Capítulo 1 - A Célula Zumbi

69 6 90
                                    

Acordei gritando muito assustada, ofegante e o suor escorria por todo meu corpo.

Comecei a olhar para todos os lados com muito medo a procura dos zumbis, mas logo percebi que não tinha nenhum zumbi ali e que tudo não passara de um pesadelo.

Respirei um pouco mais aliviada, mas comecei a ouvir passos na escada e meu coração disparou. Já comecei a chorar desesperada e arregalei os olhos em pânico quando vi a porta do meu quarto sendo aberta.

- Não. Isso não pode estar acontecendo. – falei já desesperada tentando imaginar como iria escapar do zumbi sem ter o mesmo final do pesadelo. - Isso tem que ser um pesadelo. Isso não pode estar acontecendo de verdade.

- Sophie você está bem? - perguntou o Adrian, meu irmão mais velho, assim que entrou no quarto.

- Adrian. – falei ainda com os olhos arregalados assim que o vi e só então pude respirar mais aliviada.

- O que aconteceu? - perguntou o Adrian me olhando com preocupação enquanto se aproximava da minha cama. - Eu ouvi você gritando e você está chorando toda suada e ofegante. Está tudo bem?

- Adrian foi horrível. – falei começando a chorar descontroladamente. Adrian sentou na cama ao meu lado e me abraçou logo em seguida na intenção de me acalmar e passar segurança.

- Calma Sophie. - falou ele quando terminamos o abraço e então me olhou bem nos olhos. - O que aconteceu? Porque está tão assustada? O que foi tão horrível?

- Adrian eu tive um pesadelo horrível. – falei agora um pouco mais calma. - No pesadelo um zumbi horrível invadia o meu quarto e eu quebrei um abajur na cabeça dele para conseguir fugir. Só que aí na rua eu acabei encurralada em um beco sem saída tentando evitar ser mordida por eles, mas um deles mordeu a minha perna. E aí quando gritei eu acordei.

- Se acalma Sophie foi só um pesadelo. - falou o Adrian com seu jeito calmo de ser. - Zumbis não existem e mesmo que existissem eu nunca deixaria eles fazerem mal para você.

- É bom saber que tenho você por perto para cuidar de mim. – falei e dei um sorrisinho. - Parecia tão real o pesadelo. Foi horrível demais.

- Alguns parecem ser bem reais mesmo. - falou o Adrian ainda me olhando.

- Quando você estava se aproximando do quarto eu achei que o pesadelo estava acontecendo. – falei e logo depois de contar a ele me senti meio envergonhada por ter imaginado algo assim afinal zumbis não existem.

- Eu não sou tão feio assim tá. – falou Adrian divertido passando as mãos no seu cabelo preto, só para descontrair, e nós rimos.

- Eu sei que não é. – falei fitando bem os seus olhos pretos. – Eu estava assustada demais e não estava raciocinando direito.

- Eu sei. – falou o Adrian todo calmo e segurou a minha mão direita. – Fica calma tá. Não vai acontecer nada e daqui a pouco nós vamos viajar e você nem vai se lembrar mais desse pesadelo.

- Eu espero não me lembrar mesmo desse pesadelo. – falei enquanto secava as lágrimas com a outra mão. - Eu vou me arrumar então porque daqui a pouco vamos viajar e eu não quero mais pensar nesse pesadelo.

- Assim que se fala. - falou Adrian soltando a minha mão e nós dois nos levantamos. - Eu vou deixar você se arrumar então. Até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco. – falei e o Adrian saiu do quarto para que eu pudesse me arrumar.

Tomei um banho bem quente para relaxar e coloquei a roupa que já tinha escolhido previamente para a viagem que iria fazer com meus amigos para a casa de campo de um deles. Eu estava vestindo uma blusinha preta bem ajustada ao corpo com uma blusinha bem fininha dourada por cima, deixando partes da blusinha preta a mostra, e uma calça também preta bem ajustada. Nos pés coloquei uma sapatilha preta.

A EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora