Capitulo 3 - Um voo muito louco

46 5 74
                                    

Nos olhamos meio apavorados quando percebemos que o avião tinha decolado e eu só conseguia pensar que esse seria o fim da linha para nós. Estávamos presos em um avião cheio de zumbis sem ter para onde correr durante as próximas seis horas. Seria impossível sair dali com vida. A única vida que teríamos depois desse voo seria a de um morto vivo que não pensa e precisa comer cérebros para sobreviver.

- Droga. O que vamos fazer agora? - perguntou o Ethan com os olhos marejados e eu podia ver o desespero estampado em seu rosto.

- Agora nós vamos tentar sobreviver. - falei percebendo que os zumbis estavam se levantando dos lugares em que estavam para virem para cima de nós. Eu não desistiria sem lutar.

- Werica diz que você tem uma ideia. - falou o Adrian a olhando apavorado. - Você sabe tudo sobre zumbis. Deve ter uma boa ideia.

- A ideia é lutar para sobreviver. - falou a Werica enquanto tirava algo de dentro da mochila.

- Um bastão de baseball? - perguntou o Kevin a olhando impressionado. - Como ela enfiou um bastão de baseball na mochila?

- Não foi fácil. - falou a Werica toda orgulhosa da sua artimanha.

- O que você vai fazer com isso? - perguntou a Maya com certa curiosidade.

- Vou dar uma de tio Negan e meter o bastão na cabeça deles. - falou a Wérica e começou a se posicionar para lutar.

- Fala sério. Eu não sei lutar. - falou a Maya começando a chorar de desespero. - Eu não vou conseguir. Eu não quero morrer e muito menos virar um monstro como eles.

- Maya quando te bater o desespero eu tenho certeza que você vai conseguir meter a porrada neles. - falou a Werica e puxou uma tesoura do bolso. - Eu sempre ando com uma tesoura no bolso. Usa ela para se defender.

- Obrigada. - falou a Maya enquanto pegava a tesoura da mão da Werica e ela estava assustada e tremendo de medo. - Eu não vou conseguir.

- Maya eu não vou deixar eles te machucarem. - falou o Ethan chamando a atenção dela e os dois ficaram se olhando. - Eles vão ter que me matar primeiro para pegar você.

- Obrigada Ethan. - falou ela e deu um sorrisinho fraco. - Mas eu não quero que arrisque a sua vida por mim.

- Se sairmos vivos daqui hoje estamos no lucro. - falou o Ethan deixando algumas lágrimas rolarem. - E se eu for mesmo morrer hoje quero que seja ajudando quem eu amo.

- Eu também te amo. - falou ela e os dois deram sorrisos entre lágrimas.

- Também podemos correr. - gritou o Kevin, mas quando íamos correr os zumbis nos cercaram e fomos obrigados a entrar em uma briga pela sobrevivência.

Werica foi a primeira a fazer algo e já começou a bater na cabeça dos zumbis com o bastão e ela os jogava no chao com certa habilidade.

- Ela é completamente maluca. - falou o Kevin com os olhos arregalados. - Onde ela aprendeu a lutar desse jeito?

- Eu treino sempre com um saco de pancadas em casa. - falou a Werica e derrubou mais um zumbi com o bastão.

Adrian começou a dar socos em um zumbi que veio para cima dele, mas o zumbi parecia nem sentir os socos enquanto eu fui jogada no chão por outro zumbi e fiquei chorando enquanto empurrava a cabeça do zumbi que estava no chão para impedir que ele me mordesse.

- Que droga eu não consigo afastar esse zumbi de mim. - gritei me desesperando e o Kevin viu o meu desespero, mas não conseguia se libertar do zumbi que estava lutando com ele.

A EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora