é só um pouco... cansativo.

22.5K 3.8K 4.2K
                                    

Caçava desesperadamente algumas notas no bolso da calça jeans enquanto encarava a máquina de café bem em sua frente. Tentava, ao máximo, não parecer preocupado, mas estava. Colocou o dinheiro na máquina, pegando os dois copos e só então caminhando em direção à mesa onde Lee Jieun estava sentada.

Os olhos escuros de Jungkook a fitavam com toda a preocupação do mundo, mas ainda sim não era o suficiente. Ela chorava silenciosamente, os olhos grandes cheios de lágrimas enquanto seu olhar estava em qualquer coisa que não fosse seu namorado.

Bem, seu futuro ex-namorado.

— Noona, eu...

Tentou falar, vendo-a erguer a mão e pedir por mais algum silêncio.

Desde que se esbarraram na saída do dormitório, Hoseok deixou o casal a sós e Jeongguk entendeu que era o momento. Havia adiado tanto aquela maldita conversa que agora estavam ali, ele sem saber o que dizer, ela sem saber o que pensar.

Como sempre, havia feito tudo errado.

— Quem? — ela questionou de forma baixa.

— O que? — Jeon perguntou confuso, franzindo o cenho.

A morena finalmente o fitou, pressionou os lábios e respirou fundo, parecia controlar-se para não chorar.

Aquilo doía em Jieun, doía muito, mas... Pelos motivos "errados". Não estava triste por ter sido traída romanticamente por Jeongguk, mas sim porque eram próximos o suficiente para esperar que ele contasse tudo para si. Afinal, era a única que estava do lado dele durante todo aquele tempo, era a única que o apoiava apesar de tudo e, agora, sentia como se tivesse sido esfaqueada pelas costas.

— Quem fez essas marcas?

— Jieun-noona, eu sinto muito por isso...

Apesar de tudo, Lee queria respostas. Sabia que ficaria magoada, sabia que se decepcionaria mais do que já estava, sabia sim, mas... Era melhor do que ficar no escuro. Pensando bem, já estava sem respostas aquele tempo todo, então não hesitaria em fazer Jeongguk responder cada uma de suas perguntas.

— Eu quero saber quem foi, Jeongguk. Acho que pelo menos isso eu mereço saber, não é? — respirou fundo, controlando as lágrimas que caíam vez ou outra. As bochechas rosadas já estavam suficientemente molhadas. — Só estou te pedindo o nome dela.

Contudo, foi então que Jungkook travou. Não havia pensado sobre o problema que seria se ela descobrisse quem havia feito aquilo. Isto é, não queria contar, Jeon preferia levar toda a culpa sozinho do que ter de contar quem estava consigo, até mesmo porque isso só o causaria mais problemas ainda.

E de problemas ele já estava cheio.

— Não acho que devo contar. — respondeu após um tempo. — Não é relevante. Eu prefiro me desculpar com você e-

— Jeongguk, não me faça pedir mais uma vez. — ela interrompeu-o, começando a ficar irritada. — Você me traiu, Jeon. Tem certeza de que eu não mereço, no mínimo, saber o nome dela? Você acha justo?

— Não, eu não acho, mas... Eu não sei se posso.

Não gostava de mentir para Jieun, no fim das contas. Confiava nela mais do que em qualquer outra pessoa e, por isso, não queria dizer o nome dele. Como seriam as coisas dali para frente se ela soubesse?

— Mas me trair você podia, não é?

No caso, talvez não existisse nada com que lidar dali para frente. Talvez ao menos Jieun continuasse existindo em sua vida.

Propício ao Erro | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora