é só um pouco de diversão.

38.6K 5.2K 5.9K
                                    

Nunca imaginaria que as festas do seu curso funcionassem daquela maneira.

Jungkook já havia ido em muitas festas, mas nada – pelo menos para si – se comparava a reunião dos cursos artísticos. Havia subido todos os andares do prédio até chegar ao último, onde a gritaria se fazia muito presente. Sentia-se mal por estar se envolvendo no barulho e na bagunça, porém... Sentia que merecia.

O grande salão estava escuro, lâmpadas coloridas iluminavam todo o local juntamente com o brilho da televisão onde alguns cantavam no karaokê, o clarão do frigobar cheio que quase não ficava fechado e a luz da cozinha onde alguns jogavam baralho. Não fazia ideia da existência daquele lugar, até porque não fazia muito sentido. Era como se existisse um salão de festas em um prédio de estudos, por quê?

— Sei o que você tá pensando, mas nós usamos esse lugar pra confraternizações dos cursos que temos no prédio. — Yoongi justificava mesmo sem Jungkook ter questionado nada. — Tudo dentro das regras da faculdade, não se preocupe. E o barulho não chega nos dormitórios por ser muito alto, então...

Assentiu silenciosamente, então... Poderia aproveitar sem mais preocupações. Logo seu veterano já se encaminhava para a cozinha, Taehyung puxava Jimin na direção do frigobar e ele ficou apenas parado, encarando. Era estranho, afinal, estava na faculdade! Deveria aproveitar de festas assim desde o começo, certo? Não apenas ir para se mostrar legal e exibir Jieun. Era o filme da sua vida. Deveria fazer o que alunos fazem enquanto passam por essa etapa da vida, não ficar trancado em um escritório só porque era o Presidente do Conselho.

Logo, Kim e Park voltaram com bebidas em mãos. Pensou por um instante em recusar, mas queria aproveitar. Jungkook sabia que merecia e, além de tudo, não era sempre que poderia estar ali, festejando. Bebeu um gole e deu de ombros, sentindo-se relaxar.

— Certo, Jungkook-ah, vou te apresentar ao nosso pequeno mundinho que rola duas vezes por mês aqui nesse salão: a festa do Belas Artes. — Taehyung começou, sorrindo. — Nossa turnê se inicia na mesa de beer pong, um local ótimo para se matar o melhor amigo de tanto beber; passamos então no karaokê, só vale cantar se não fizer curso de canto; dançamos um pouco e checamos se o Yoongi-hyung ainda não matou ninguém lá no truco, certo? Depois você decide o que é mais divertido e faz sozinho.

O Kim empurrava Jungkook na direção onde algumas pessoas gritavam, aos risos. Já havia ouvido falar de beer pong, mas nunca praticou por assim dizer. Só sabia que era como um ping pong, você deveria jogar a bolinha em um dos copos organizados do outro lado da mesa e, se acertasse, o time rival ao seu tomaria o que havia no recipiente. É, parecia divertido.

Chegaram no exato momento em que a partida havia se encerrado, então colocou-se ao lado de Jimin que já subia as mangas do moletom, respirando fundo com um sorriso confiante no rosto. Ele jogava aquilo? Jamais imaginaria.

— Certo, Jiminie e Jungkook contra eu e... — ele procurava por alguém que não aparentasse estar tão mal. — Yeri-noona, chega aqui por favor! Joga comigo?

A garota rapidamente assentiu, fitando os dois postos do outro lado da mesa.

— Presidente? É você mesmo? — ela perguntou, risonha, Taehyung enchia os copos com cerveja.

— Sim... — Jungkook respondeu levemente acanhado. — Quem diria, não é?

— Uma surpresa. — ela riu. — Onde está Jieun-noona?

Se surpreendeu, porém Jeon sabia que era realmente uma surpresa ser visto em alguma festa, sem a Lee ao seu lado então... Um milagre. Acabava por ficar pensativo sobre isso, afinal, ninguém era acostumado a vê-lo sem sua namorada? Era um costume tão grande assim andar com a mesma?

Propício ao Erro | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora