Capítulo 40

2.2K 170 3
                                    

Narrador

Dois dias depois...

Casa dos Lowell...

Rachel estava se arrumando em seu quarto para ir com o seu pai e irmão na casa das Benson, pois iriam comemorar a saída de sua irmã mais nova do hospital.

Ela estava dando os últimos retoques em sua maquiagem até que a sua mãe a interrompeu abrindo a porta e entrando no seu quarto.

- "Olá filha, posso saber onde vai assim tão...casual?" - Mercedes perguntou olhando a sua filha de cima para baixo.

-Irei acompanhar meu pai e Bernard para ir visitar a minha irmã." - Rachel disse tranquilamente.

- "Você não vai até aquela casa!" - ela disse irritada.

- "Fica tranquila mamãe, não é nada de mais, é só um jantar. Se quiser, você  pode nos acompanhar." 

- "Eu disse que você não vai Rachel. Não vou deixar que você veja aquela bastarda como irmã!" - Mercedes gritou furiosa.

- "Chega mamãe, em primeiro lugar não grite comigo, em segundo lugar já sou maior de idade e posso muito bem decidir o que fazer com a minha vida." - Rachel disse já começando a ficar irritada.

- "Mas eu sou a sua mãe e você faz o que eu mandar!" 

Ao ouvir os gritos vindo do quarto de Rachel, Robert acompanhado por Bernard entra no quarto a fim de saber o motivo da discussão entre mãe e filha.

- "E eu sou o seu pai. Mercedes eu já te disse isso, Rachel vai fazer o que ela quiser, ela não é mais uma menina para você mandar e desmandar quando quiser!" - Robert diz olhando fixamente para sua esposa.

- "Agora todos vão passar por cima de mim! ESSAS ESTÚPIDAS NAO SÃO NADA AO MEU LADO!" - ela grita furiosa.

- "Mercedes, eu sempre te respeitei, mas pela primeira vez da maneira mais amável te peço que não volte a falar assim delas." - Bernard olhava para ela sério.

-Eu vou falar daquelas duas da maneira que me der vontade e eu disse que Rachel não irá para casa daquela bastarda e ponto final!"

- "Sinto muito mamãe, mas você não vai me impedir de ir ver a minha irmã."

Rachel sai do quarto, seguida por Bernard, deixando Robert e Mercedes sozinhos no quarto se olhando com raiva.

- "Não pode ser. Porque todos preferem essas mortas de fome do que a mim? O que elas tem o que eu não tenho?" - Mercedes disse olhando para Robert.

- "Elas tem valores, ambas se apoiam uma na outra sem ter o que nós temos, elas sempre apoiam quem precisa de ajuda e em troca você... só se importa com o maldito dinheiro. Você não sabe o quanto me arrependo de ter me casado com você e não com Vivian, ela sim é uma mulher que realmente vale a pena." - Robert disse e Mercedes o esbofeteou.

- "Você é um lixo Robert!" - ela diz entre os dentes.

- "Quero o divórcio Mercedes!" - ela o olha atônita.

- "O-o quê?" - ela perguntou gaguejando.

- "Você me escutou Mercedes, por isso eu te peço da maneira mais educada possível, vai embora da minha casa, depois mandarei os meus Advogados para que faça os trâmites do divórcio, adeus Mercedes!" - ele disse saindo do quarto.

- "NÃO! Você não pode fazer isso comigo Robert!" - Mercedes gritava aos quatro ventos, a beira das lágrimas. - "Eu juro que você vai me pagar Robert! EU JURO! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE FAZER ISSO COMIGO!"

Te Protegerei (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora