Mais um dia como outro qualquer, eu botei minha filha na cama e saí do quarto dela e desci as escadas fui em direção a minha poltrona e me sentei, peguei uma garrafa de cerveja e comecei a assistir a tevê, estava passando um filme que eu queria ver a muito tempo, mas não consegui por causa do trabalho, a propósito o filme se chama o Ladrão de corpos, a trama do filme é sobre um grupo de jovens que vão para uma chácara depois de sua formatura na escola e havia um assassino por perto que matava as pessoas e roubava seus corpos, não chega a mostrar o que ele faz com os corpos, mas o filme o mostra matando as pessoas e as escondendo dentro da casa enquanto vai atrás das outras vítimas, talvez ele só faça isso por prazer, ou tem algum motivo por trás.
Eu não sei quantas garrafas eu bebi, mas me toquei que o filme estava na metade, era por volta de 00h40min, mas eu ia terminar o filme de qualquer jeito, porém o jornal entrou do nada com uma notícia urgente de que um assassino que estava fazendo várias vítimas e que não foi identificado quem é ainda, isso me preocupou muito.
Algumas pessoas estão recebendo partes de corpos em suas portas e quando a polícia vai ao local a vítima já estava morta faltando partes do seu corpo, isso parece coisa de filme, mas que droga eu devo estar sonhando, é isso é um sonho por causa do filme e mesmo se for verdade eu tenho uma boa segurança nas trancas daqui de casa, então não preciso me preocupar muito, mas por precaução eu subi as escadas e fui ver minha filha.
Enquanto eu subia as escadas eu achei ter escutado algo vindo do jardim, desci correndo e desliguei a tevê e voltei logo para as escadas, mas eu estava um pouco tonto e quase caí da escada, porcaria
Abri a porta do quarto da minha filha e me dei conta de que a janela de seu quarto está aberta, eu pensei ter fechado, mas talvez ela tenha aberto por causa do calor, aproveitei para ver se havia algo no jardim, talvez algum gato mexendo na lixeira, para piorar tinha mesmo um gato lá.
Homem: Saí daí seu gato infeliz, não tem nada pra você!
Filha: Pai? Está tudo bem? Que susto.
Homem: Está sim Sophia pode voltar a dormir, só tinha um gato na lixeira.
Sophia: Ah, é normal, ele deve estar com fome.
Homem: Sim, eu sei, a propósito, você quem abriu a janela?
Sophia: Foi sim, estava muito quente e achei que não tinha problema deixar um pouco de ar entrar.
Homem: Eu vou fechar a janela, há um assassino solto por aí e ele pode estar no jardim, hahaha.
Sophia: Pai você está bêbado de novo? E por favor, não brinque com essas coisas.
Homem: Eu estou, mas é só um pouco, não se preocupe, não vai acontecer nada, as trancas estão bem reforçadas.
Sophia: Mesmo assim, agora estou um pouco inquieta, enfim, tome cuidado quando descer.
Homem: Vou tomar haha.
Eu deixei minha filha em seu quarto em segurança e desci as escadas rapidamente quase caindo, outra vez eu ouvi um barulho vindo do jardim, achei que fosse aquele maldito gato de novo, então achei melhor deixar pra lá, de manhã eu arrumo a lixeira e coloco o lixo no lugar.
Eu fui para cozinha beber um pouco de água, eu estava enxergando um pouco mal quando peguei o copo e pensei ter visto alguém na janela do fundo, mas pode ter sido impressão minha, então bebi a água para ver se melhorava a visão, mas enquanto eu bebia a água eu senti algo estranho, parecia ter algo dentro do copo, então eu tirei da boca e dei uma olhada e notei que havia um olho dentro da água! Eu fiquei muito assustado e larguei o copo no chão, eu vomitei na pia e fiquei me perguntando de onde veio isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vale dos pesadelos - Em revisão
HorrorAs vezes coisas ruins podem acontecer com você por estar no lugar errado, na hora errada, as vezes algumas lendas podem se tornar realidade também, tome cuidado ao sair de casa, ou poderá ser atacado por qualquer coisa, afinal o sobrenatural está ao...