Prólogo

2.7K 121 24
                                    


O quão frustrante seria se o seu irmão gêmeo começasse a namorar a garota pela qual você é apaixonada desde os seus quinze anos? Bom, aquele pesadelo estava acontecendo agora para Lauren. A morena sorria e aplaudia falsamente a coragem de seu irmão em ajoelhar-se na frente de toda a escola e pedir Camila em namoro, mas por dentro se sentia mal em ter que presenciar essa cena. Ela se perguntava o porquê de Christopher ter escolhido justamente aquele cenário para fazer o maldito pedido. Ela não imaginava que doeria tanto assim. Massageou o peito, sentindo um certo aperto interior naquela região, enquanto via todos se dispersarem e o mais novo casal da escola trocar afagos e carinhos.

O irmão Jauregui procurou-me pela irmã com o olhar após ter conseguido fazer o que ele mais queria ter feito desde que havia conhecido a Cabello, e com um sorriso no rosto, ele fechou o punho direito e ergueu seu braço, comemorando. Lauren apenas repetiu seu gesto, forçando o seu melhor sorriso. A morena virou-se, caminhando com as mãos nos bolsos do seu casaco, dirigindo-se ao banheiro, tentando parecer o mais natural possível quando por dentro ela queria o mais rápido possível para longe dali. Era só uma garota. Maldita garota. Ela empurrou a porta e atravessou o pequeno corredor com rapidez, entrando na primeira cabine vaga e sentando-se sobre a tampa do sanitário. Ela não choraria, não mesmo. Passou as mãos pelos cabelos, escorrendo seus dedos pelos fios castanho escuros, procurando acalmar todos os seus sentimentos.

Ela não podia ficar com raiva de Christopher por algo como isso, ele não sabia sobre os sentimentos de Lauren e mesmo que soubesse, isso não a dava o direito de odiar seu irmão por causa de uma garota. Era só uma garota. Fechou as mãos em punho, socando com a mão direita uma das pedras de mármore que separavam as cabines. Ela não deveria estar se sentindo tão afetada sobre isso. Camila e Lauren nunca trocaram mais do que três palavras em sua vida inteira, mas nem mesmo isso impediu que a morena se apaixonasse pela latina. De primeiro momento, ela se negou a acreditava que estava a desejar a garota, a qual estava sempre com seu irmão e a turma dele. Ela ficava ao longe, a observar a garota, mas se negava a tentar se aproximar e isso a deixou na situação em que ela se encontrava agora. O quão frustrante isso estava sendo?

Antes que ela pudesse retomar àquela pergunta interior, ouviu-se batidas na porta de sua cabine e ela xingou mentalmente o ser que resolveu importuna-lá logo agora. Não pretendia sair dali, não agora, provavelmente mataria as próximas aulas ou iria embora às escondidas e pediria para alguém levar sua mochila para casa.

- Lauren, eu sei que você está aí. - Ouvia Normani se pronunciar, continuando a bater na porta. - Eu sei como se sente e ficar trancada dentro do banheiro não vai mudar o fato.

Então era ela. Normani Hamilton era amiga de Lauren desde que a mesma se lembrava e em todo o mundo ela era a única pessoa que conseguia entender e aturar todas as complicações da olhos verdes.

- Vamos logo, Lauren. - Insistiu um pouco mais, como se já não fosse o suficiente ficar batendo na porta de maneira afobada.

Lauren revirou os olhos, destravando a porta enquanto levantava do sanitário.

- Não se pode mais usar o banheiro da escola? - Questionou, exibindo seu descontentamento para os atos de sua amiga.

- Eu te conheço o suficiente pra saber que você não usa banheiro público.

Intimidade é foda - pensou, negando com a cabeça. Ela aproximou-se da pia, ligando a torneira para assim, lavar as mãos, em uma tentativa óbvia de não encarar sua melhor amiga.

- Você quer falar sobre? - Ela perguntou.

Normani era a única pessoa que sabia sobre esses sentimentos proibidos, os quais a Jauregui nutria por uma certa latina. Ela virou para sua amiga, negando com a cabeça, enquanto mordia o lábio inferior, em resposta a sua pergunta anterior.

- Estou bem, Mani. Estou bem sobre isso. - disse com certo pesar, tentando fingir que não se importava sobre. - Não é como se o mundo fosse acabar só por causa disso. Novos amores virão, mesmo eu esperando que não venha, afinal existe coisa melhor do que estar livre pra pegar geral? Você sabe mais do que eu que não. - Completou com um meio sorriso despretensioso.

A negra a avaliou de maneira desconfiada, resolvendo deixar as coisas como estão por agora, afinal não insistiria em assuntos os quais ela não queria pôr em foco. Ela conhecia Lauren bem demais para saber que ela odiava falar sobre sentimentos, principalmente falar sobre Camila, descobrira sobre isso por acaso, depois de uma bebedeira, onde a Jauregui deixou escapar o quão linda a Cabello ficava quando sorria.

Lauren apenas suspirou, aliviada por sua amiga não insistir naquele assunto por mais tempo, assim tomando a conversa para o outro rumo, mesmo que pode dentro ainda houvesse aquele sentimento de incômodo por todo o ocorrido. Ela saberia conviver com esse fato? Ela conseguiria esquecer Camila depois de saber que ela seria sua cunhada a partir de agora? Ao menos ela precisa. Essas eram as principais dúvidas que circundavam a cabeça da morena de olhos verdes.

Galerinha, esse foi apenas o prólogo. Eu tenho um capítulo quase finalizado, mas preciso da aprovação de vocês para postar, caso gostem comentem por mais e eu ficarei bastante feliz em postar o primeiro capitulo xD

Twice Love Onde histórias criam vida. Descubra agora