Pov. Laysse
Se passaram duas semanas depois do que aconteceu, as coisas estão um pouco tranquila aqui na empresa.
Ainda não pararam de procurar por Melina que continua foragida, os policiais supõem que ela tenha saído da cidade ou talvez seja escondida em algum lugar de Nova York, já que não tem ninguém que tenha visto uma mulher com as características de Melina nos terminais rodoviários e aeroportos.
Confesso que estou com um pouco de medo já que Charlie me contou que o pai de Melina era vice-capitão da Marinha, por isso sabe como os policiais agem nesses casos e facilmente tem acesso a armas.
Eu estava no meu escritório fazendo alguns relatórios para poder entregar para o senhor Lowell esta tarde. Quando escuto alguém batendo na porta do meu escritório.
- "Entre." - eu disse sem tirar os olhos dos papéis.
- "Espero não esteja interrompendo o seu trabalho." - Joseph sorri para mim.
Eu fiquei de pé para cumprimentá-lo, já que eu não tinha o visto desde o atentado, Joseph entrou no meu escritório fechando a porta atrás dele.
- "É claro que você não atrapalha, é um prazer te ver de volta na empresa, você sem dúvida fez muita falta."
- "Acredite em mim, eu também senti muita falta da empresa, ficar em casa é extremamente aborrecido, ainda mais quando não se pode fazer nada com o braço lesionado." - ele diz ajustando os seus óculos.
- "Como está o seu braço, ele ainda dói?"
- "Ele está bem, só ficou uma cicatriz mas não me incomoda em nada, é uma pequena marca que vai ficar em minha pele e que me fará lembrar que eu salvei a vida de alguém." - ele sorri.
- "Jamais eu vou me cansar de te agradecer a você Joseph, você é um homem muito corajoso." - eu devolvi o sorriso.
Joseph me olhava fixamente como se tivesse tentando me dizer algo e quando ele ia falar algo, ele foi interrompido pelo senhor Lowell aparecendo na porta do meu escritório.
- "Posso?" - o senhor Lowell pergunta e eu assenti.
- "Pode entrar senhor Lowell." - eu digo e ele entra.
- "Joseph que surpresa te ver, como está o seu braço?"
- "Está bem, eu me recuperei muito rápido." - Joseph diz um pouco nervoso.
- "É bom escutar isso" - o senhor Lowell diz colocando a mão no seu ombro. - "Laysse, você já tem a lista dos gastos realizados no Canadá?" - eu assenti e entreguei os papéis.
- "Sim está aqui, esta manhã eu liguei para o engenheiro e ele me informou que as obras estão acontecendo sem nenhum inconveniente."
- "Bom saber disso, eu vou me retirar, vou te deixar trabalhar, Joseph é bom te ver novamente."
O senhor Lowell sai do meu escritório e vai em direção do seu.
- "E-eu também vou me retirar Laysse, tenho muito trabalho acumulado." - Joseph sorri nervoso.
- "Tudo bem, tenha um bom dia, e se precisar de alguma coisa, não duvide em me chamar." - eu sorri.
- "E assim será Laysse." - ele me dedica um sorriso e sai do meu escritório.
Caminho de volta para a minha cadeira e continuo com meu trabalho.
- "Esse dia vai ser longo."
[...]
A hora do almoço havia chegado, andava pelo hall de entrada e vou até Gisele para irmos almoçar juntas no Caviquiole como de costume.
Ao sair da empresa me surpreendi ao ver Charlie conversando animadamente com uma loira, os dois estavam rindo sem parar e eu não pude me evitar de ficar irritada, os ciúmes começaram a me invadir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Protegerei (Completo)
RomanceLaysse Benson é uma garota muita amada por sua mãe e amigos. Almeja poder realizar os seus sonhos, apesar de ter sido abandonada pelo seu pai é muito feliz. Será que um grande amor irá aparecer? Ela conseguirá realizar os seus sonhos? O que será que...