Nós precisamos dormir mais uma noite no abrigo e eu só consegui dormir depois que me deram um calmante para beber e conseguir dormir.
Eu acordei no outro dia achando que tudo tinha sido um pesadelo, mas quando olhei ao redor percebi que eu estava mesmo no abrigo e que nada daquilo tinha sido um pesadelo. Eric estava mesmo morto e nunca mais iria voltar. E para piorar agora não tínhamos mais nem uma casa para morar. Precisaríamos reconstruir tudo do zero sem nem ter condições para fazer isso. A porta do abrigo já estava aberta e eu pude observar a destruição que tinha sido causada.
Nossa cidade agora estava completamente destruída, cheia de escombros do que um dia tinha sido as construções das nossas casas e estabelecimentos.
Os corpos dos zumbis também estavam entre os escombros, o que significa que o plano do governo ao menos tinha dado certo. O pesadelo finalmente tinha acabado, mas o preço a se pagar tinha sido muito alto. Eu ainda não conseguia acreditar e nem aceitar que nunca mais sentiria os carinhos do Eric, nunca mais beijaria sua boca, nunca mais veria o seu sorriso lindo ou escutaria a sua voz me dando conselhos ou dizendo o quanto me amava e o quanto eu era uma pessoal especial para ele. Agora tudo isso seriam só lembranças boas de alguém que eu conheci durante o caos, mas que queria que tivesse continuado comigo durante a calmaria.- Vocês querem ver como está tudo lá fora? - perguntou André se aproximando de nós junto com a Jaciane e percebemos que ela estava chorando.
- Acho que não tem muito o que se ver. - falou Werica com tristeza ao olhar para o lado de fora.
- Eu ainda não consigo acreditar no preço que precisamos pagar para acabar com esses zumbis. - falou Jaciane chorando - O Eric precisou morrer, o tio dele se esforçou tanto para conseguir fazer a vacina e tudo se perdeu com essa destruição. O plano era nos fazer voltar a ter uma vida normal, mas aquela destruição lá fora não tem nada de normal.
- Vai demorar muito para termos uma vida normal de novo. - falou Adrian com tristeza e todos os nossos amigos estavam tristes com tudo isso. E foi aí que meu celular tocou depois de tanto silêncio.
- Eu não acredito. - falei e meus olhos ficaram marejados enquanto meu coração se encheu de esperança, mesmo sabendo que seria impossível isso estar acontecendo. Mas a mensagem estava ali.
- O que foi Sophie? - perguntou Werica me olhando com curiosidade. - Quem te mandou mensagem se todo mundo que sobreviveu estava aqui no abrigo com a gente durante a noite toda?
- Foi alguém de outra cidade? - perguntou Adrian pensando um pouco. - Nossos pais mandaram alguma notícia? A última vez que conversamos com eles não tinham zumbis na cidade que eles estavam.
- Eu espero que não sejam eles porque ela está chorando. - falou André. - Eu não aguento mais notícia ruim, ainda mais com os nossos pais.
- Ela está com um leve sorriso entre as lágrimas. - falou Jaciane. - Sophie fala logo que está todo mundo ficando aflito aqui. Quem te mandou mensagem e o que estava escrito aí para te deixar assim?
- A mensagem é do Eric. - respondi e olhei para eles começando a chorar. - Como isso é possível? Ele está morto não está? Não tem como ele ter sobrevivido.
- Essa é a lógica, mas ele acabou de te mandar uma mensagem. - falou Werica toda confusa pensando sobre o assunto. - Como isso é possível?
- Sophie eu não quero estragar a esperança que eu sei que você está sentindo agora. - falou Adrian e se aproximou de mim me abraçando de lado.
- Pode falar Adrian. - falei deixando mais lágrimas rolarem. - Eu não sei como isso aconteceu, mas sei que o Eric tá morto e que ele não vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Mistério / SuspenseTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...