Seu coração estava disparado já havia um bom tempo.
Mesmo que tentasse se acalmar, o dia havia sido repleto de grandes emoções e Jimin simplesmente não conseguia controlar as batidas. Isto é, quando ele imaginaria que aquela última manifestação faria com que conseguisse desmascarar Junmi, entendesse o que sentia e encontrasse Jeongguk?
Céus. Havia reencontrado com Jeon.
Era do tipo que pensava demais nas coisas e acabava, assim, entendendo tudo errado. Então, Park havia pensado demais em Jeongguk durante todo o tempo em que ele esteve fora e, por isso, seu subconsciente acreditava que jamais o encontraria novamente.
Taehyung chamava aquilo de insegurança, Yoongi chamava de um drama exagerado que apenas o agora acastanhado conseguia fazer. E Jimin, bem, Jimin apenas não entendia.
Quando viu Jeongguk no meio da multidão, seu coração errou as batidas e ele só pensava em tocar no outro novamente. Era estranho, mas foi mais ou menos ali onde ele percebeu que realmente havia caído de amores pelo Presidente do Conselho. Porque, não importava o quanto tentasse negar ou fingir que ele não influenciava em sua vida, sempre se pegava com o pensamento nele. Lembrava-se das noites em claro se relembrando de quando estavam juntos, ainda mais dos últimos momentos onde eram mais íntimos do que nunca. Ele sentia falta, realmente sentia. E, no fim, entendia que Jeongguk já não era mais o mesmo babaca de antes.
Encarava o teto de seu quarto e se lembrava de quando o fez após passar a noite com Jeongguk. Era tão recente em sua mente que quase – quase – se esquecia de todo o tempo que estavam afastados. Ao menos se lembrava do Jeon de antes, daquele que discutiu consigo durante a reunião e que o abandonou na noite do jantar.
Não era a mesma pessoa, era?
Por culpa desses pensamentos, todo o caminho até a casa de Hoseok havia sido ansioso. Chegou lá e Taehyung não desgrudou de si, tentando acalmá-lo e explicar que aquela situação não merecia tamanha ansiedade quanto estava sentindo.
— Ei, se acalme. — Kim pediu, abraçando o corpo menor. Sorriu para o amigo e Jimin logo retribuiu. — Converse com ele e tentem entender tudo o que aconteceu, ok? Tá tudo bem, Chim. Vai ficar tudo bem!
Assentiu, respirando fundo.
A verdade era que Jimin possuía um dom em resolver problemas alheios. Lidava perfeitamente bem com as preocupações de seus amigos e pessoas que lhe pediam ajuda, mas quando era algo seu tudo desandava. Perdia a linha do raciocínio, esquecia de alguns detalhes e pensava tanto no assunto que começava a imaginar coisas que não existiam. Um perfeito paranóico.
O problema maior nisso era toda a ansiedade que acabava o consumindo, fazendo com que lidasse mal com as situações e acabasse estragando-as vez ou outra. Taehyung conhecia bem o amigo que possuía e, por isso, sabia que precisava ajudá-lo a não xingar Jeongguk assim que ele atravessasse a porta.
E Park não o fazia por mal, era só que os problemas pareciam tão mais fáceis quando estavam assim: longe. Preferia afastar do que ter a chance de sofrer. Era alguém ansioso e fechar-se contra tudo lhe parecia tão mais fácil...
Então, seu rosto se transformou num misto de surpresa com nervosismo quando ele chegou. Jeongguk estava mesmo ali, na Coréia do Sul? Havia mesmo o beijado alguns minutos antes? Ele deveria estar na Holanda ainda, certo? Terminando seus estudos... Talvez.
Isto é, ainda era insana a ideia de que Jeon realmente havia voltado. Em sua mente, provavelmente nunca mais se encontrariam e estava começando a aceitar aquela ideia. Então, no meio da reunião, Jimin descobre que o antigo moreno não só estava no país como também na faculdade, tentando desbancar o próprio pai do cargo de diretor? Era algo difícil para ele digerir, mas estava tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propício ao Erro | ji+kook
FanfictionJeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo. Pesadelo este que possuía fios rosado...