é só um favor.

40.9K 5.9K 9.6K
                                    

Não existia alguém tão desgraçado quanto Jungkook naquele momento.

Andava de um lado para o outro dentro de seu pequeno escritório, o único lugar além de seu quarto onde poderia ter paz. Sua mente estava em choque desde sua última conversa com Jimin. Era um fato, o rosado havia nascido para destruir sua mente e rotina tranquila.

Ele só não esperava que o outro fosse tão sujo, isto é, como ele ousava pedir um favor daqueles? Era algo impossível! Seu pai o mataria se descobrisse e, com toda certeza, descobriria. Sentia-se encurralado. As palavras de Jimin ainda ecoavam em sua mente perturbada.

— O que você quer de mim? — perguntou a ele durante sua última conversa.

— Eu quero que você faça sexo comigo. — Jimin respondeu, dando de ombros. — Vamos transar.

Só de se recordar deste pedaço da conversa, ficava tonto. Toda sua pele se arrepiava e a imaginação corria solta. Era um absurdo, jamais faria algo daquele gênero, certo?

Porque ter Jimin em seu colo era um absurdo! Algo absurdamente... bom. Não! Nojento! Ruim. Não desejaria nem para seu pior inimigo.

Este que, no caso, é o próprio Park Jimin.

A expressão de Jeongguk congelou, as sobrancelhas franzidas e o medo subindo pela coluna. Ele estava falando sério? Ele queria mesmo?

— Sexo? Comigo? Você? — perguntou, apontando em seu próprio peito antes de apontar para ele. — Você só pode tá brincando comigo.

Jimin logo rolou os olhos, dando outra vez de ombros e puxou os fios para trás. Um suspiro cansado saiu de seus lábios antes de fitar o acastanhado.

— Sim, eu estou. — riu baixinho, pendendo a cabeça para um dos lados. — Eu jamais pediria para transar com você. Nem sonhe.

Jungkook sentia-se então relaxar, mas por algum motivo aquela resposta o desapontou. Ajeitou a mochila no ombro e colocou uma das mãos no bolso da calça.

— Então o que você quer?

Park riu, olhando para os lados como quem tenta guardar um segredo. Se aproximou levemente e pôs a mão rente aos lábios, sussurrando:

— Você vai participar do próximo protesto. Comigo. Lá na frente.

É, estava em choque. De tudo o que Jimin poderia ter pedido, aquilo nem ao menos fazia parte de sua enorme lista de opções. Isto é, Jimin o odiava tanto quanto ele mesmo não suportava o rosado, certo? Era o que diziam antes de... Daquilo. Não fazia sentido o mais velho tentar uma aproximação daquela forma, pelo menos não na cabeça de Jeongguk.

Checou seu relógio de pulso e torceu os lábios, já era o horário combinado para a reunião. Seu suspiro saiu mais sôfrego do que deveria, porém ele sabia o motivo. Teria de ver Jimin de novo e... Ainda o acompanharia no protesto.

Cara... Estava tão fodido.

Mas, no fundo, ainda tentava manter um fio de esperança sob aquele dia. Isto é, Jungkook precisava ser positivo ou então tudo estaria acabado, não é? Contudo, não era como se houvesse adiantado alguma coisa, afinal...

Aquela foi, de longe, a pior reunião que já teve naquela maldita faculdade.

Jeongguk desabotoava dois dos primeiros botões de sua camisa social enquanto respirava fundo, ouvindo da forma mais atenta que conseguia todas as falas jogadas contra si. Obviamente as discussões de sempre estavam postas ali: seus companheiros de conselho de um lado e... bem, Jimin do outro.

Propício ao Erro | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora