Nós temos algo, e você não pode fazer nada. Diga que não vai se esquecer de você e eu, dia após dia. Verão, inverno. Mesmo que não saiba, você tem o melhor de mim.
— Então isso agora é uma coisa nossa? — Disse Ariel ao entrar na cozinha da casa dos meninos por volta das duas da manhã.
Jin a esperava acompanhado de uma caixa de cereal e dois pratos em cima do balcão. Aquele era o encontro mais esquisito que ambos tiveram na vida e isso de alguma forma os deixava empolgados para saber como a situação transcorreria.— Que bom que você veio, já estava achando que me deixaria esperando a noite toda. — Falou quando ela passou a seu lado, ignorando-o.
— Acabei de ver um vídeo no Youtube bastante interessante. — Comentou rodeando-o. — "10 minutos de Jin falando sobre seu lindo rosto". — Zombava do narcisismo dele.
— Você não concorda? — Disse depois de gargalhar acompanhando-a com o pescoço. Quando pararam um de frente para o outro, mandou-lhe um beijo, da mesma forma como fazia nos programas de TV e provavelmente no vídeo que ela tinha visto.
— Você está tentando me seduzir? — Disse se aproximando e pegando o prato de sua mão. — Pois não vai funcionar.
— Funcionou muito bem com Jungkook e Jimin hoje mais cedo. — Sentiu-se um pouco incomodado, sem motivo, ao presenciar a cena dela com os dois mais novos mais cedo.
Ela não deu atenção novamente. O acontecimento na cozinha era apenas uma manifestação natural de qualquer pessoa que tivesse um par de olhos. Jimin e Jungkook eram bonitos, qualquer garota concordaria.— Não se preocupe, eu não vou me apaixonar por eles. — Sorriu com o canto da boca quando sua mente se inundou com pensamentos de que talvez Jin estivesse com ciumes dela.
— E por que não? — Parecia curioso.
— É só que... — Abaixou a cabeça. — Eu não estou aqui pra isso.
Jin também não reagiu a resposta dela. Talvez por não compreendê-la ou simplesmente por não se importar com aquela frase. Ariel por outro lado, também não elaborou. Por que ela estava ali? Ele poderia ter perguntado, mas não obteria uma resposta.
— RM disse que você parece fria e calculista. — Desviou o assunto.
— Então nós pulamos para a parte em que você fofoca o que eles acharam de mim? — Falou sentando-se no sofá com seu cereal.
Por algum motivo ele sentia que queria se aproximar dela, conhecê-la melhor, apesar de todos os seus companheiros pensarem de outra forma. Havia convocado-a para aquele encontro para que pudessem conversar sem ter que se preocupar com todo o teatro para as câmeras.— Jungkook e Jimin se gabaram por conseguirem te fazer baixar a guarda. — Mais uma vez, lembrava-se da audácia dos mais novos. — J-Hope disse que você precisa de aulas de dança. — Completou.
— Eu me vingarei daqueles dois, assim que puder. — Mesmo sendo uma brincadeira, havia um tom de verdade em suas intenções. — O céu está tão bonito lá fora, você já viu?
Lembrou-se do céu estrelado pelo qual acabara de passar alguns minutos atrás. O tempo estava limpo e o local onde a casa se situava permitia uma bela vista. Não haviam nuvens naquela noite, apenas estrelas e a lua cheia. "Vamos até a grama". Completou puxando-o pela mão depois que terminaram a refeição. O toque de seus dedos foi inesperado, fazendo com que o rosto de ambos queimasse e se avermelhasse. Juntos, deitaram-se na grama, lado a lado e contemplaram a imensidão azul marinha.
— Posso perguntar uma coisa? — Disse sem virar-se para ele.
— Lá vamos nós de novo. — Dela, havia aprendido a esperar sempre uma pergunta difícil de responder.
— Por que vocês concordaram com tudo isso? — Referiu-se a circunstância de ter quatro garotas hospedadas ali. — No único momento em que vocês poderiam ter alguma privacidade, algum descanso.
— Não é como se tivéssemos alguma escolha. Mas está tudo bem, sempre foi assim, estamos o tempo inteiro trabalhando. — As vidas dele nunca deixaram de ser agitadas, nem mesmo quando não estavam seguindo uma rotina de apresentações.
Agora ela entendia porque se sentia tão estranha ali. Algo naquela situação toda não a deixava relaxar. Havia lido o contrato mais cedo e com essa resposta, finalmente chegou a conclusão final. Não passava de uma hóspede indesejada, uma intrusa, em um programa que ela nem sabia como iria ao ar, competindo por algo que valia menos do que estar ali, na presença de sete popstars.
— Me desculpe. — Devia isso a eles, mas poderia dizer apenas a Jin naquele momento.
— Por que? — Estranhou.
— O incômodo, por estar aqui quando vocês claramente preferiam estar sozinhos. — Completou.
— Eu gosto de conversar com você. Quando estamos aqui deitados na grama, isso não é um trabalho pra mim. — Confessou tentando aliviar o ambiente.
Eles agora se entreolhavam. Sutilmente, Jin se aproximava cada vez mais dela e ela retribuía até que seus rostos ficaram tão próximos que podiam sentir o calor da respiração um do outro. Ele sentia uma atração inexplicável pela garota misteriosa a sua frente. Tudo aquilo era novo e no fundo ele estava empolgado com aquela situação inusitada de se relacionar com uma fã. Ariel era interessante, falava o que pensava de forma sincera, sem se importar com quem ele era ou se ele se aborreceria. Sem delongas, beijou-a por impulso, inseguro, porém ela se afastou rapidamente, assustada.
— O que estamos fazendo? — Sussurrou com os lábios ainda próximos aos dele, respirando ofegante.
— Eu não sei. Não sei o que é esse sentimento que você causa em mim. — Respondeu sem saber o que faria a seguir, depois daquela confissão.
Ela então levou a mão ao rosto dele e o beijou, desta vez, para que ele não tivesse dúvidas de que era isso que queria fazer. E de repente era como se todos as perguntas desaparecessem. Aquela situação impensada era boa, fazia com que eles se sentissem bem. Prolongaram o beijo por alguns minutos e depois ele a envolveria em seus braços enquanto ela se acomodaria em seu peito. Ficaram assim por alguns minutos e depois se despediram. Sem diálogos ou reverencias, apenas com um selinho de boa noite.
Ariel parecia nas nuvens ao entrar em seu quarto. Levou a mão aos lábios e sorriu ao lembrar-se dos eventos de minutos atrás. Deitou-se na cama e enviou uma mensagem para sua amiga.
"Você não vai acreditar no que aconteceu..."
Foi interrompida por um barulho estranho que vinha de fora do quarto. Não tinha certeza se a fonte era de dentro da casa ou do jardim. Examinou sua janela e os corredores em busca do motivo para som, sem encontrar respostas, voltou a seu quarto. Notou pela primeira vez um bilhete colado em seu espelho.
Academia com Jungkook — 10AM
Dança com Jimin — 3PM".
Aqueles eram seus compromissos para o dia seguinte. Jimin lhe ajudaria com alguns passos de dança. Não sabia-se ao certo o motivo daquilo, se seria necessário para o MV ou apenas mais uma forma de fazer com que as garotas interagissem com o grupo. Jungkook era o mais saudável do grupo, lhe ajudaria com exercícios e alimentação. "Como se eu fosse colocar algo na boca aqui, a comida é estranha. Estarei magra em poucos dias." Confortou a si mesma. Mas nada daquilo importava. Ela aguentaria o que viesse, se soubesse que encontraria Jin, as duas da manhã para comer cereal.— // —
Nota da autora: Acho que esse era o ponto que eu queria chegar, o início do romance. Então esse cap ficou um pouquinho mais curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanfictionApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.