Capítulo 7 - Pânico no hospital (Sophie)

33 2 15
                                    

Estávamos presos no hospital da cidade amedrontados e torcendo para que todos aqueles zumbis que cercavam o local fossem embora. E para piorar ainda estava me sentindo impotente por estar ouvindo os gritos de desespero do meu irmão e não poder fazer nada.

- Fred. Por favor. - falei chorando muito. - Deixa o André sair de lá. Se ele estiver mesmo infectado nós temos o direito de nos despedirmos dele.

- A transformação só acontece depois de doze horas. - falou o Adrian também chorando. - Ele ainda tem tempo como humano e se por acaso ele não tiver sido mordido a morte dele vai ser sua culpa. Vai querer carregar essa culpa com você?

Fred ficou nos olhando com certo medo e seus olhos ficaram marejados afinal André é um médico muito querido aqui no hospital e também um dos melhores no que faz.

- Fred deixa o André sair. - falou a Werica o encarando e ela estava com os olhos marejados. Acho que nunca vi a Werica assim, mas entendo a reação dela. André sempre foi como um irmão mais velho para ela já que crescemos todos juntos. E ele ainda compartilhava com ela o gosto por séries e filmes de zumbis. - Pelo que vimos aqui muitos médicos morreram. Vai deixar mais um morrer Fred? Ele pode ajudar muitas pessoas nesse caos.

Werica estava sendo esperta como sempre. Estava tentando convencer Fred de que ele precisava do André e ela realmente não estava errada.

- Deixa esse rapaz sair. - falou o policial Carlos surpreendendo a todos e Werica deu um leve sorriso vitorioso. - Mas se ele estiver infectado eu não vou hesitar em meter uma bala na cabeça dele. Vai ficar tudo bem. Precisamos saber se ele está falando a verdade.

- Tá bom. - falou o Fred finalmente convencido e foi se aproximando da porta. - André os zumbis estão próximos de vocês?

- Eles estão se aproximando. - gritou o André e podíamos perceber o desespero em sua voz.

- Nós vamos abrir a porta rapidamente e você e sua namorada vão correr para fora. - falou o Fred. - E aí vamos fechar antes que os zumbis saiam.

- E se vocês estiverem infectados vao levar um tiro na cabeça. - falou o Carlos friamente.

- Acho justo. - falou o André e assim que Fred chegou perto da porta ele a abriu.

André e a namorada sairam correndo, mas um zumbi estava bem atrás da moça e pulou no ombro dela a mordendo antes que pudéssemos fazer algo.

- Naaaaaao. - gritou a moça enquanto era mordida e o André olhou para trás com os olhos arregalados.

- Lori. - gritou ele se desesperando e ia correr para ajudar a moça, mas Adrian e Eric o seguraram enquanto Fred fechou a porta rapidamente.

- Me soltem. - gritou o André esperneando para tentar se soltar e ir ajudar. - Precisamos ajudar ela.

- Não tem mais nada que possamos fazer. - gritou o Eric, mas André não parou de tentar se soltar.

- Qual é o problema de vocês? - gritou o André e eu chorava cada vez mais. - Precisamos ajudar.

- André você estava lá dentro e sabe que não tem mais o que fazer. - falou o Adrian e André parou de se debater caindo na real. - Eu também queria ajudar a Courtney, mas não pude fazer nada.

- A Courtney está morta? - perguntou o André e o Adrian assentiu com a cabeça enquanto André estava meio sem reação.

- Podemos fazer algo por ela. - falou o Carlos e todos olhamos para ele com curiosidade.

- O que podemos fazer? - perguntou o André todo esperançoso e isso foi doloroso de ver. Eu não sabia qual era a ideia que estava se passando na cabeça daquele policial, mas sabia que não tinha como evitar que Lori se transformasse.

A EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora