— Jeongguk... Porra, você é insuportável!
As coisas até que estavam funcionando entre os dois.
Isto é, alguns meses se passaram desde a última manifestação contra Jeon Junmi e, desde então, tudo acontecia num ritmo maravilhoso.
Jeongguk estava preparado para procurar um lugar para morar, mas Hoseok era completamente insuportável e deixou extremamente claro que não ficaria nem um pouco feliz se seu melhor amigo morasse em qualquer lugar que não fosse seu apartamento. O apartamento deles. Por isso, aceitou morar com o mais velho com a condição de ajudá-lo financeiramente para tudo que precisasse.
E foi algo bom. Morar com ele fez com que ambos voltassem a se aproximar do modo como eram na adolescência, antes de Junmi começar a fazer a cabeça do próprio filho. Estavam se conhecendo de novo, descobrindo as novas coisas favoritas um do outro e entendendo que, bem, Jeongguk era muito mais tranquilo do que Hoseok esperava.
Isto é, tinha medo de que, apesar de ser manipulado pelo pai, seu melhor amigo fosse realmente alguém de mente fechada. O que faria se Jeon ficasse desconfortável com o seu relacionamento não monogâmico? Era adepto do poliamor, oras! Amava Taehyung na mesma medida que amava Yoongi e era maravilhoso assim.
Porém, ao contrário do que imaginava, Jeongguk ao menos se importava com as visitas dos rapazes e adorava passar o tempo com eles.
Porém, não adorava passar mais tempo com eles do que Jimin.
Desde a manifestação, ele e Park passaram a se encontrar com certa frequência. Não tinham medo de estarem juntos, saíam por aí e faziam coisas que namorados faziam. Na verdade, aproveitaram daquele tempo para se conhecer melhor, como se não se odiassem em primeiro lugar e desejassem a morte um do outro no início.
Por isso, as coisas pareciam funcionar estranhamente bem.
— Eu, insuportável? — perguntou, rindo soprado. — Sei que você gosta.
Isto é, continuavam implicantes como sempre.
Era algo entre sábado e domingo, e os dois rapazes estavam juntos como sempre gostavam de fazer durante os fins de semana. Jimin estava com as bochechas vermelhas, empurrando o peitoral largo do mais novo com a ponta dos pés enquanto tentava manter a pose irredutível que ele tanto gostava de ter.
Todos sabiam que era apenas pose, inclusive Jeongguk.
— Já disse que preciso terminar de organizar esses dados sobre o estúdio e o Yoongi vai vir até aqui encher o nosso saco se eu não terminar hoje! — tentou fazer Jeon se afastar, mostrando as planilhas impressas com diversos nomes e dados.
Jeon encarou as folhas, mas não dava-se por vencido e olha que ele sabia o quão importante aquilo era para seu hyung.
Desde que Jimin terminou a faculdade, ele e Yoongi trabalhavam como malucos para manter o pequeno estúdio de dança e música de portas abertas. Era um lugar pequeno e próximo ao centro da cidade, mas qualquer um que entrava lá acabava se apaixonando pelos dois rapazes e suas paixões imensas pelas artes que exerciam.
Claro, era complicado pagar todas as contas sendo que não possuíam tantos alunos assim, mas eles tentavam. Era tudo ou nada, por isso o medo de Jimin o fazia querer trabalhar dia e noite para manter o pequeno negócio dele e seu amigo de pé.
— Mas... Vocês só abrem amanhã! — o rosado, Jeon, resmungou. Parecia uma criança, se jogando na cama e abraçando uma das pernas do mais velho. — Não dá pra fazer uma pausa? Uma pausa pequenininha.
Jimin rolou os olhos, ajeitando as folhas em seu colo e negando veementemente.
— Não, Kook. — respondeu, sendo forte para não ceder ao outro. — Mas, eu juro que assim que terminar nós podemos ficar juntos, ok? Só que eu preciso terminar! Sabe, chegar até o fim. Nada antes disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propício ao Erro | ji+kook
FanfictionJeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo. Pesadelo este que possuía fios rosado...