Eu estive ignorando este nó na garganta, eu não devia estar chorando. Lágrimas eram para os dias mais fracos, estou mais forte agora, ou pelo menos é o que digo. Mas algo está faltando, e o que quer que seja, parece que está rindo de mim.
— Era eu. Nós acabamos nos aproximando durante as gravações e, bom, foi inevitável. — Pang se aproximaria e o beijaria, admitindo em frente ao mundo que era a namorada de Jin.
A apresentadora exibia a foto em uma tela ao lado do grupo. O rosto de Jin aparecia em perfil, segurando os cabelos pretos de uma mulher, prestes a beijá-la. A face da garota não podia ser vista, sendo assim qualquer pessoa com o mesmo estilo de cabelo poderia se passar por ela.
Novamente, um silêncio constrangedor tomou conta da entrevista. Todos pareciam surpresos com a informação. Jin ainda não conseguia digerir aquele acontecimento, seus pensamentos estavam em Ariel, doente em casa e assistindo. Não conseguia decidir se ficava feliz de poupá-la de toda a exposição ou triste pelo fato daquela ser uma mentira difícil de ser desfeita.
Assumir um romance era algo complicado para um idol, desde a renovação de seu contrato no ano anterior, aquilo era possível, porém nenhum de seus companheiros tinha feito. Entretanto, ele não esperava que fosse desta forma e nem que fosse tão cedo. O grupo estava a poucos meses de um comeback.
— Eles estão se conhecendo. — Namjoon quebraria o desconforto.
— Sim, claro, mas agora os fãs têm a sua resposta! Conheçam Pang, namorada de Jin. — Pediu que a câmera focasse no rosto da japonesa.
O grupo seguiu então para dentro do galpão onde aconteceria a premiação. Eles atravessaram um grande corredor, com assentos em ambos os lados. Seus lugares eram na primeira fileira, enquanto as garotas se sentaram na parte superior do estabelecimento, nas arquibancadas. O palco era largo, com escadas laterais para que as pessoas saíssem da plateia e subissem para receber seus prêmios. Em um ambiente separado, ocorreriam os shows. O BTS não se apresentaria naquela edição. Era possível ouvir os gritos da plateia de onde estavam. Depois que finalmente se acomodaram, a conversa começou.
— O que diabos foi aquilo? — Yoongi cutucava Jin, enquanto o resto do grupo se concentrava em conversar com outros artistas ao seus redores que também aguardavam a premiação.
— Eu não sei. — Respondeu ainda mais confuso.
— A foto é real, não tente negar — Repreendeu-o. — Você entende as consequências disso? — Ele continuou.
— A foto é verdadeira, mas aquela não é Pang. E sim, eu entendo. — Dizia olhando o vazio.
— Você realmente acha que eu não sei quem é? — Bufou. — Você está ficando velho demais Jin. — Falava com a voz grossa desta vez. — Eu não quero saber os detalhes, só quero que tome cuidado.
— Você também, tome cuidado. — Mesmo com o caos de sua situação, ele conseguiu olhar Yoongi sorrindo ironicamente. O mais novo sabia o que ele estava insinuando.
Após a premiação todos iriam a festa pós evento. Era costumeiro que houvesse uma comemoração aberta a todos os artistas presentes e acompanhantes. Eles raramente compareciam a estas festividades por causa de suas agendas sempre lotadas. Porém, neste dia em especial, eles haviam confirmado presença com antecedência, pois acharam que não precisariam se preocupar com nada. Após o final da cerimônia, partiram.
— // —
Depois da fala de Pang, Ariel esperou que Jin a desmentisse. Olhava a TV aguardando algum que som saísse dos lábios dele, mas percebeu que isso não aconteceria após Namjoon cortar a apresentadora. Jin não a assumiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanfictionApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.