Capítulo 22

2.3K 173 3
                                    

Pov. Laysse

Nos separamos lentamente, esbocei um sorriso ao ver que Charlie também estava sorrindo, minhas bochechas ardiam, me sentia como uma adolescente apaixonada quando recebia o primeiro beijo do garoto que ela gosta.

- "Você está linda essa noite." - ele sorri acariciando sutilmente os meus ombros.

- "Obrigada." - eu sorri envergonhada.

- "Me sinto tão afortunado por ter você, te asseguro que muitos homens me invejam por ter uma mulher tão especial como você. Laysse... você é a mulher dos meus sonhos, a mulher que eu tanto esperei." - ele diz olhando diretamente nos meus olhos. - "Eu te amo."

- "Eu também te amo, Charlie."

Diminuímos a pouca distância que nos restava e nos entregamos em um lento beijo, um beijo carinhoso sem pressa e com amor. Começamos a caminhar ainda nos beijando, ele tira o seu terno e desfaz o nó da sua gravata.

Chegamos no meu quarto, delicadamente tirei a sua camisa, olhei para o seu corpo, e deslizo sutilmente meus dedos pelo seu abdômen bem formado e pelas suas cicatrizes. Cada movimento que os meus dedos faziam eu podia sentir ele estremecendo sob o meu toque.

Charlie colocou suas mãos nas minhas costas e lentamente desceu o zíper do meu vestido, fazendo um caminho de beijos do meu pescoço até o meu ombro direito.

Soltei um suspiro ao sentir novamente seus lábios úmidos em meu pescoço, era uma sensação completamente excitante.

O vestido deslizou pelo meu corpo e caiu no chão, Charlie me olhava com um brilho inexplicável nos olhos, que fazia o meu coração dar um salto.

Ele tirou as suas calças e agora nós dois estávamos de roupas íntimas deitados em minha cama. Carícias iam e vinham da parte dos dois, ele abre o meu sutiã, o tira e o joga em alguma parte do quarto. Suas enormes mãos detalhava as minhas curvas, pouco a pouco os seus dedos avançaram chegar até a minha calcinha e a tirou do meu corpo.

Ele começou a beijar os meus seios e passou a massageá-los um pouco, desceu seus beijos para o meu ventre até chegar em minha intimidade. Fiquei um pouco tensa ao sentir pequenos beijos ali e a sensação que sua língua provocou fez com que eu arqueasse as minhas costas.

*Por Deus! Isso é tão bom!*

Pequenos gemidos e suspiros saíam por minha boca sem parar, eu estava tocando o céu neste momento. Inconscientemente passei as mãos pelos cabelos sedosos de Charlie e a outra eu apertava as cobertas, sua língua provocava mil sensações em meu interior, o que ele estava fazendo era maravilhoso

Charlie subiu novamente até o meu abdômen deixando pequenos beijos por ele e pouco a pouco a minha respiração estava se normalizando. Charlie me tomou entre os seus braços e me girou, agora eu estava por cima dele tomando o controle da situação, Charlie tira a sua cueca ficando completamente nu em minha frente. Desci lentamente até o seu membro, ficando de joelhos na frente dele, peguei o seu membro com as minhas mãos fazendo leves movimentos e suspiros verdadeiramente sensuais saíam de seus lábios. Jamais em minha vida havia praticado sexo oral, por isso estava um pouco nervosa mas eu sentia necessidade de satisfazer o meu homem e sem duvidar aproximei os meus lábios e passei a minha língua ao redor dele. Coloquei somente a ponta em minha boca e Charlie deu um gemido muito sonoro, isso era um sinal de que eu estava fazendo bem. Por isso eu continuei durante alguns minutos, com movimentos de cima para baixo, o colocando mais profundo em minha boca. Sabia que Charlie estava quase chegando no seu limite, seus gemidos roucos e outros afogados me diziam isso. Eu sentei em cima dele e comecei a me esfregar em seu membro, minha feminilidade começava a palpitar, Charlie se sentou na cama comigo em cima.

- "Você é magnífica" - ele me dá um pequeno beijo nos lábios. - "Eu já não aguento mais...eu preciso de você Laysse...preciso te fazer minha mais uma vez."

- "Então faça...me faça sua essa noite e todas as noites pelo resto de nossas vida."

Joguei um pouco minha cabeça para trás e sentir o seu membro entrar completamente em um interior. Começamos a nos movimentar, as carícias de Charlie pelo meu corpo não parava, nossos gemidos ecoavam pelas quatro paredes do quarto, me sentia completa e feliz. Era uma felicidade que jamais havia sentido, me senti amada e desejada, podia dizer que pela primeira vez eu estava fazendo amor e com a pessoa certa, com a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida e que amava profundamente.

Charlie saiu de dentro de mim por um momento para me deitar na cama, ele se colocou em cima de mim, nossas lábios se uniram enquanto ele começava a me penetrar. Os movimentos de vai-e-vem era intensos, satisfatórios e estava indo cada vez mais rápido.

Nossos olhos se encontraram, sorri ao ver que seus olhos ainda estavam brilhando, os quais eles demonstraram que me amava tanto quanto eu amo ele.

- "Te amo." - ele diz ofegante.

- "Eu também te amo" - digo e nos unimos em um beijo um tanto desesperado.

As penetrações eram mais profundas, me segurei em suas costas e a arranhei um pouco com as minhas unhas, Charlie mordeu um pouco o meu lábio inferior, ambas estavam chegando aos nossos limites.

Arqueei ainda mais a minhas costas sentindo o benedito clímax chegar e logo eu senti Charlie me encher com o seu gozo.

Nossos peitos subiam e desciam enquanto tentávamos recuperar o fôlego, Charlie se deitou ao meu lado e me rodeou com os seus braços fortes e eu deitei a minha cabeça em seu peito.

O cansaço começou a se apoderar de nossos corpos suados e eu estava me sentindo verdadeiramente amada pela primeira vez.

Te Protegerei (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora