Pov. Laysse
O dia de ontem também foi muito esgotador, tivemos reuniões atrás de reuniões e olha que só estávamos a apenas 2 dias aqui. Eu já estava sentindo falta da minha cama já que é muito mais confortável do que a do hotel.
Hoje eu acordei um pouco mais tarde, já que eu tinha a tarde livre. Charlie havia ido para outras "reuniões" com modelos que o senhor Lowell vai. Essas mulherzinhas conversam e paquera Charlie e isso é algo que me deixa muito puta, para não dizer ciumenta. Charlie mesmo me contou isso ontem quando fomos almoçar juntos.
Estava saindo do banho, coloquei o meu roupão, eu havia pedido serviço de quarto para me trazer meu café da manhã. Escutei alguém chamando na porta enquanto eu estava secando o cabelo, abri a porta e vi que era do serviço de quarto que traziam meu café da manhã.
- "Bom dia senhorita, aqui está o seu café" - o camareiro disse e deixou o meu café em um pequena mesa que estava no centro do quarto.
- "Obrigado" - eu sorri amavelmente.
O camareiro voltou até o carrinho e pegou uma grande caixa branca para entrar novamente no quarto.
- "Me pediram para que te entregasse isso Srta. Benson. Onde posso colocar?"
- "Pode deixar sobre a cama por favor."
O camareiro assentiu deixando a caixa aonde eu indiquei, depois eu lhe dei uma gorjeta e ele foi embora.
Eu estava curiosa para saber o que havia dentro da caixa e quem a mandou. Poderia seu um presente de Charlie, esse pensamento me fez esboçar um grande sorriso.
Tomei meu café da manha, me vesti rapidamente colocando uma calça jeans e uma blusa branca.
Fui até a cama, abri a caixa e dentro dela estava um cartão e um convite muito elegante.
Comecei a ler o cartão um pouco surpresa.
"Te espero como minha acompanhante está noite Srta. Benson, Charlie passará para te buscar as 19:00hs. Não falte. Você tem a tarde livre hoje.
Atenciosamente: Bernard Lowell."
Tirei o papel de seda da caixa para ver o que era, minhas mãos estavam tremendo un pouco com a expectativa.
Consegui ver um tecido vermelho, peguei com ambas as mãos e eu fiquei de boca aberta ao ver o conteúdo. Era um lindo vestido vermelho de um famoso estilista, ele era maravilhoso. Era um vestido realmente caro, um vestido que custa mais de um mês do meu salário e o senhor Lowell me presenteou com ele.
- "Senhor Lowell você é muito exagerado." - disse colocando o vestido de frente o espelho. Eu neguei com a cabeça. - "Não, não posso aceitar esse vestido, ele é lindo mas tenho que devolver para onde veio."
E como se os anjos tivessem me escutado, uma mensagem entrou no meu celular, quando vi era do mesmo Bernard Lowell.
Bernard:
"Espero que tenha gostado do presente que eu te enviei Srta Benson."Laysse:
"Sim, ele é muito bonito, mas eu não posso aceitar, Senhor Lowell."Bernard:
"Aceite-o nada me fará mais feliz do que vê-la usando esse vestido hoje à noite, aceite como um presente de agradecimento por seu esforço, Srta. Benson."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Protegerei (Completo)
Storie d'amoreLaysse Benson é uma garota muita amada por sua mãe e amigos. Almeja poder realizar os seus sonhos, apesar de ter sido abandonada pelo seu pai é muito feliz. Será que um grande amor irá aparecer? Ela conseguirá realizar os seus sonhos? O que será que...