18- É melhor ser o caçador do que a presa

1.9K 225 133
                                    

Esse é o preço que você paga. Deixe seu coração pra trás e o jogue fora. Você é apenas um produto do hoje. É melhor ser o caçador do que a presa. E você está no seu limite, de cabeça erguida.

— Eu estraguei tudo. — Dizia coçando a cabeça e tentando não chorar.

Ariel estava cansada de tanta choradeira, já não bastava a dela mesma. Foi até a penteadeira e pegou a caixa de lenços para Kristin.

— O que aconteceu? Por que eles estavam brigando? Quebrar uma caneca é fútil demais para causar aquilo, sei que algo mais aconteceu.

— Taehyung chegou logo depois que vocês saíram, conversamos um pouco e depois ele subiu para seu quarto. Suga apareceu por volta das cinco da tarde. Como estávamos sozinhos, nos sentamos na sala e fomos assistir filmes. Tomamos um café e eu deixei a xícara cair. Ele disse pra colocar na cozinha, porque tinha quebrado só uma pontinha. Não sei o que deu em mim, queria beijá-lo, e ai eu simplesmente fiz isso. Não devia... — Lamentou. — Jimin chegou nesse momento e de repente ele ficou muito bravo, começou a gritar comigo. E daí ele e Suga começaram a discutir, não entendi nada do que eles estavam falando. — Concluiu.

— Você não devia ter... Beijado Suga? Vocês não estão ficando ou algo do tipo? — Ariel conseguia se identificar com a garota. A relação dela com Suga era tão complicada quanto a sua com Jin, por mais que eles mesmos negassem isso.

— Suga e eu não estamos mais juntos. Ele disse que só queria algo casual e eu que estava apaixonada. Tudo está dando tão errado. — Kristin terminou.

Surpresa com aquela revelação, ela tentava organizar o quebra-cabeças que a cena que havia acabado de presenciar era. "Por que Jimin estaria tão incomodado? Por que ele a atacaria sem motivo? Estaria estressado com o trabalho? Os outros não pareciam estar."

— Talvez seja melhor assim, se concentre na competição, afinal estamos aqui disputando um grande prêmio. — Disse irônica.

— Nós já tivemos o grande prêmio, eu e você, e jogamos tudo fora. Duas esnobes. — Kristin havia adquirido de Ariel a mania rude de debochar de toda aquela situação.

— Como você sabe que... — Ariel descobria que Kristin sabia sobre ela e Jin. Nunca havia feito nenhum esforço para esconder dela as suas aventuras pela madrugada, Pang e Loren eram as únicas que trariam problemas com isso se soubessem. Entretanto, Kristin falava com uma naturalidade enorme sobre algo que ela não havia revelado.

— Suga me contou tudo.

— Aquele fofoqueiro. — As duas riram juntas. — Não há mais nada entre eu e Jin também. — Esclareceu, caso Yoongi não soubesse dessa parte.

Ficaram ali conversando durante algum tempo, até notarem um bilhete ao lado da cama de Kristin, abaixo do relógio de mesa.

"Amanhã pela manhã sairemos para uma viagem. Usem roupas confortáveis e tênis de corrida. Esta atividade será a última para uma de vocês.
— Lisa."


— Bom, nós já devíamos estar prevendo isso. — Disse Ariel com o papel em mãos. — Desde que Loren foi embora eu estava me perguntando quanto tempo demoraria para mandarem mais uma de nós embora.

— Eu já estava me acostumando, pensei que nunca acabaria. — Kristin disse.

— Ao contrário de você, eu sempre me preocupei com o final disso tudo. — Ainda se lembrava da conversa com Jin, como se tivesse acabado de acontecer.

— Mudando de assunto, Tae disse que todos estavam muito aflitos hoje no prédio da BigHit. TXT conseguiu seu primeiro #1 na Billboard 200, colocaram Lisa para organizar uma festa gigantesca. Fora isso, ela estava arrancando os próprios cabelos preparando algo para amanhã. — A europeia fofocou.

— Essa festa deve ter algo a ver com a gente, senão não estariam dando a responsabilidade para ela. Bom, vou arrumar minhas coisas, precisamos dormir! E sobre Suga... É uma coisa boa ele ter sido sincero com você, mostra caráter. É também uma droga, mas pelo menos ele não te iludiu.

— Pare de defendê-lo. Ele se deixou ser beijado! — Kristin disse revirando os olhos.

A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora