostura.
- "Bom dia linda" - Charlie diz sussurrando.
- "Bom dia lindo, mas por que você está falando assim?" - pergunto sussurrando também.
- "O senhor Lowell já está lá dentro" - diz em voz baixa.
Charlie limpa a garganta e pisca o olho pra mim.
- "Me permita ajudar com a sua mala senhorita Benson, o senhor Lowell já se encontra a bordo." - eu entrego a minha mala para ele com um pequeno sorriso.
- "Obrigado Charlie." - ele abre a porta da limosine para mim.
Quando entro na limousine, vejo que o senhor Lowell estava mexendo no seu celular como de costume.
- "Desculpe a demora Senhor." - digo me acomodando no banco.
- "Não se preocupe, senhorita Benson, estou aqui há apenas alguns minutos." - o senhor Lowell sorri sutilmente. - "Só temos que esperar o Joseph chegar, ele também vai nos acompanhar. Para passar o tempo, você pode me dizer quais encontros e reuniões teremos hoje?" - eu assenti e peguei meu tablet.
Eu comecei a informar o senhor Lowell sobre todas as reuniões que teria, enquanto não chegava o senhor Jenkins.
Depois de uns minutos a porta da limosine se abre novamente e vejo que era o senhor Jenkins, ele tinha algumas pastas e papéis, e eu decidi ajudá-lo.
- "Muito obrigado Srta. Benson." - Joseph sorri.
- "De nada" - eu devolvo o sorriso.
- "Desculpe a demora Senhor, eu tinha que ir buscar esses documentos" - ele diz arrumando seus óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Protegerei (Completo)
RomanceLaysse Benson é uma garota muita amada por sua mãe e amigos. Almeja poder realizar os seus sonhos, apesar de ter sido abandonada pelo seu pai é muito feliz. Será que um grande amor irá aparecer? Ela conseguirá realizar os seus sonhos? O que será que...