7. Eles são invencíveis e ela está apenas em segundo plano.

3.9K 383 108
                                    

Ela diz que eles estão andando numa linha reta, mas isso não é realmente o estilo dela. Todos eles têm a mesma batida do coração, mas a dela está ficando para trás. Nada neste mundo poderia jamais derrubá-los. É, eles são invencíveis e ela está apenas em segundo plano.

As cinco horas da manhã o despertador tocava. Ariel abriu as janelas de seu quarto com cuidado para não fazer nenhum barulho. Pode ver que Jin saia da outra casa, então passou rapidamente um pente em seus cabelos e escovou os dentes antes de ir.

Desceu as escadas correndo, abriu a porta e foi em direção a ele, que estava nos fundos da casa sentado em uma cadeira qualquer que havia ali. Ele se levantou ao vê-la e jogou as mãos em sua cintura abraçando a com força, enquanto ela lhe dava um beijo.

Não podemos ficar muito tempo.Jin falou enfatizando que logo amanheceria e eles poderiam ser vistos por alguma das meninas.

Ariel sentou-se na grama oferecendo o colo para que ele se deitasse. Ficaram ali em silêncio por alguns minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro, enquanto ela acariciava seus cabelos. "O que acontece agora?" Pensaram juntos.

Que rumo este romance tomaria? Jin não tinha um relacionamento já havia algum tempo. Nos últimos anos tudo que fazia era trabalhar. Um show atrás do outro, um MV e depois uma turnê. Um filme, depois um Reality. Aquela vida era maravilhosa, mas estaria ele realmente feliz? Seria aquilo suficiente para preencher sua alma?

— O Aniversário do Buda¹ está chegando, alguns dos garotos irão visitar suas famílias. — O coreano iniciou a conversa.

— Você vai também? — Ela pensou que talvez pudesse usar a oportunidade para visitar a cidade.

— Daqui a dois sábados, direi a todos que irei visitar meus pais. Você dirá que irá conhecer a cidade, sozinha. — Disse num tom doce, porém imperativo. — E então nós marcaremos de nos encontrar na praia de Gyeongpo².

Aquela fala era uma surpresa. "Ele havia planejado algo para nós." Sorriu involuntariamente com aquele pensamento. Poderia ir a praia e finalmente turistar pela cidade. Por um momento, perguntou a Jin se não haveriam problemas no caminho, como pessoas reconhecendo-o.

A praia não fica muito cheia nesta época do ano. — Ele assegurou.

— Está marcado então. — Ariel respondeu. — Como andam as coisas com Pang? — Seu rosto se fechava novamente.

— Normais. — Não entendia o porquê daquela pergunta. Ela parece bem apaixonada por atuação, se esforça bastante.

— Ela é uma garota legal, eu acho. — Respondeu com um aperto no coração. — Sobre ontem a noite, fazer aquilo na frente das câmeras...

— Não se preocupe. — Ele interrompeu. — Mas eu não sei por que você fez aquilo.

— Nem eu. Influências ruins de Lisa talvez. — Colocou a mão na cabeça, sinalizando estar confusa. — Acho que só queria ficar mais perto de você. Me desculpe, foi errado. — Concluiu que não deveria ficar marcando território, principalmente se ninguém sabia do envolvimento dos dois.

— Pare de se desculpar, está tudo bem. — Jin sempre fora o rebelde do grupo.

— Então, você e os garotos já se acostumaram conosco? — Mudou o tópico da conversa, não insistiria em falar sobre Pang.

Naquele momento a resposta era negativa, mas com o passar das semanas eles se acostumariam. Ter as meninas na casa se tornaria algo cotidiano e normal. Levá-las ao estúdio, praticar danças e até mesmo conversar fora das câmeras. A verdade é que eles, desde o estouro de suas carreiras, não tinham tempo para esse tipo de interação. Férias sempre eram curtas em seus calendários. Passavam a maioria do tempo uns com os outros, ensaiando, performando, sempre exaustos e correndo de um canto do mundo a outro.

A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora