Eu continuava correndo pelas ruas da cidade com os zumbis me perseguindo e cada vez apareciam mais zumbis vindo de todos os lados possíveis. Eu já estava bem cansado e só conseguia pensar que precisava de um lugar para me esconder e descansar um pouco.
Quando me candidatei para distrair os zumbis eu realmente achei que conseguiria fugir deles pelo fato de eu correr bastante e os zumbis serem lentos, mas acho que subestimei a capacidade de ataque deles. Eu não contava que iriam aparecer ainda mais zumbis.
O que me conforta um pouco é que se eu morrer hoje ao menos consegui salvar algumas vidas. Mas a ideia de me tornar um monstro comedor de cérebros não me agrada nem um pouco.- Droga. Eu não vou aguentar correr por muito mais tempo. - falava eu sem parar de correr e a cada passo meu desespero aumentava um pouco mais. E então eu vi uma construção que tinha um monte de tijolos na frente e resolvi me esconder atrás deles. Não seria um bom esconderijo, mas conseguiria descansar um pouco para recuperar o fôlego e poder continuar correndo.
- Droga eles vão me achar aqui. - falei ofegante e meus olhos ficaram marejados. - Eu tenho que pensar rápido em um jeito de fugir daqui. Eu não quero morrer e muito menos virar um deles.
Depois de dizer isso dei uma olhada discreta pelo lado do monte de tijolos e meu desespero só aumentou ainda mais quando vi todos os zumbis vindo em minha direção.
- Droga. Eu não vou conseguir sair daqui com vida. - falei já deixando as lágrimas rolarem.
Eu sabia que esse seria o meu fim. Não dava para evitar. Eu sobrevivi a um vôo cheio de zumbis esfomeados para morrer encurralado atrás de um monte de tijolos porque resolvi parar para descansar.Os zumbis estavam cada vez mais perto e o meu celular começou a vibrar me dando um belo susto.
Peguei o aparelho rapidamente e logo o atendi tentando falar o mais baixo que consegui.- Alô. - falei em um sussurro.
- Eric onde você está? - perguntou o Adrian do outro lado da linha. - Conseguiu escapar?
- Eu estava indo muito bem, mas os zumbis não paravam de me perseguir e eu estava cansado. - falei bem baixinho, mas completamente desesperado. - Eu me escondi atrás de um monte de tijolos achando que eles desistiriam, mas não desistiram. Eles vão me pegar. Eu vou morrer e logo serei um deles.
- Eric se acalma. - falou o Adrian. - Nós estamos indo. Vamos te ajudar. Tenta não ser mordido até chegarmos.
- Eu não sei o nome da rua em que eu estou. - falei. - Como vão me encontrar?
- Só tem uma construção nas redondezas do shopping. - falou o Adrian e em seguida desligou o telefone.
Dei mais uma olhada pelo canto dos tijolos e percebi que tinha um zumbi muito próximo. Meu coração disparou e eu encostei no monte de tijolos olhando para frente com muito medo. Tentava respirar o mais devagar possível para não fazer nenhum barulho que pudesse atrair o zumbi para mais perto.
O zumbi continuou andando e logo passou do meu lado ficando em seguida de frente para mim. Eu o olhava com os olhos arregalados e não conseguia parar de chorar.
Ele se agachou ao meu lado para morder minha perna, mas eu não desistiria sem lutar. Comecei a empurrar a cabeça dele com os pés para tentar evitar ser mordido e ele não desistia. Eu não podia correr porque chamaria a atenção de todos os outros zumbis então só me restava lutar para sobreviver a esse zumbi enquanto aguardava meus novos amigos chegarem. Se eles conseguirem chegar.
- Sai para lá coisa feia. - falei enquanto dava mais um chute na cabeça do zumbi, mas ele não desistia nunca.
Eu já estava achando que iria mesmo morrer quando comecei a ouvir a buzina de um carro que estava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Mistério / SuspenseTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...