Clube dos contos de terror - O reflexo do espelho

11 5 0
                                    

 Eu me chamo Giovanni e a história que irei contar me incomoda até hoje então acredito que irá os incomodar também, porque ela tecnicamente não tem um final e se tivesse acredito que não seria positivo.

Douglas: O garoto tem alguns problemas.

William: Douglas você disse que não interromperia mais.

Douglas: Só foi um comentário.

Giovanni: Vou começar então.

Eu vivo num apartamento com os meus Pais e eu não tenho muito com quem conversar já que eles passam a maior parte do tempo trabalhando e quando estão em casa procuram descansar ou acabam brigando por algum motivo idiota e como eu disse não tenho muito com quem conversar, eu também não tenho muitos amigos disponíveis, então eu resolvi tentar uma coisa que vi na internet, achei que seria interessante, mas antes disso eu falei com meu amigo Caio pela webcam para vermos se era uma boa ideia.

Giovanni: Aqui diz que que se eu recitar essas palavras o meu reflexo irá ganhar vida.

Caio: Eu não acho que isso seja algo muito sério sabe, mas porque não tentar? O máximo que você pode fazer é passar vergonha na minha frente, o que não é algo tão difícil para você.

Giovanni: Estou sabendo, tudo bem eu acho que posso tentar.

Caio: Então fique à vontade.

Giovanni: Abra-te ó mundo dos espelhos e traga-me o reflexo daquele que vós falas.

Caio: Isso ficou bem ridículo hahah.

Giovanni: Que se foda, eu tentei pelo menos, eu vou desligar aqui pra terminar a lição de casa.

Caio: Farei o mesmo, cuidado em haha.

Eu desliguei a chamada e peguei meu caderno para poder terminar minha lição e enquanto eu fazia eu ficava pensando sobre o espelho e o meu reflexo e toda vez que eu olhava não havia nada além do reflexo do chão, a parede, um pedaço de minha cama e a lâmpada no teto, eu não acho que deveria haver alguém ali dentro, afinal eu nem estou na frente do espelho, eu devo realmente ser um estupido para ficar pensando que isso poderia dar certo, de qualquer forma é melhor eu continuar fazendo minha lição em paz.

Infelizmente essa paz não durou muito tempo e eu estava muito curioso então eu deixei a lição pela metade faltando duas ou três questões e me sentei de frente para o espelho e fiquei olhando meu reflexo, fiz alguns movimentos e continuava agindo como eu mesmo, como eu havia imaginado, nada além de bobagens.

Alter Giovanni: Não acredito que isso seja uma bobagem.

Giovanni: O reflexo falou comigo?

Alter Giovanni: É eu estou falando com você, tente ser um pouco mais confiante cara, as coisas deram certo para nós.

Giovanni: Isso é incrível, realmente deu certo e você é idêntico a mim.

Alter Giovanni: Digamos que sim, mas eu tenho uma personalidade oposta e me chame de Alter, acho que é melhor.

Giovanni: Alter?

Alter Giovanni: É de Alter ego, eu sou seu outro eu, um outro você melhor haha.

Giovanni: Entendi, então espero que nos demos bem Alter.

Alter: Eu também Giovanni.

Eu fiquei realmente surpreso com isso, tudo atrás dele era como aqui, mas ao contrário e ele tinha uma ótima confiança e parecia querer me ajudar com minha alta estima, mas também era um pouco estranho, mas acho que foi bom ter feito isso, foi o que eu pensei no começo, mas os dias foram passando a gente foi conversando mais e mais.

O Vale dos pesadelos - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora