Existem inúmeras formas com as quais Deus pode nos soltar e nos guiar de volta para nós mesmos, assim era como ele me tratava naquele momento.
— Você acha que pode me enganar? Eu estou sempre um passo a frente. Eu sei de tudo, inclusive como você chegou até aqui.
Estava diante de várias fotos dela com Jin. Ambos deitados na grama olhando as estrelas, juntos na praia, a beira do lago de Gyeongpo e até mesmo na pizzaria da noite anterior. Lisa sempre soube de tudo. "Mas por que ela esta me mostrando isso só agora?". Pensou.
— Você foi literalmente a última garota a se inscrever no concurso. — Dizia olhando-a examinar as fotos ainda petrificada. — A principio, ninguém estava preocupado com o problema do sorteio. "A garota já está aqui, vamos trabalhar com o que temos", me disseram. Então eu vi a sua entrevista em Nova York. "Não acredito em coincidências, estou exatamente onde deveria estar". Era como se estivesse me dando uma pista.
Retirou um novo envelope de dentro da bolsa, agora com o que pareciam ser informações sobre a vida de Ariel. Parecia tentar memorizar o que estava escrito ali. Batendo a ponta do pé compulsivamente no chão e fazendo movimentos de negação com o rosto.
— Ariel, 25 anos, possui uma matrícula aberta no curso de engenharia da computação. Incríveis 150 pontos de QI, impressionante, maior do que o de Namjoon devo dizer. Problemas de disciplina, falta constantemente as aulas e por isso está com a formatura atrasada, porém os professores veem um grande potencial. A propósito, todos ficaram chocados quando descobriram que você estava participando de um show na Coreia. Me desculpe! Não sabia que era um segredo. Trabalha em uma padaria, awn que gracinha. Alguns ex-namorados, nenhum relacionamento que podemos chamar de sucesso. Garota, as vezes é melhor ficar sozinha, mas creio que seja tarde demais para esse conselho, não é mesmo? — A produtora terminava o longo monólogo.
— Então, o que eu fiz com o concurso? — Ariel apresentava um sorriso perverso, digno de um vilão de anime prestes a matar seu rival.
— Finalmente! — Lisa estava feliz por conseguir uma confissão da garota. — A máscara cai. Você é praticamente uma engenheira...
— Você ainda não me respondeu. — Disse ainda olhando-a de forma sinistra.
— Eu não...
— Você não sabe, não é mesmo?
Na noite em que decidiu que iria a Coreia, Ariel previu que as pessoas poderiam tentar descobrir o que havia ocorrido.
— É apenas um algoritmo, Lisa. — Levantou-se da cadeira. — Onde está o erro? Se você não pode provar, nunca aconteceu. E eu suspeito que é por isso que você ainda está aqui, se preocupando em me seguir. Tentando me controlar como se eu estivesse aqui com um objetivo. - Disse devolvendo as fotos para a produtora.
— E você tem um objetivo? Afinal, o que você está realmente fazendo aqui? Não consigo compreender. — Lisa agora tentava decifrar a brasileira.
— Se preocupando com as coisas que eu faço ou deixo de fazer. - Ariel continuou, ignorando a ultima fala da mulher. — Com quem eu estou ou deixo de estar. Olhe bem pra mim Lisa. Você leu todo o meu arquivo, sabe tudo sobre a minha vida. Eu pareço que sei o que eu quero? Eu estou andando sem rumo. - Sentou-se novamente na cadeira e mirou o espelho. - Eu não vim para arruinar tudo, nem mesmo para perseguir os garotos. Estou aqui porque escolhi estar aqui e é isso. — Finalizou.
— Parece que estamos entendidas então. Agora sobre Jin, eu pouco me importo sobre com quem você está transando.
— Mas nós não estamos...
— Não me subestime. Alguém chamado "Third guy from the left" aluga uma suíte presidencial no SEAMARQ e você acha que isso não chamará atenção? É hora de começar a tomar decisões inteligentes e parar de agir como uma adolescente. A situação é o que é e não há nada que nem eu ou você possa fazer.
— Então isso significa que eu vou embora?
— Não tenho controle direto sobre isso, pra falar a verdade. Mas interprete seu personagem bem e não terá que se preocupar com isso. Não fique no meu caminho e eu não ficarei no seu. — Disse sinalizando para que a equipe voltasse.
"Você já está no meu caminho." Ariel atuava desde que chegara naquele país desconhecido. Fingia saber quem era e exatamente o que queria, quando na verdade vivia uma crise de identidade. As vezes odiava a si mesma, imersa na ansiedade de não corresponder as expectativas dos outros sobre ela. Sufocada por seus sentimentos conflitantes em relação a Jin e presa a arrependimentos de decisões passadas. Ir a Seul havia sido uma escolha e ela estava preparada para arcar com as consequências.
A brasileira observava enquanto o cabeleireiro tentava acertar o corte. Ao sair da cadeira, notou os cabelos extremamente escuros e curtos na altura do peito, entre cachos e partes lisas. Originalmente, os cabelos de Ariel eram mais claros um pouco do que os de Pang. Agora, não seria mais confundidas.
— Eu pessoalmente gostei. — Ouvia a voz da produtora de longe.
— Combina com o meu personagem. — Rendeu-se. — Se você quer que eu seja a vilã, melhor eu parecer com uma.
— Esse é o espírito. — Lisa disse indo pela porta. — E Ariel... Vai acontecer quando você menos esperar.
— Han?
— Você vai se encontrar. — Disse saindo e sinalizando para a equipe que fizesse uma maquiagem preta e pesada nela.
Aquele era um raro momento em que Lisa se mostrava compreensiva. Ariel retornava com uma bolsa cheia de produtos como maquiagens escuras, sprays de cabelo, modelador de cachos, entre outras coisas que comporiam o seu novo visual. Mal pode perceber que havia passado o dia todo fora. Entrou na casa de hóspedes e foi confortada pelo silêncio daquele lugar. Não havia ninguém. Subiu até seu quarto e encontrou sob a cama mais roupas novas. Calças rasgadas nos joelhos, blusas pretas com rendas florais, chapéus e um piercing de nariz falso. "Me desculpe, mas isso daqui já é demais. Não se preocupe, eu serei a maior rainha do drama que você já viu." Suspirou.
Vestiu um jeans rasgado e uma blusa preta de manga. Era hora de encarar a todos. Passou pela área da piscina e foi até seu destino. Ao abrir a porta, visualizou V, Jimin e J-Hope jogando vídeo game na sala. Jin e Pang estavam na cozinha fazendo o jantar. RM e Suga sentavam-se no sofá com Kristin, Loren e Jungkook, que foi o primeiro a perceber a presença da garota.
— Wow! O que aconteceu com você? — Agora todos a olhavam.
— Eu me juntei ao lado negro da força. — Disse sentando-se entre ele e Loren. — O que eu perdi?
— Amanhã vamos ao parque. — Disse V, sem tirar a atenção do vídeo game.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanfictionApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.