Continuamos presos na cela e eu não parava de tentar pensar em uma solução para nos tirar dali.
Não tive muito sucesso em encontrar uma solução, mas logo Werica teve uma idéia. Com certeza ela pensaria em algo, pois é muito esperta e ainda tem o fato de que a sua vida está em jogo.- Eu tive uma ideia. - comunicou Werica nos deixando esperançosos.
- Eu sabia que ela iria pensar em algo. - comemorou Maya.
- Qual é a sua idéia? - perguntei com certa curiosidade.
- Eu tenho um sonífero aqui no bolso. - falou a Werica, mas foi interrompida por Adrian.
- Porque você tem sonífero no bolso? - perguntou o Adrian.
- É para as noites de insônia depois de ver filmes de zumbi. - falou Werica despreocupadamente fazendo todos rirem por um instante.
- Tá. Continua falando da sua idéia. - falou o Adrian. - Precisamos sair daqui antes que a Dominique aplique o vírus em você.
- Eu pensei em um de nós fingir que está passando mal e quando ela tirar essa pessoa daqui para examinar, essa pessoa vai colocar o sonífero em alguma bebida dela e dos capangas também. - falou a Werica e todos ouvíamos atentamente. - Quando todos estiverem dormindo a pessoa pega a chave, volta aqui, solta todo mundo e nós vamos embora.
- É um bom plano. - falou o Adrian depois de pensar um pouco sobre ele. - Pode dar certo.
- E quem vai fazer isso? - perguntou a Maya.
- Pode ser eu mesma. - falou a Werica.
- Melhor não. - falei e todos me olharam. - A Dominique está com raiva de você Werica então ela não vai se importar de deixar você morrer.
- Você tem razão. - falou a Werica ao perceber que eu estava certa. -
Mas quem vai então?- Eu posso fazer isso. - falou o Adrian. - Eu sou imune então ela não vai me deixar morrer.
- Adrian é muito perigoso. - falei com preocupação.
- Eu sei que é perigoso Sophie, mas alguém vai ter que ir. - falou o Adrian me olhando nos olhos. - Eu vou ficar bem.
- Só toma muito cuidado Adrian. - falei o olhando com preocupação. - Se ela perceber que você está colocando algo na bebida deles, ela vai querer te matar.
- Eu vou tomar cuidado. - falou o Adrian decidido e Werica entregou o vidrinho de remédio para ele.
Antes de começar a fingir o mal estar Adrian me abraçou bem forte e eu tive medo de que esse abraço fosse o último.- Aí. Socorro. - gritou o Adrian e se jogou no chão se contorcendo e fazendo cara de dor. - Socorro. A minha barriga está doendo muito.
- Adrian. - gritou a Dominique se aproximando da cela e quando ela viu o estado de Adrian nós pudemos ver a preocupação em seu rosto. - Adrian o que está acontecendo?
- Está doendo muito. - gritou Adrian fazendo um escândalo. Ele merecia um Oscar. - Eu preciso de um médico. Eu não quero morrer.
- Eu vou te tirar daí. - falou a Dominique já tirando a chave do bolso e em seguida ela abriu a cela.
Os capangas tiraram Adrian dali e o levaram para algum lugar da casa. Dominique trancou a cela de novo e foi atrás deles.- O Adrian merece um Oscar. - falou a Maya. - Eu quase chorei junto com ele.
- Ele arrasou mesmo. - falou a Werica rindo. - E assim até eu ganho tempo já que ela vai estar ocupada demais tentando manter o Adrian vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Mistero / ThrillerTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...