Capítulo 22 - Solução Radical (Sophie)

9 2 27
                                    

Eu não conseguia parar de chorar pensando que em doze horas eu perderia o grande amor da minha vida para sempre. Não conseguia parar de pensar que ele iria virar um deles e depois morrer.

- Sophie você precisa parar de chorar. - falou Eric me olhando com tristeza e os olhos marejados. - Eu sei que é difícil o que está acontecendo, mas temos que aproveitar o tempo que nos resta juntos. E eu queria ver o seu sorriso lindo de novo antes de partir.

- Vai ser difícil sorrir sabendo que você vai morrer. - falei. - Eu não consigo mais sorrir depois disso.

- Eu sinto muito. - falou ele deixando novas lágrimas rolarem e me abraçou bem forte. - Me conforta saber que vocês estão bem e que não foi a toa.

- Vocês não estão pensando direito. - falou Werica nos olhando e nós terminamos o abraço e a olhamos em seguida. - Talvez não seja o fim para o Eric.

- Mas como não seria? - perguntei sem conseguir pensar em uma solução, mas não consegui evitar ter uma pontinha de esperança afinal Werica sempre tem ideias maravilhosas que salvam nossas vidas.

- O tio Rick criou a vacina que pode acabar com o vírus antes de ele se transformar. - falou Werica e nós a olhamos esperançosos. - Eu sei que ainda não foi testada, mas o Eric não tem nada a perder testando já que ele vai morrer de qualquer jeito. Pode ser uma esperança e talvez a sua chance de sobreviver.

- Eu não tinha pensado nisso. - falou Eric também enxergando a mesma luz no fim do túnel que eu estava vendo agora. - A vacina pode sim me ajudar.

- Você sempre pensa em tudo Werica. - falei dando um sorriso entre lágrimas e a abracei bem forte desabando no choro. - Você é maravilhosa. Eu só preciso te agradecer muito por tudo o que fez e tem feito por nós até aqui. Você é maravilhosa no que faz.

- Obrigada. - falou Werica e deu um sorriso, mas seus olhos estão marejados. - Eu que tenho que agradecer por vocês serem amigos maravilhosos e toparem minhas doiduras mesmo quando não temos certeza se vai dar certo ou não. Mesmo que quase sempre dá.

- Você é uma amiga maravilhosa. - falei sorrindo.

- Olha aí o sorriso que eu queria ver. - falou Eric me olhando e deu um sorriso também. - O sorriso mais lindo que eu já vi. Você é perfeita e eu te amo.

- Só não é mais lindo que o seu sorriso. - falei e ele alargou ainda mais o sorriso que eu tanto amo. - Eu Te Amo demais Eric. Não sei mais viver sem você.

- E nem eu sem você. - falou Eric e nós ficamos sorrindo um para o outro antes de ele me dar um selinho apaixonado que foram seguidos de outros.

- Estamos quase chegando ao abrigo. - falou Adrian e nos olhou. - Precisamos limpar a ferida do Eric ou não vão deixar ele entrar por estar infectado.

- E se tratando das pessoas que vão explodir nossa cidade para combater os zumbis é capaz de o Eric levar um tiro na testa. - falou André.

- Não quero nem pensar nessa possibilidade. - falei e fiz uma careta enquanto meus olhos ficaram marejados outra vez. E nós já começamos a preparar os objetos para limpar a ferida dele e ficar tudo bem.

Quando chegamos ao abrigo já tínhamos feito um curativo na ferida de Eric e ele nem parecia que tinha sido mordido por um zumbi. Entramos no abrigo sem problemas e já nos acomodamos nas camas em que iriamos dormir essa noite e provavelmente nas próximas também já que seríamos desabrigados.

- Vou tentar ligar para o meu tio. - falou Eric pegando o celular e discou o número dele. - Preciso contar a ele o que aconteceu e também avisar da medida contra os zumbis. Do jeito que ele está concentrado na sua pesquisa nem deve estar vendo nada na televisão. Então não deve nem estar sabendo.

A EpidemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora