é só um segredo nosso.

27.1K 4K 6.5K
                                    

O silêncio nem sempre era constrangedor.

Naquele caso, Jungkook preferia ficar em silêncio e ouvir tudo o que os outros rapazes diziam, sentados naquela mesa redonda em um dos bares universitários próximo ao campus. Estava atento, apesar de bebericar vez ou outra sua cerveja e mexer no celular, vendo suas notificações, relaxado.

Querendo ou não, havia tirado um peso enorme das costas e sentia-se mais leve por isso. Conseguia... Sei lá, apenas sentar, beber e rir. Em sua mente não se passavam muitas coisas, sem muitos medos ou arrependimentos. Quer dizer, pensava um pouco em seu pai, pensava no que seria da sua vida dali pra frente e, principalmente, pensava em Jimin.

Ele estava bem ali, na sua frente, rindo e bebendo tanto quanto Jeongguk.

Contudo, Jeon agora via-se curioso sobre ele. Sobre o que ambos significavam um para o outro após aquela noite. Isto é, ainda seriam inimigos? Jungkook ainda seria Presidente do Conselho? Jimin ainda seria apenas o Representante das Minorias?

Observava os fios rosados e as risadas que Jimin dava enquanto conversava com Taehyung, seu estômago gelava mas não sabia o que pensar. Bem, era um pouco estranho pensar nisso, visando que não sabia o que seu pai faria depois da Apresentação Anual. Tudo era possível, principalmente porque havia mexido com o dinheiro dele e, ah, isso era sério. Mais sério do que imaginava no início.

— Ei, Kook. — ouviu a voz de Hoseok, virando-se para fitar o amigo que bateu de leve o copo no seu. Jung estava feliz por estar saindo com seu melhor amigo após tanto tempo. — Relaxe. Sei que é difícil, mas tire esse tempo para fazer tudo menos pensar no que rolou.

— É! Você foi incrível hoje, cara, não pense nisso! — Taehyung completou, sorrindo. — Apenas comemore.

Fitou-os e acabou sorrindo, bebendo outro gole. Taehyung e Yoongi estavam lado a lado, risonhos enquanto Namjoon apenas caçoava da situação de ambos meio bêbados. E, bem, Jimin estava ao lado de Yoongi, bem em sua frente, fitando-os à medida que parecia pensar em algo.

E Jeon não sabia, mas Park estava pensando nele.

— Relaxe, Presidente. — o rosado disse, por fim, sem fitá-lo. — Deixe para resolver tudo amanhã.

Claro, Jimin também não sabia como tudo seria após aquela noite e, sim, ele estava tão preocupado quanto Jeongguk. Contudo, era um fato que não adiantaria estressar-se, afinal, o que tinha de acontecer, aconteceu. Deveriam arcar com as consequências e seguir em frente.

Na teoria era fácil.

— Obrigado por me convidar. — Jeongguk disse meio baixo, tímido.

Na prática... Impossível.

— Relaxe, hoje é um dia especial, então... Sei que todos também queriam comemorar com você. — respondeu, bebendo da própria cerveja e fitando o rapaz na sua frente rapidamente.

Querendo ou não, Jungkook estava lindo. Maldita roupa despojada que enfiaram nele, era um rapaz tão bonito. Umedeceu os lábios com a língua e fitou-o por mais algum tempo, desviando o olhar assim que ele voltou a fitá-lo.

Jimin não queria admitir, mas ver que Jeon estava melhorando (mesmo que percebesse isso de forma extremamente lenta) o deixava aliviado. Talvez porque a atração que sentia por ele ainda estivesse ali, talvez porque tinha esperanças de que poderia se interessar por Jeongguk sem maiores problemas, talvez porque via que não, não havia feito tudo aquilo em vão.

Porque, no fundo, Jimin sempre quis que Jeongguk mudasse.

— Espero que vocês se acertem hoje. — Yoongi disse, sendo sincero. Não aguentaria mais brigas e discussões vindas daqueles dois.

Propício ao Erro | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora