Tyler: Ficou meio escuro aqui por causa das velas apagadas, isso deixa tudo mais sinistro não acham?
Nick: Um pouco, sinto que teria algo me observando do lado de fora desse quarto.
Douglas: Estão com medo do que?
Nick: Só estou comentando mesmo.
William: Comece Tyler, a sua ficou por último por algo bem especial.
Tyler: Certo, começarei.
Meus Pais sempre diziam para não abrir a porta para estranhos principalmente para evitar que o mal entra-se dentro de casa, eles eram muito supersticiosos e havia uma história sobre uma criatura chamada "O Visitante" ele se disfarça de algo mais próximo de você para engana-lo e se alimentar de sua carne, mas eu preferi ignorar isso, eu queria evitar problemas com estranhos mesmo, mas eu sempre fui muito chato pra acreditar nessas coisas.
Mãe: Nós vamos a um restaurante, acredito que você não se importe de ficar sozinho, né?
Tyler: Sem problemas, eu vou ficar conversando com a Ana por chamada também.
Pai: Meu filho está crescendo em hehe, mas tome cuidado pra não abrir a porta para estranhos e se precisarmos de algo te ligamos.
Tyler: Tudo bem Pai, eu vou ficar bem.
Eles saíram e eu subi para o meu quarto e liguei a webcam e chamei a Ana para conversar, ela era uma amiga muito querida e gostávamos de conversar durante a noite por qualquer besteira, faz um tempo que não vejo ela também, ela disse que estava ocupada com assuntos de família, mas conseguiu um tempo para conversarmos, acredito que eu possa perguntar pra ela algo sobre o visitante, para rirmos um pouco.
Tyler: Ana? Alô.
Ana: Oi Tyler, seu besta haha, quanto tempo em.
Tyler: Estava com saudades também, e aí como está?
Ana: Muito bem e você?
Tyler: Ótimo hehe, eu vou pedir uma pizza para comer enquanto conversamos.
Ana: Tudo bem, eu espero, mas não me faça passar vontade.
Tyler: Pode deixar haha.
Eu liguei na pizzaria e esperei que eles me atendessem logo, quando fui atendido eu pedi uma pizza de frango catupiri e um refrigerante, o engraçado que ele disse que a pizza chegaria em 30 minutos, mas o problema não foi esse, ao final da ligação ele disse "cuidado com o visitante" eu achei que fosse alguma piada de mal gosto então só disse que tomaria cuidado e desliguei.
Fiquei conversando com a Ana nesse meio tempo enquanto esperava a pizza e quando ela chegou eu desci e fui atender a porta, mas por mais estranho que seja, não era o motoboy na porta, mas um homem de cartola e cavanhaque, eu fiquei achando estranho e resolvi não abri, mas ele continuou batendo.
Homem de cartola: Eu sei que você está aí garoto, eu só quero que você receba esse papel pra mim, eu estou entregando de casa em casa, é um convite para um restaurante que estamos inaugurando, eu vou passar por baixo da porta se o problema for abri-la.
Eu pensei que poderia levar a Ana comigo e a gente podia comer lá e ficar conversando, seria legal, então aceitei o convite, abri a porta e o peguei e logo depois de me dar o convite ele sorriu e disse.
Homem de cartola: Cuidado com o visitante, ele pode ser qualquer um.
Eu fechei a porta e quando eu ia subir de novo a campainha tocou de novo e eu vi que dessa vez era o motoboy com a pizza, eu o paguei e ele me disse o mesmo que o outro cara, isso está realmente me deixando maluco, eu só peguei a pizza e meu refrigerante e subi para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vale dos pesadelos - Em revisão
HorrorAs vezes coisas ruins podem acontecer com você por estar no lugar errado, na hora errada, as vezes algumas lendas podem se tornar realidade também, tome cuidado ao sair de casa, ou poderá ser atacado por qualquer coisa, afinal o sobrenatural está ao...