Continuavamos presos na cela tristes pelo que estava prestes a acontecer com Ethan e aflitos pelo que ainda poderia acontecer com todos nós. Só tínhamos a certeza de que a experiência não daria certo e que nossos futuros agora eram incertos.
Maya não conseguia parar de chorar abraçada a Ethan que tentava ser forte apesar de ter algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto.- Fica calma. - falou o Ethan e a fez olhar em seus olhos. - Eu não quero que você fique sofrendo por minha causa. Quero que você siga em frente e seja ainda muito feliz.
- Eu não posso te perder Ethan. - falava ela até soluçando em meio ao choro. - Eu demorei tanto para me apaixonar. Demorei tanto para encontrar o meu amor e agora que eu te encontrei não é justo eu te perder assim.
- Eu queria poder evitar, mas não tem nada que possa ser feito. - falou o Ethan deixando mais lágrimas rolarem. - Eu quero que você seja muito feliz mesmo sem mim Maya. E eu não quero que você se sinta culpada por sorrir de novo depois que eu partir. Seu sorriso é lindo demais para ficar escondido.
- Esse sorriso fica mais lindo ainda quando você está por perto. - falou Maya. - Eu te amo demais Ethan.
- Eu também te amo demais meu amor - falou o Ethan e deu um beijinho na testa dela.
- Isso é horrível. - falei, abraçada com Eric em um canto do outro lado da cela. Eu estava bem triste pelo que iria acontecer com nosso amigo. - Os dois se amam tanto e agora vão ser separados por esse vírus. Eu fico pensando se esse será o destino de todos nós.
- Eu sinceramente não sei mais o que esperar dessa situação. - falou Eric deixando algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. - Eu queria ser otimista e te dizer que vai ficar tudo bem, mas a verdade é que eu não acredito mais nisso. Acho que todos nós teremos o mesmo destino.
- Eu me desespero só de pensar na possibilidade de te perder. - falei chorando também. - Eu não sei como iria continuar enfrentando tudo isso sem você aqui comigo.
- Eu também me desespero com a possibilidade de perder você. - falou o Eric e nós nos afastamos um pouco para nos olharmos nos olhos, mas continuamos sentados no chão. - Eu te amo tanto Sophie.
- Eu também te amo muito Eric. - falei e em seguida dei um selinho nele.
- É triste demais pensar nisso, mas precisamos estar preparados para tudo. - falou o Eric.
- Não tem como se preparar para perder alguém que se ama. - falei.
- Pior é que eu sei disso. - falou o Eric e nós nos abraçamos bem forte.
- Tadinho do Ethan. - falou a Werica parecendo bem abalada.
- Achei que não gostasse dele. - falou o Jake e ela o olhou confusa. - Vocês viviam brigando.
- O Ethan é meio chato às vezes, mas é um cara legal. - falou Werica.
- Concordo com você sobre ele ser um cara legal. - falou Jake e deu um suspiro depois de pensar em algo por alguns segundos. - Na situação em que estamos vivendo precisamos aproveitar ao máximo cada minuto com quem amamos.
- Verdade. Afinal sempre tem a possibilidade de ser a última vez que se tem um momento bom com a pessoa. - falou a Werica.
- Eu nunca achei que te veria assim tão sentimental. - comentou Jake para aliviar um pouco a tensão.
- Nem eu mesmo estou me reconhecendo. - falou a Werica e eles deram um leve sorriso entre lágrimas.
- Agora que sei que os meus sentimentos são correspondidos eu queria te fazer um pedido de namoro lindo e especial. - falou Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Детектив / ТриллерTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...