14- Rixa

2.2K 257 200
                                    

Mas essa mentira cresce mais e mais, e ela esta ameaçando me engolir.

— Nunca mais se meta no que não é da sua conta! — Dizia Loren, apontando o dedo para Ariel.

— Qual o seu problema garota? Eu não fiz nada! — Ariel respondia em tom baixo, sentada de frente ao espelho do camarim.

— Eu não acredito que deixei você me fazer de idiota na frente de todos! — A americana se aproximava cada vez mais de Ariel.

Namjoon era o primeiro a passar pelo corredor e ouvir o conflito. Entrou rapidamente no local e encontrou-as discutindo. Ariel apenas gargalhava perversamente enquanto os cinegrafistas pareciam aguardar a briga se tornar física para interferir.

6 HORAS ANTES —

Naquela manhã, Loren andava em círculos dentro de seu quarto, pisando forte. Aflita pelo fato da eliminação estar próxima e frustrada por não ter conseguido se aproximar de Jungkook no dia anterior, quando estavam no parque. Nota um vulto preto passar pelo corredor.

— Ariel? — Chamou tentando adivinhar quem estava ali.

— Oh, olá Loren. — Entrou no quarto da garota, sem ser convidada. — Precisa de algo?

— Ontem, você e Jungkook não voltaram mais para perto do grupo. — Em sua imaginação, Ariel e Jungkook tinham algum tipo de envolvimento amoroso e isso a deixava com bastante desgosto, mesmo que o maknae nunca tivesse expressado nenhum interesse nela.

— Sim, nós queríamos conversar a sós. — Levantou-se e foi em direção a porta, mostrando intencionalmente que não queria revelar detalhes sobre o assunto. Parou por um segundo e suspirou de forma dramática. — Olha, você deveria dizer a ele como se sente.

— Como você sabe que eu... — Tinha consciência de que não conseguia disfarçar o vermelho de seu rosto enquanto estava perto de Jungkook, porém Ariel era o tipo de pessoa que não prestava muita atenção nela.

— Todo mundo sabe. — Bufou parada em frente a porta. — A rejeição não pode ser pior do que o que você está sentindo agora. No meu país as pessoas dizem algo como "o não você já tem".

Ariel tinha ciência de que todas as más decisões começavam com "o não você já tem", mas mesmo assim aconselhou a loira. Saiu do quarto e fechou a porta por trás de si. Eles não tinham nada programado a princípio, então alguns dos meninos estavam na outra casa, outros na sede da Bighit. Desceu até a sala, onde se deparou com Jin entrando. Ao vê-lo, assustou-se. Não esperava encontrá-lo ali aquela hora. Não haviam cinegrafistas por perto. Uma oportunidade como aquela não poderia ser desperdiçada, havia algum tempo que ela precisava conversar com ele sobre os acontecimentos de dois dias atrás. Levou o dedo aos lábios: "Shhhh!" disse baixo, mirando seus olhos. O pegou pela mão e levou até o pequeno confessionário que se situava em uma das quinas da sala. Fechou a porta.

O local era um paralelepípedo com as paredes revestidas em camurça preta. A suas frentes uma tímida tela embutida, onde podiam ver seus rostos sendo filmados por um pequeno circulo situado logo acima da mesma. Tropeçaram em um banco de madeira que estava no centro do local, provavelmente usado para as pessoas sentarem-se enquanto faziam comentários sobre o Reality.

Antes que Jin pudesse dizer algo, ela colocou as mãos sobre o seu peito e o jogou na parede, dando-lhe um beijo nos lábios. Ele correspondeu brevemente, abraçando-a pela cintura.

— Ariel, isso é perigoso, a câmera está ligada. — Dizia afastando-a.
— Não faz diferença, deixe que vejam. Lisa sabe sobre nós.
— O que?
— Quando me levou ao salão, ela me mostrou várias fotos nossas. As fotos na praia são apenas a ponta do iceberg. Estamos sendo vigiados, até mesmo aqui dentro.
— Por isso que ela cortou seu cabelo, agora você não pode ser mais confundida com Pang. — Disse pegando uma mecha e colocando atrás da orelha dela.
— Ela estava preocupada em sermos reconhecidos fora da casa por alguém e eles descobrirem que eu não sou quem a BigHit confirmou que era sua namorada. E essa é a história de como agora, com este corte de cabelo, eu pareço uma coxinha ambulante.
— O que é uma coxinha? — Coçava a cabeça.
— Nada importante. — Disse voltando a beijá-lo.

A Intrusa #1 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora