é só um plano bobo.

22.2K 3.1K 1.9K
                                    

Talvez aquela fosse a parte mais dolorosa em um término de relacionamento.

Encarava a caixa em cima de sua cama cheia de coisas e suspirava, meio derrotado. O notebook estava em seu colo e Namjoon tentava não se sentir tão triste enquanto colocava todos os arquivos na pasta "Excluir".

— Vamos lá, Namjoon, você é melhor que isso...

Resmungava para si mesmo, tentando se convencer de que não precisaria daquelas fotos no futuro. Nem das pelucias e presentes que ganhou durante todo o relacionamento bizarro e secreto que manteve com Kim Seokjin.

Porque, mesmo que o loiro sempre soasse sério e frio demais, ele ainda era carinhoso e atencioso quando ambos estavam sozinhos. Gostava de presentear Namjoon quando ele menos esperava, além de tirar fotos quando estavam juntos no quarto de um dos dois.

Para muitos, era estranho pensar que aquele Seokjin era o mesmo que o Kim do Conselho Estudantil. Jimin não conseguia acreditar, Taehyung também não.

Mas Yoongi sempre soube que, no fundo, ele era coração mole. Faltava apenas o mesmo perceber isso e começar a fazer as coisas do jeito certo.

Terminou de passar todas as fotos que possuía com o primo de Jeongguk para a pasta que, posteriormente, excluiria, suspirando. Por um instante, desejou que seu relacionamento fosse como o de Jeon e Jimin. Claro, ainda era conturbado, bagunçado e muitas vezes confuso, mas era impossível de ser escondido. Eles emanavam alguma coisa que deixava claro o que sentiam um pelo outro: muito. Sentiam muito e em diversos sentidos.

Queria que Seokjin fosse corajoso como Jungkook.

E, no fundo, Seokjin queria o mesmo.

Estava pronto para apagar a pasta quando ouviu algumas batidas na porta, fazendo com que limpasse o canto dos olhos e se levantasse, curioso.

— Ei, cara. — era Hoseok, sorrindo como sempre o fazia. — Tava te procurando...

— Oh, eu faltei as aulas hoje. — encolheu os ombros, coçando a nuca. — Precisava resolver uns assuntos...

Jung não conseguiu desviar os olhos da caixa em cima da cama. Era nítido para ele que seu amigo estava sofrendo com o término e que lidar com aquilo sozinho estava sendo complicado. Ele sabia o quanto Namjoon tentava transparecer somente o lado positivo que possuía, deixando para lidar com problemas e preocupações quando estava sozinho. O problema nisso era o jeito como começava a acumular sentimentos ruins dentro de si até que começasse a faltar aulas e se isolar.

— Você sabe que pode contar comigo quando... Se sentir mal. — disse meio baixo, tocando o ombro alheio de leve. — Quer conversar sobre isso?

E o de fios roxos apenas assentiu, dando espaço para seu amigo entrar antes de fechar a porta.

Namjoon caminhou até a cama, se sentando perto da caixa para então pegar o notebook e colocar em seu colo, dando espaço para Hoseok se sentar ali também.

Não era necessário dizer que ele estava se preparando para jogar as coisas de Jin fora, mas Hoseok sabia o quanto era difícil. Quando terminou com Yeri, uma estudante de engenharia também, ele sentiu-se mal a cada foto apagada ou presente jogado fora. E ele até pensou em manter, mas como o término não havia sido pacífico, as lembranças que ficaram não eram tão boas assim.

— Eu sinto falta dele, Seok. — admitiu, encolhendo os ombros outra vez. — Tipo, falta de quem ele era antes, bem antes. Quando ele e Jimin ainda eram amigos, quando eu não precisava andar por aí como se fosse um fugitivo... Por que ele precisa ser tão radical? — suspirou, sentindo os olhos arderem de leve. — Porra. Ele ao menos pensa nos outros, cara! Acho que não existe nada além de Kim Seokjin na cabeça dele e isso me assusta. Me decepciona... — outro suspiro. — Que merda, cara.

Propício ao Erro | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora