Sentia-se sufocado.
Praticamente corria de um lado para o outro, aceitava tarefas e favores de qualquer um que o pedisse. Jimin estava se enchendo de coisas para fazer porque não queria pensar em um certo alguém, ou em uma certa briga. Sua agenda estava repleta de protestos, manifestações, reuniões (sem o conselho estudantil) e trabalhos do seu curso apenas para que se mantivesse ocupado o suficiente para não pensar. Era errado, talvez, contudo o rosado não ligava. Queria mesmo era ter a cabeça tão cheia ao ponto de viver como se não estivesse preocupado ou mais pensativo que o normal.
Isto é, desde aquela maldita conversa onde ele e Jeongguk falaram demais, sua mente não parava. As frases se repetiam no subconsciente de Jimin só para mostrá-lo o quão infantil estava sendo, batendo boca com um garoto mais novo que si como se ainda estivesse no ensino médio. Todavia, aquela era uma época onde o orgulho de Park falava alto, mais alto do que qualquer outro sentido e o deixava – na opinião de seus amigos – totalmente insuportável.
Começando que o rosado não havia explicado nada para os dois rapazes. Não havia dado um único motivo para estar tão bravo, tão nervoso com Jungkook. E Yoongi e Taehyung apenas sabiam da história até o momento em que saíram da sala de prática, nada além disso.
Ugh. Park queria mesmo era que o Jeon explodisse. Queria esquecer os últimos tempos com ele mais presente em sua vida do que o necessário, para falar a verdade. Jimin preferia deletar tudo o que houve desde o famigerado teste. Desejava sua vida de volta, a vida que escolheu para si e a vida na qual possuía controle.
Logo, pensando nisso, o representante estava se esforçando para não deixar sua relação com seus melhores amigos estranha. Porque ele e Yoongi já haviam discutido após a tal conversa que teve com Jungkook, mas não era seu objetivo. Precisava manter seus amigos próximos, não afastá-los para se sentir ainda pior, não. Então lá estava ele, indo até o pátio externo próximo do refeitório para encontrar Taehyung e o Min. Sentia falta de ambos, mesmo que quando estavam todos juntos o clima ficasse pesado por conta do maldito presidente do conselho.
Queria matar Jeongguk, no final das contas.
— Você demorou. — Yoongi comentou assim que o rosado sentou-se perto do pequeno chafariz que havia ali. Os três se encararam durante algum tempo.
— Terminei agora de organizar o próximo protesto, então... — coçou a nuca de fios tingidos, suspirando. — A culpa não foi minha.
O mais novo entre os três sorriu, passando as mãos grandes nos ombros dos amigos enquanto já sentia o clima estranho voltar. Odiava quando isso acontecia e, por mais infantil que soasse, culpava Jeongguk por isso. Aquele tipo de clima não pairava sobre a amizade desde muito tempo, muito tempo mesmo. Raramente os três discutiam.
— Ninguém falou que a culpa foi sua, Jimin. — o veterano de música respondeu, ríspido. — Pelo menos nisso a culpa não foi sua.
— O que você tá insinuando?
Taehyung revirou os olhos, não aguentava mais ter de aturar duas crianças discutindo sempre que se encontravam.
— Não comecem, por favor. — interrompeu antes que fugisse do controle. — O que o Yoongi quer dizer é que você tem estado estranho desde a conversa com o Jeongguk, hyung. O que houve? Por que você não nos conta?
O rosado abaixou o olhar, brincando com os anéis nos dedos pouco antes de fazer um bico, parecendo uma criança quando contrariada. Não queria falar sobre aquilo, mas já estava começando a ficar chato, afinal, fugia daquele assunto tinha muito tempo.
— Eu só não quero... — respondeu baixo, suspirando. — Não é algo do que eu gosto de lembrar, muito menos falar sobre. Só de pensar eu fico irritado e... Sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propício ao Erro | ji+kook
FanfictionJeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo. Pesadelo este que possuía fios rosado...