Tudo que eu quero é voar com você, tudo que eu quero é cair com você. Então me dê tudo de você. Parece impossível. Isso é impossível? Diga que é possível.
— Jungkook. — Percebeu que ele havia acordado ao dizer seu nome no telefone para Marina. Encerrou a chamada rapidamente.
— Por que você acordou tão cedo, Ariel? — Perguntou ainda na cama. — Vem deitar.
Ela não protestou. Deitou-se com a cabeça no peito dele e passou o braço por seu abdômen, abraçando-o. Não havia nada que pudesse fazer além daquilo. Abraçar o caos.
— Maldita ressaca. — Ela disse fechando os olhos.
— Soju pode ser bem forte. — Respondeu correspondendo o abraço dela.
— Ontem a noite... Eu nunca pensei que você... — Não sabia como colocar em palavras que aquela havia sido uma decisão tomada com a ajuda de muito álcool e no calor do momento.
— Você está envergonhada? — Tentou adivinhar o que ela queria dizer.
— Ah, que gracinha, você acha que eu tenho vergonha das coisas que fizemos ontem. Não. É só que eu... Não sou seu tipo, não me leve a mal. E eu estava sóbria, talvez um pouco solta demais, mas sabia o que estava fazendo.
— Eu também sabia. — A interrompeu, já sabendo onde ela queria chegar com aquela conversa. — Ontem a noite, nós dois queríamos. — Deixou claro. — Só isso basta, não é mesmo?
— Você é tão fácil assim? — Provocou.
— Talvez. — Respondeu um pouco corado.
— Tudo bem, acho que eu também sou. — Disse livrando-se dos braços dele e se aproximando de seu rosto para beijá-lo.
Num piscar de olhos, a imagem de Jungkook a sua frente agora se transformava na de Jin.
— Se divertiu na noite passada? Mas ele não é eu, não é mesmo? — A alucinação perguntava.
Se afastou, assustada. Nem ter o maknae de ouro em sua cama podia afastar seus pensamentos de SeokJin. Pela primeira vez, seu plano, antes infalível, de trocar um homem por outro havia dado errado. Talvez aquela fosse a última lição que Ariel precisaria aprender na Coreia. Não há como enganar o coração.
— Você está bem? — Jeon interrompeu seu devaneio, percebendo que ela havia congelado enquanto olhava pra ele.
— Sim, minha cabeça está doendo um pouco, não é nada. — Despistou.
— Acabei de me lembrar de uma coisa. Você me deve uma por Loren. — Falou levantando-se e pegando o celular de Ariel. — Desbloqueie para mim, por favor.
— O que você quer com isso? — Achava aquilo suspeito, porém fez o que ele pediu e lhe entregou o celular de volta.
— Estou enviando uma mensagem para o meu celular, assim eu vou ter o seu número salvo. Pronto, sua dívida está paga.
— Você sabe que nós não podemos trocar números de celular com vocês, está no contrato.
— Ninguém está trocando números, eu apenas enviei uma mensagem importante para meu telefone.
— Noite passada foi ótima. — Ela lia a frase levantando uma das sobrancelhas.
Ariel sentia que ele queria transformar aquela noite em algo mais do que era. A alucinação de ver Jin no rosto dele era aviso suficiente para que ela não pudesse deixar que, o que quer que tivesse sido aquilo com Jungkook, evoluísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanficApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.