É tão estranho, eu te amei profundamente, com certeza eu te amei. Eu me adaptei completamente a você, eu queria viver por você. Mas por continuar fazendo isso, eu simplesmente não consigo mais aturar a tempestade dentro do meu coração.
Preciso revelar completamente meu verdadeiro eu por baixo dessa máscara sorridente.Ariel acordou tranquila, descansada, analisando melhor o quarto onde estava. O guarda-roupa a sua esquerda era maior do que tinha percebido. Ficaria vazio se dependesse das roupas que ela havia trazido para a viagem. Podia ver sua imagem no espelho da penteadeira a sua frente. Levantou-se e foi em direção a ele. Com os cabelos castanhos bagunçados em cachos e partes lisas, seus pijamas com furos em locais suspeitos, examinou sua situação.
— Preciso de um regime. — Concluiu ao ver seu corpo completo.
Notou que havia um robe de cetim na cabideira ao lado do espelho. Ao vesti-lo por cima da roupa percebeu um bilhete abaixo da porta de seu quarto.
"Você perdeu o jantar com o BTS, amanhã conversamos! Espero mais comprometimento de sua parte. — Lisa"
Lembrou-se de que tinha obrigações. ''Quantas horas são?" Pensou inquieta enquanto ia em direção ao relógio que ficava na pequena cômoda ao lado da cama. "2 horas da manhã!" confirmou. Assustada, percebeu que além de perder o jantar, não havia descoberto nenhuma informação sobre onde estava, onde comeria, o que era permitido fazer.
Foi até a janela, observou que o ambiente parecia calmo. Decidiu então que iria procurar uma cozinha. Desceu até o primeiro andar da casa de hóspedes, onde encontrou apenas uma sala central. Seu estômago roncava cada vez mais alto, resolveu então fazer algo que não havia planejado: Ir a casa dos garotos.
Atravessou a região da piscina. Claramente, não havia pensado no que estava fazendo. Tentou abrir a grande porta transparente da casa deles, sem sucesso. Aproximou-se do vidro e espremeu os olhos para ver como era lá dentro. As lampadas estavam apagadas, mas a luz que vinha dos lampiões que ficavam em volta da piscina lhe ajudaram a ver que havia um balcão de cozinha, no fundo do que parecia ser a sala de visitas. Começou a andar em volta da casa, até que encontrou uma janela aberta e pulando-a conseguiu entrar.
Seguiu em direção a onde havia visto o que parecia ser uma mini cozinha. O balcão tinha um cooktop. Abriu os armários em busca de algo que poderia comer. Não conseguia compreender o que dizia nas embalagens que encontrava. Depois de alguma procura, encontrou algo que parecia ser um cereal americano. "Finalmente algo comestível", pensou despejando-o em um prato.
Abriu a geladeira em busca de leite por puro luxo, pois comeria o cereal de qualquer forma. Ao encontrar uma caixinha quadrada cheirou seu conteúdo e quando confirmou ser o que procurava, despejou no prato.
Ao fechar a porta da geladeira, se deparou com alguém olhando para ela na sala. Surpreendida, ela deixou o prato escorregar de suas mãos, derramando leite em seu robe e espalhando cereal pelo chão.
— Me desculpe, não queria te assustar. — Ele disse ajudando-a a limpar a bagunça feita e recolher o prato de plástico.
Ela não conseguia falar. Não havia pensado em como reagiria quando encontrasse algum membro do BTS. Ouvia as músicas deles e gostava do grupo, mas não passava de uma fã comum. Jin a olhava, enquanto ela tentava falar algo e as palavras não saiam.
— A... — "Parabéns Ariel, você parece uma maluca, assim como todas as meninas que tanto criticou". Pensou.
Ela abaixou a a cabeça para tentar se recompor. Jin pegou outro prato e colocou uma nova porção de cereal, regando-a com leite. Ele estava com o cabelo preto, diferente de quando se lembrava, no ultimo vídeo ele aparecia loiro. Parecia confortável usando seu pijama listrado estendendo o novo cereal para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanfictionApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.