A cidade esquecida por todos

41 5 1
                                    

   Eu fiquei sabendo de um lugar assustador e a segurança lá foi aumentada para ninguém se aproximar, mas eu realmente fiquei curioso e a polícia achou um diário que depois de uma semana foi solto na internet por algum policial e por causa disso ele deve ter perdido seu emprego ou coisa do tipo, mas não vem muito ao caso.

No diário dizia que o cara com seus amigos foram para essa cidade, mas ele ficou para trás de propósito para dormir e logo após acordar e acontecerem coisas estranhas, ele notou que seus amigos não voltaram e por causa disso ele foi para a cidade procurar eles e muita merda aconteceu fazendo ele ficar louco, eu não acreditei muito na historia, mas eu e meus amigos queremos dar uma boa olhada nessa cidade conhecida como "Dead City" e ver se é tudo real ou não, a propósito me chamo Dylan e estou pronto para encarar o meu medo.

Algumas horas depois

Estamos dentro do carro e estamos a caminho da cidade, só precisamos buscar uma última pessoa, a Alice, uma das pessoas mais inteligentes e que sabe o que está fazendo que eu conheço e precisávamos dela para nos manter na linha, até porque nós vamos querer fazer merda, mas tirando a Alice nós temos o Leo, a Cinthia e o Mike. Para a minha sorte o meu carro é grande o suficiente para todos irem e nesse momento estamos ouvindo uma música muito boa.

Leo: Acha que a cidade pode ser real? Tipo as coisas que tem nela?

Dylan: Não acredito que haja monstros, fantasmas ou coisas do tipo, mas é uma cidade abandonada sem ninguém, então poderia ser assustadora pelo simples fato de estar vazia.

Cinthia: Você só planejou essa viagem para provar que isso tudo é só uma história.

Dylan: É claro, o cara deve ter endoidado por ter ficado sozinho naquele lugar durante dias.

Mike: Pode ter razão sobre isso, mas eu penso que se fossem monstros seria mais interessante.

Esses são meus amigos, Leo é o tipo de pessoa que acredita no sobrenatural, mas também prefere desconfiar para sua própria proteção, quanto a Cinthia, bem ela é do tipo esperta e corajosa, e por conta disso sabe quando temos uma ideia idiota, mas sua coragem a faz seguir em frente com nossas burradas, Mike gosta de fugir da realidade às vezes e pensar em coisas para mudar sua rotina, e por último Alice, uma garota de cabelos castanhos, bem inteligente, desconfiada e sabe artes marciais, ela é perfeita para essa situação. Ah e já ia me esquecendo de falar, ela tem uma boa memória fotográfica.

Estávamos perto da casa de Alice, não faltava muito, talvez mais uns minutos e chegaríamos, o lado bom é que todo mundo topou ir para realizar essa minha ideia maluca, mas acho que todos irão se divertir de qualquer forma, é um lugar abandonado e tem vários lugares que podemos dar uma olhada também, será muito interessante e vamos tirar umas fotos também.

Finalmente havíamos chegado à casa de Alice e ela estava sentada do lado de fora nos esperado e parecia estar bem preparada para a nossa viagem, estava com uma filmadora e uma roupa adequada caso precise correr ou lutar, ela é uma pessoa preparada.

Alice: Oi pessoal, vocês demoraram.

Dylan: O Leo demorou um pouco para sair de casa, ele estava procurando a câmera dele.

Alice: Ah, tudo bem e por acaso você sabe o caminho?

Cinthia: Eu pesquisei o caminho e fiz um mapa para irmos, está aqui.

Eu peguei o mapa e percebi que o lugar era um pouco longe daqui, mas valeria a pena irmos para lá. Deixando isso de lado voltamos para a estrada o mais rápido possível e depois de uns minutos começou a chover e ficou cada vez mais forte.

Leo: Espero que a chuva não atrapalhe.

Mike: Tenho certeza que não, só precisamos prestar atenção na estrada.

O Vale dos pesadelos - Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora