Assim que chegamos ao acampamento vimos que ele estava sendo atacado pelos zumbis novamente e chegamos bem a tempo de vermos Olivia e Tomas sendo atacados com mordidas de vários zumbis que os cercaram.
Coloquei minha mão na frente da boca sem conseguir acreditar no que estava vendo e meus olhos ficaram marejados. Eric me abraçou de lado chorando também. Logo todos já estavam chorando afinal Olivia, com seu enorme coração, nos ajudou quando não tínhamos onde ficar e Tomás, mesmo com seu coração de pedra ainda tinha sentimentos. Ele amava a Olivia e só ficou assim frio por causa das circunstâncias.
Carlos chegou perto da manada de zumbis atirando e matando e logo todos já estavam sem vida. Quando nos aproximamos ele nos olhou parecendo surpreso.
- Vocês conseguiram fugir da psicopata. - falou ele.
- Foi difícil, mas conseguimos. - falou Eric. - Mas perdemos o Ethan para as experiências dela.
- Eu sinto muito. - falou o Carlos.
- Até parece. - falou Maya com certa raiva de tudo o que estava acontecendo.
- Pode não parecer mais eu tenho sentimentos. - falou Carlos.
- Alguém mais morreu? - perguntou André. - Pelo pouco que vimos, parece que esse grupo de zumbis era grande.
- Era bem grande mesmo. - falou Carlos. - Estou esperando todos nos reunirmos aqui para ver.
Não demorou muito para que Zach saísse de um dos trailers junto com Melanie e Isabella.
- Sobrevivemos mais uma vez. - falou Zach.
- Olivia. Tomas. - falou Rick saindo do meio de algumas árvores que reodeavam o local. Seus olhos estavam marejados. - Então é assim que vai ser? Vamos perder todos?
- Parece que vai ser assim mesmo tio. - respondeu Eric ficando com os olhos marejados também.
- Agora somos só nós. - falou Katie também com os olhos marejados.
- Eu queria acordar e descobrir que isso foi tudo um pesadelo. - falei. - E encontrar com o Eric por acaso em algum lugar legal sem zumbis.
- Seria maravilhoso. - falou Eric.
- Adrian você voltou. - falou Isabella e correu ao encontro dele e o abraçou.
- Eu voltei sim. - falou ele a abraçando bem forte. - Nós conseguirmos.
- Cadê o Ethan? - perguntou Rick.
- Ele foi infectado pelo vírus que a Dominique aplicou no corpo dele. - falou Jake. - A experiência dela não deu certo e ele ia se transformar, mas quando fugimos a Dominique ameaçou matar a Maya e ele se jogou na frente dela. A bala atingiu em cheio o coração dele.
- Que horror. - falou Rick.
- Nós precisamos sair daqui. - falei e todos me olharam com certa curiosidade. - Ela não vai desistir tão fácil e aqui vai ser o primeiro lugar em que ela vai nos procurar.
- Ela está certa. - falou Adrian. - Nós precisamos de outro lugar para ficar.
- Eu tenho uma ideia. - falou Maya e nós olhamos na direção dela.
- Qual é a sua ideia? - perguntou Jaciane a olhando.
- Quem é ela? - perguntou Carlos que tinha reparado só agora que tinha alguém diferente por ali.
- Ela é uma prisioneira da Dominique que viu todos os seus amigos morrerem com as experiências dessa psicopata. - falou André. - Nós trouxemos ela com a gente para evitar que ela fosse a próxima vítima.
- Tá bom. Seja bem vinda. - falou Carlos e forçou um sorriso.
- Você sendo simpático? - perguntou Werica. - Isso é novidade.
- Eu estou tentando. - falou ele. - Mas vamos voltar ao assunto. Qual foi a sua ideia Maya?
- Nós rimos tanto das ideias da Werica quando tudo isso começou, mas agora acho que a ideia dela pode ser uma solução. - falou Maya.
- Sabia que essa hora ia chegar. - falou Werica dando um sorriso.
- Você é maravilhosa amor. - falou Jake aleatoriamente e deu um selinho em sua mais nova namorada.
- A Werica disse que para ela o lugar perfeito para escaparmos dos zumbis seria uma ilha. - falou Maya. - Acho que podíamos tentar. O que acham?
- Tenho que admitir que não é uma ideia ruim. - falou Carlos.
- Ouvir isso de você é muito gratificante. - zoou Werica fazendo todos darem um leve sorriso.
- Eu aprendi, da pior maneira, mas aprendi que ouvir as ideias das outras pessoas pode ser bom. - falou Carlos parecendo arrependido de tudo o que tinha feito de ruim até agora.
- Mas como vamos chegar a uma ilha? - perguntou Zach.
- Velejando? - respondeu Werica com certa ironia e Zach riu.
- Eu quis dizer que não temos um barco engraçadinha. - falou Zach.
- Queria distrair um pouco. - falou Werica. - Mas isso é verdade. Eu pensei em um plano, mas não em como executa-lo de verdade.
- Minha família tem um navio. - falou Carlos surpreendendo a todos.
- Que humilde. - falou Werica.
- Podemos usar ele para chegar até a ilha mais próxima. - falou Carlos.
- Então vamos arrumar tudo. - falou o Zach. - Não vejo a hora desse pesadelo terminar. Mesmo que a solução seja ficarmos isolados em uma ilha.
- Podemos usar os trailers para chegarmos até o porto. - falou Carlos e sendo assim fomos organizar tudo o que precisaríamos para a nossa nova aventura pela sobrevivência. E tentamos ser rápidos afinal a psicopata da Dominique poderia aparecer por ali a qualquer momento.
- Estamos todos prontos. - falou Eric.
- Agora só irmos. - falou Adrian.
- Eu vou sentir saudades de você meu sobrinho. - falou Rick e todos olhamos para ele sem entender nada.
- O que você está querendo dizer com isso tio Rick? - perguntou Eric. - Você vai com a gente. Não entendi porque vai ficar com saudades se não vamos nos separar de novo.
- Eric eu não posso ir com vocês. - falou Rick olhando para o sobrinho com os olhos marejados.
- Porque não? - perguntou Eric ficando com os olhos marejados também, enquanto tentava pensar em um motivo aceitável para ele não ir.
- Agora que eu sei que tem a possibilidade de criar uma vacina é meu dever tentar. - falou ele. - Mas no mini laboratório do trailer não tenho todos os recursos necessários. Eu preciso ir para o meu laboratório aqui na cidade então não poderei ir com vocês para a ilha.
- Eu não posso te deixar sozinho aqui com esses monstros. - falou Eric já deixando as lágrimas rolarem.
- Eric eu sei que é difícil, mas vou ficar bem. - falou Rick. - Meu laboratório tem muita segurança contra invasões.
- Eu não quero ficar sem minha única família que tenho agora. - falou Eric.
- Eu sei que é difícil Eric, mas o dever me chama. - falou Rick. - Se quisermos viver uma vida normal de novo eu preciso ir. Você tem os seus amigos que vão te ajudar a passar por isso. Não é um adeus e sim um até logo.
- Então me promete que vai se cuidar e não vai deixar os monstros te pegarem. - falou Eric.
- Eu prometo. E você se cuida também meu sobrinho. - falou Rick desabando em lágrimas também. - Quando tudo isso acabar vamos fazer um churrascão para comemorar.
- Nós vamos sim. - falou o Eric quando eles terminaram o abraço e os dois sorriram entre as lágrimas.
Rick se despediu de todos e seguimos então caminhos diferentes. Ele foi em seu trailer para o seu laboratório e nós usamos o que ficou com a gente para chegarmos até o porto.
O caminho até lá foi tranquilo e sem encontros desagradáveis com zumbis.
Não demorou muito e já estávamos no navio começando a nossa viagem de navio para a ilha. Todos nos sentamos do lado de fora para conversarmos.
- Eu sempre quis andar de navio. - comentei. - Só não esperava que seria em uma situação assim.
- Eu também sempre tive essa vontade. - falou Eric e me abraçou de lado, mesmo sentados no banco.
- Vamos curtir a viagem gente. - falou André. - Agora esse pesadelo de zumbis acabou.
- Eu espero que tenha acabado mesmo. - falou Jaciane. - Nunca imaginei que passaria por algo assim na minha vida. Foi horrível tudo que passamos desde que isso começou.
- Agora vai ficar tudo bem. - falou André e eles sorriram um para o outro, dando um conforto.
- Eu estou achando que tem mais um possível casal por aqui hein. - zoou Werica e nós rimos.
- Nós ainda estamos nos conhecendo. - falou André rindo. - Mas eu admito que achei a Jaciane muito linda.
- E você o que acha do André hein Jaci? - perguntou Werica.
- Ele é uma pessoa legal. - falou Jaciane toda envergonhada e nós rimos. - Ele também é corajoso e...E ele também é bem bonito. Falei.
- Eu só queria dizer que shippo. - falou Werica batendo palminhas fazendo todos nós rirmos de novo.
- Iam ser um casal lindo. - falou Isabella sorrindo.
- Eu concordo. - falou Adrian e se levantou do banco em que estava deixando todos curiosos. - Mas tem outras duas pessoas aqui que eu acho que fariam um lindo casal.
- De quem você está falando? - perguntei com curiosidade.
- A Isabella...- falou ele e a moça o olhou surpresa. Já tinha dado para perceber que ela gostava dele e agora estava parecendo que Adrian ia dizer que apoiava ela com outra pessoa. - A Isabella faria um belo casal comigo.
- Finalmente resolveu falar alguma coisa. - falou Zach batendo palmas e todos nós rimos. Isabella abriu um sorrisao e seu rosto ficou corado.
- Então porque você também não fala alguma coisa? - perguntou Katie o olhando bem nos olhos.
- Isso. - falou Melanie sorrindo.
- Você quer que eu diga o que? - perguntou Zach sem desviar o olhar do dela. - Que apoio os dois como um casal ou que eu te amo?
- As duas coisas. - falou Katie dando um enorme sorriso. - Mas acho que gostei mais de ouvir a segunda opção.
- Então já que gostou tanto da segunda opção, você quer namorar comigo? - perguntou Zach sorrindo.
- Eu quero com certeza. - respondeu Katie sorrindo e os dois se beijaram enquanto todos começaram a aplaudir o casal.
- Aí que lindos. - falou Melanie sorrindo enquanto batia palminhas.
- Eu te amo. - falou Zach sorrindo quando eles terminaram o beijo.
- Eu também te Amo. - falou Katie sorrindo e deu mais um selinho nele.
- Ainda bem que o Carlos está pilotando o navio ou já estaria mandando a gente parar com a melação. - falou Werica e nós rimos.
- Mas esse amor todo no ar é tão bom. - falou Jake sorrindo e deu um beijinho em sua namorada.
- Eu concordo. - falou ela sorrindo depois do beijo.
- Quem diria que veríamos a Werica assim apaixonada e fofinha. - falou André e nós rimos.
- O amor me deixa assim, mas sem perder meu lado especialista em zumbis. - falou ela e nós rimos.
- Eu também quero beijo. - falou Eric sorrindo e também me deu um beijo.
- Eu sempre quero seus beijos. - falei sorrindo depois do beijo e dei mais um beijinho nele.
- Mas então. - falou Adrian e se ajoelhou em frente a Isabella que já começou a sorrir de novo. Ele segurou na mão dela. - Eu acho que você ja percebeu que eu me apaixonei e pelo jeito que você está sorrindo agora acho que eu sou correspondido.
- Com certeza você é correspondido. - falou ela sem parar de sorrir.
- Então vou aproveitar o clima de amor no ar para perguntar se você quer ser minha namorada. - falou ele sorrindo. - Entao Isabella você quer namorar comigo?
- Eu quero com certeza. - respondeu ela se inclinando um pouco para frente e os dois se beijaram. E todos começaram a aplaudir de novo.
Pela primeira vez em muito tempo o clima no ar era de felicidade, o que era muito estranho depois de tudo.
Achei que depois dos zumbis não teríamos mais momentos assim, mas conseguimos ter. Mas aquela sensação de que a qualquer momento um zumbi apareceria para estragar tudo ainda estava sempre presente em nós.
- Maya você não falou nada desde que entramos no navio. - falei.
- Eu estou muito feliz por todos vocês, mas não consigo parar de pensar no Ethan. - respondeu ela fazendo uma carinha triste. - Me desculpem.
- Não precisa se desculpar. - falei. - A gente te entende.
- Será que fomos insensíveis fazendo nossos pedidos de namoro agora, na frente dela? - perguntou Adrian com preocupação.
- Vocês fizeram o certo. - falou Maya e deu um leve sorriso. - Precisam aproveitar ao máximo o tempo que tem com quem amam. Ainda mais agora no meio desse caos em que estamos vivendo. Vocês estão certos.
- Agora o pesadelo acabou Maya. - falou Jaciane. - Vamos ser felizes de novo. Todos nós.
- Eu espero que sim. - falou Maya e se levantou. - Eu vou ao banheiro.
- Vou te acompanhar. Preciso tomar uma água. - falei me levantando também e nós duas fomos para dentro do navio. Maya foi em direção ao banheiro e eu fui até a cozinha.
Chegando lá peguei um copo, abri a geladeira para pegar a água e senti como se alguém tivesse passado atrás de mim. Me virei assustada, mas não vi nada. Coloquei a água no copo, devolvi a água na geladeira e depois de tomar o primeiro gole, me virei em direção a porta. Arregalei os olhos e deixei o copo cair no chão quando vi um zumbi parado na porta me encarando.
- Estava muito bom para ser verdade. - falei e o zumbi começou a vir em minha direção. - Droga. Ele está se aproximando de mim.
Olhei para os lados sem saber o que fazer, mas logo vi uma panela em cima da pia e resolvi usar ela mesmo para me defender. Peguei a panela e bati com ela na cabeça do zumbi.
Ele ficou meio zonzo e eu aproveitei para correr. Assim que sai da cozinha tranquei a porta para que o zumbi não pudesse sair. E foi aí que escutei um tiro, o que significava que tinha mais zumbis por aqui.
Comecei a correr em direção a saída e vi todos entrando pela porta para verem o que tinha acontecido.
- Porque o Carlos atirou? - perguntou Werica com os olhos arregalados.
- Provavelmente foi em um zumbi. - falei já tremendo de medo.
- Meu amor você está bem? - perguntou Eric se aproximando mais de mim. - Você está assustada.
- Eu acabei de prender um zumbi na cozinha. - falei.
- Eu achei que estávamos seguros aqui. - falou Jaciane já com os olhos marejados.
- Pelo visto não existe mais ligar seguro. - falou Katie ficando com os olhos marejados também.
- Mas notícias. - falou Carlos saindo da cabine do piloto e nos olhando parecendo assustado. - Acabei de atirar em um zumbi.
- A Sophia acabou de prender um na cozinha. - falou Adrian.
- Será que tem mais zumbis no navio? - perguntou Isabella e nós ouvimos a maya gritando.
- Isso responde a pergunta. - falou André e nós corremos na direção dos gritos de Maya. Quando chegamos em frente ao banheiro vimos Maya caída no chão com quatro zumbis a mordendo por todo o corpo.
- Me larguem. Tá doendo. - gritou Maya, mas antes que pudéssemos fazer alguma coisa um dos quatro zumbis mordeu o pescoço dela fazendo-a parar de se mexer e gritar.
Ele tinha atingido a jugular dela e portanto Maya estava morta.
Comecei a chorar em silêncio, mas os zumbis perceberam nossa presença ali e começaram a vir em nossa direção.
- Droga. - falou Eric ao perceber que também estavam vindo zumbis dos dois lados do corredor.
- Não acredito que pegamos outro meio de transporte cheio de zumbis. - falou Adrian indignado.
- Corram. - gritou André e nós saímos correndo com os zumbis já atrás da gente outra vez.
- Estamos em um navio no meio do mar. - gritou Isabella. - Como vamos fugir desses monstros?
- Eu vou voltar para a cabine do piloto. - falou Carlos. - Vou levar o navio de volta para o porto. Vamos ter que voltar.
- Beleza então - falou Jake com certo medo. - Nós vamos ter que sobreviver até conseguirmos voltar para o porto.
- E como vamos fazer isso? - perguntou Katie.
- Lutando. - respondeu André tirando a arma da cintura e atirou no primeiro zumbi que se aproximou.
Depois dele, vieram muitos mais e nós arregalamos os olhos ao perceber que eles eram muitos.
- Nós vamos morrer. - falou Jaciane.
- Nós já enfrentamos um avião cheio de zumbis e sobrevivemos. - falou André. - Nós não lutamos até agora para morrer nesse navio.
- Juntos nós vamos conseguir. - falou Eric tentando controlar seu próprio medo para nos passar segurança.
- Isso tudo é culpa minha. - falou Werica chorando.
- Como seria culpa sua meu amor. - perguntou Jake a olhando surpreso.
- A ideia de ir para uma olha foi minha. - falou Werica.
- A sua ideia foi maravilhosa. - falou Jake. - Só demos azar de pegar o transporte errado. Não foi culpa sua.
- Vamos acabar com esses zumbis e sobreviver. - falou Werica secando as lágrimas e se colocando em posição para lutar com os zumbis.
- Essa é a Werica que eu conheço. - falou Jake dando um leve sorriso.*******************
Olha quem apareceu depois de não sei quanto tempo com atualização da história. Já sabem né, peço mil desculpas, mas a vida tá meio corridinha. Vou aproveitar a inspiração e tempinho para escrever tudo. Agora vai 😁😁😁Me contem o que estão achando. Será que o tio Rick vai honrar essa homenagem a the walking dead com esse nome e vai conseguir a vacina?
Será que eles vão conseguir escapar mais uma vez dos zumbis?Façam suas apostas e teorias zumbinaticos. Nossa história está caminhando para a reta final, mas ainda tem muitas emoções por vir. Beijinhos 🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Mistério / SuspenseTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...