De volta à floresta, procurei por qualquer coisa que pudesse me servir de arma, já que, por ter deixado tudo com Fedore, eu estava indefesa. Encontrei um galho, razoavelmente grande, e testei o peso, para saber se aguentaria carregá-lo ou usá-lo em alguém. Satisfeita com o que tinha achado, peguei algumas pedras e as coloquei em meus bolsos. Não era muito, mas devia ser o suficiente.
Como estava claro, fui capaz de ver melhor o caminho do que antes. As pegadas em evidência na terra úmida me deixavam com a certeza de onde ficava a direção do depósito, e eu amaldiçoei Fedore por ter sido tão desleixada a ponto de deixar rastros para onde deveria ser um esconderijo, um lugar seguro.
Apaguei os que pude, mesmo que tivesse tomado a decisão de fugir, não gostaria que eles fossem descobertos e perdessem o único lugar para onde poderiam correr, mas, em determinado ponto, precisei virar na direção contrária.
Não tinha muita noção de para onde iria ou o que faria, mas passar pelo depósito não estava em meus planos.
FIM
Eu sei, eu sei! Você quer me matar.
Mas eu avisei vocês, não avisei? Falei que cada escolha tem uma consequência. E foi o que aconteceu.
Mas, ao contrário dela, você pode voltar no tempo e escolher a outra opção.
Caso você queira terminar o livro por aqui... Eu sinto muito. Gostaria que permanecesse comigo, mas eu entendo. Esse é o fim que você escolheu. Espero que tenha gostado!
Não esqueça de me seguir aqui no wattpad para receber qualquer novidade. Vote também nos capítulos que leu, caso tenha esquecido. É muito importante.
Aproveita e dá uma lida nas minhas outras obras, vai me dar uma força tremenda.
twitter: imbeingbel
insta: imbeingbel
tumblr: borntomadness
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red
FantasyLivro interativo, você faz escolhas pela personagem. Primeiro livro da série Escolhas. Conteúdo adulto. Cassandra sabia do enorme peso que era carregar o sobrenome Red. Já que, por causa dele, ela havia sido forçada a viver reclusa por muitos anos...