é só uma questão de perspectiva.

32.3K 5K 7.4K
                                    

Park Jimin havia sumido.

Desde a manhã seguinte da festa no prédio de Belas Artes, Jeongguk não possuía notícias do rosado. Certo, não era da sua conta, mas... Precisava saber se Jimin iria no jantar ou não. Era naquela noite! Jeon precisava de respostas. E rápido.

O Presidente até mesmo imaginava que aquele era um sinal para que esquecesse o fato de que havia convidado logo o representante das minorias para ir no jantar onde não só seu pai como o reitor estariam presentes. Fora uma bobagem chamá-lo, realmente. Jungkook precisava conversar consigo mesmo sobre os limites que necessitava quando o assunto era Park Jimin, mas, por hora, iria apenas esquecê-lo.

Aproveitaria do fato de estar em seu escritório para resolver outros assuntos, seria bem mais fácil assim.

E, sinceramente, no início fora bem fácil mesmo. Jungkook finalmente assinou documentos e repassou arquivos que segurava consigo por pura preguiça desde o começo do ano letivo. Céus, como era babaca! Haviam pedidos de clubes que precisavam da verba prometida (e não entregue) pela diretoria e, por sua culpa, o pedido jamais chegou lá.

Nesses momentos ele enxergava o quão ridículo poderia ser.

Então estava pronto para ler outro dos vários pedidos abandonados ali quando batidas soaram na porta. Sua mente, traiçoeira como sempre, logo pensou em Jimin. Ele finalmente o responderia sobre o jantar? Deveria dispensá-lo? Ele se lembrava de algo que havia acontecido entre os dois durante a festa?

Tantas perguntas e... Nenhum Jimin para responder.

— Você perdeu a audição, Jeongguk? — Seokjin, seu meio primo entrou após bater mais uma vez. — Achei que estava com a sua namorada aqui para não responder.

Kim Seokjin era o filho da irmã de sua mãe que conhecera somente um ano antes de ingressar na faculdade. O rapaz de fios loiros era o presidente do comitê em reuniões fora da faculdade e em congressos, ou seja, era como se Jin fosse seu chefe... Mandão, um pouco grosso e cheio de trabalhos para Jungkook.

E, bem, ele combinava perfeitamente com aquele cargo.

— Eu estava resolvendo uns pedidos de clubes, na verdade, e... — assim que fora entregar os papéis, viu Jin sentando-se e erguendo a mão em um sinal mudo de que 'não dava a mínima para os clubes'.

— Eu não dou a mínima. — é, exatamente. — Você sabe que deve negar todos os pedidos, certo? Não sei porque esses clubes ainda existem.

— Mas o clube de tênis só quer novas bolinhas... Tipo, isso não custa praticamente nada. — não fazia sentido negarem algo tão bobo, fazia? Jungkook não entendia a necessidade daquilo.

— Eles que comprem, então. — o loiro deu de ombros, sorrindo. — Esse dinheiro é aplicado em outras áreas, Jeon. Coisas mais importantes, eu diria.

Jin suspirou e sorriu, cruzando as pernas enquanto olhava ao redor, despreocupado.

— Tipo o que, hyung?

Não queria parecer intrometido, mas era a primeira vez que Jungkook procurava entender o que acontecia logo abaixo de seu próprio nariz. Qual era o grande problema para que não liberassem verba para simples bolinhas de tênis? Estavam próximos da falência da faculdade e não haviam o contado?

— Ah, você sabe. — ele ajeitou-se, fitando o mais novo. — Precisamos repaginar o prédio de entrada, a recepção, a minha sala e a sua sempre que possível. Além dos jantares como o de hoje que, huh, não são nada baratos.

— Tem certeza que é necessário? Tipo... Nós precisamos mesmo mudar as coisas a cada semestre?

O loiro então sorriu, soltando uma risadinha logo depois.

Propício ao Erro | ji+kookOnde histórias criam vida. Descubra agora