Esfregou a bochecha no ombro de Yoongi, sentindo Taehyung abraçando sua cintura, finalmente estava com eles.
Já havia algum tempo desde a última vez que tiveram um momento para se aproveitarem, sem precisarem se preocupar com seus amigos ou tudo o que acontecia na faculdade. Estava tudo uma loucura, então nem ele, nem Taehyung e Yoongi conseguiam muitos horários livres para que pudessem passar juntos, encarando o teto de um dos quartos até que adormecessem ou, quem sabe, se animassem demais.
Claro, Hoseok era o mais atarefado deles. Até porque não estava apenas tentando dar conta do que já possuía antes, agora ele também precisava ajudar Jeongguk para que tudo funcionasse bem. Queria ter plena certeza de que fariam o plano do mais novo dar certo, sair perfeitamente dentro do imaginado.
E, no fundo, o Jung queria poder contar aos dois. Queria compartilhar cada mísero detalhe do que ele e Jeongguk tramavam, mas não podia. Precisava manter completo segredo para que fosse uma surpresa total, sem contar com o fato de que quanto menos pessoas soubessem, mais segura a ideia maluca de Jeon estaria.
Então, se esforçaria para omitir.
— Você anda sumido, Seok.
Mas, Yoongi e Taehyung se esforçariam para saber.
— Eu... Tô ajudando um amigo com umas coisas. — fitou os dois, fazendo um leve bico. — Desculpem, juro que logo eu volto a ser presente, meus príncipes.
— Não vem com essa, não. — Yoongi reclamou, erguendo o ombro onde ele se apoiava apenas para incomodar o mesmo.
— É! Que 'príncipes', o quê. — o Kim disse, emburrado. — A gente quer saber o que você tá tramando, Hoseok.
Ele suspirou fundo, sabia que seria difícil esconder algo dos dois, ainda mais quando eles faziam as carinhas de cachorros abandonados na mudança. Droga. Por que precisavam ser assim? Até Yoongi entrou naquela chantagem!
— O Jeongguk me pediu ajuda, mas é confidencial. — suspirou fundo. — Eu juro que já teria contado se pudesse...
Os dois bufaram, revirando os olhos como se realmente acreditassem nas palavras do melhor amigo de Jeon. Porém, antes que o drama dos rapazes continuasse, Taehyung juntou as peças em sua mente, começando a ficar curioso novamente:
— Mas, isso tá estranho. — concluiu, fitando os rapazes mais velhos. — O Seokjin veio me pedir ajuda também...
— Ahn? — Hoseok e Yoongi soltaram ao mesmo tempo.
— Pois é. — encolheu os ombros. — Disse que queria se desculpar mesmo que não soubesse o motivo pelo qual tava se desculpando.
— Ih, ninguém me pediu ajuda pra nada. — Yoongi disse, fingindo estar desapontado. — Devo me preocupar?
Contudo, Jung estava com um bico nos lábios, pensativo. Por que Seokjin procuraria Taehyung? Não fazia o menor sentido. Ainda mais para se desculpar... Aquilo estava estranho.
— Mas o Seokjin apenas pediu desculpas? — Hoseok perguntou, totalmente confuso. — Do nada?
— É... Tipo, ele ficou esperando todo mundo sair do anfiteatro antes de conversar comigo. Disse que sente a falta do Namjoon... E do Jimin também. — Tae explicou, gesticulando um pouco enquanto falava. — Foi estranho, na verdade. Eu acabei falando que não era apenas pedir desculpas e tudo ficaria bem, acho que ele entendeu que o que faz para ser tão parecido com o Junmi é ruim, sei lá.
Um silêncio pairou, fazendo os três apenas pensarem em silêncio sobre aquele assunto. Era realmente estranho pensar que Seokjin havia se desculpado, mesmo que não acreditassem genuinamente que ele estava arrependido. O ato era bem surpreendente, no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propício ao Erro | ji+kook
FanfictionJeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo. Pesadelo este que possuía fios rosado...