Capítulo 5

4K 256 8
                                    

Pov. Laysse

Finalmente o final de semana chegou mas eu não tinha planos, por isso eu decidi dar uma volta no Central Park, refrescar um pouco a cabeça e também relaxar, já que eu estava me sentindo entediada estando em casa.

Fui até o armário procurar uma roupa que eu pudesse me sentir confortável, quando a encontrei, me vesti e penteei o meu cabelo. Peguei minha mochila e coloquei dentro dela, meu caderno de desenho, alguns lápis, minha carteira e minhas chaves.

Saí do meu apartamento e desci as escadas do prédio e fui caminhando na direção do Central Park que ficava a dois quarteirões  de onde eu moro.

Pov. Charlie

Hoje era o meu dia de folga e eu havia decidido ir até o Central Park me exercitar um pouco, já que isso era algo que sempre me distraia.

Ao dar a décima volta pelo parque, tive um vislumbre de Laysse sentada em um banco bastante concentrada, acho que ela estava desenhando.

Decidi me aproximar dela com cuidado, depois de todos esses dias que se passaram, eu queria muito vê-la.

Pov. Laysse

Vir ao Central Park sempre foi uma inspiração para mim, quase todos os meus desenhos ou pinturas que eu tenho é porque eu vim aqui tomar um pouco de ar fresco.

- "O-olá Laysse." - uma voz chama a minha atenção.

Ao me virar para a pessoa que falou comigo, vi que era Charlie. Eleestava de pé na minha frente, fiquei um pouco surpresa por ele está aqui mas me senti feliz por ele estar aqui, já que fazia quase uma semana que eu não o via.

- "Olá Charlie. Como vai?" - perguntei com um sorriso.

- "Eu estou bem e você?" - ele me olha também sorrindo.

- "Ah, eu também estou bem. Quer se sentar?" - ofereci abrindo espaço para ele no bando onde estava sentada.

- "Claro." - ele diz se sentando. - "Mas o que você faz por aqui?"

- "Vim apenas buscar um pouco de inspiração, e você?" - perguntei curiosa.

- "Vim me exercitar um pouco, já que hoje é o meu dia de folga." - ele sorri.

Deixei o desenho sobre as minhas pernas, para poder conversar melhor com ele. Charlie olha para o desenho no meu colo com curiosidade.

- "Posso?" - ele pergunta apontando para o desenho.

- "Claro." - eu lhe dei o desenho. 

- "Isso é incrível Laysse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "Isso é incrível Laysse." - olhou para o desenho encantado.

- "O-Obrigado." - eu sorri um pouco envergonhada.

De repente, se formou um silêncio um pouco incômodo entre nós, Charlie me olhava como de quisesse me dizer alguma coisa. Até que depois de uns segundos, ele resolveu quebrar o gelo.

Te Protegerei (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora