Era sexta feira, o início de mais um fim de semana de diversão entre amigos, e eu dormia tranquilamente quando um barulho de algo caindo no andar de baixo de minha casa fez com que eu acordasse.
Sentei na cama um pouco assustada, fitei o relógio na parede do quarto que marcava a hora de 23h30min e, abraçada com a coberta, fiquei olhando para os lados tentando identificar de onde tinha vindo o barulho, mas percebi que não tinha nada fora do lugar por ali. O barulho tinha sido mesmo do lado de fora do quarto.
Ainda estava meio desconfiada quando comecei a ouvir passos de alguém subindo as escadas e meu medo só aumentava na medida em que os passos iam se aproximando da porta do meu quarto. Não demorou muito para que eu visse a porta do meu quarto sendo aberta e arregalei os olhos quando vi a criatura que estava agora ali parada em minha frente e me olhava como se quisesse me devorar.
Eu não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo e só conseguia pensar que aquilo tinha que ser um pesadelo. Sempre gostei de histórias de zumbis, mas nunca tive o sonho de ver um na minha frente e nem achava que isso pudesse realmente acontecer algum dia. A ideia não me agradava nem um pouco também.
- Eu devo estar sonhando. – falei vendo o zumbi de pele acinzentada, todo deformado e ensanguentado que se encontrava a minha frente. - Ou eu estou ficando louca. É isso. Estou ficando louca.
Eu não sabia se estava ficando louca ou se realmente tinha um zumbi no meu quarto, mas também não estava a fim de descobrir. Então, dei um pulo de cima da cama me colocando de pé rapidamente, e o zumbi começou a se aproximar de mim antes que eu pudesse correr.
Aquilo tudo parecia muito real e eu, percebendo que o zumbi não estava para brincadeiras, peguei um abajur que estava na minha mesa de cabeceira e em seguida o quebrei na cabeça do zumbi que pareceu não ter sentido nada. Em seguida sai correndo do quarto desesperada. Meus olhos já começaram a ficar marejados, mas eu estava segurando as lágrimas.
Desci as escadas da casa o mais rápido que consegui, mas logo percebi que o zumbi me perseguia. Ele não era tão rápido, mas não parei de correr por causa disso.
Assim que sai de casa eu comecei a correr pela rua, mas percebi que todos na rua andavam de maneira estranha. Todos ali andavam devagar e meio arqueados parecendo... Zumbis. E então eu percebi que todos ali eram zumbis. E também não demorou muito para que os zumbis percebessem que tinha uma garota viva correndo por ali.
Meu desespero só aumentou ainda mais quando vi todos vindo em minha direção.
Fiquei meio sem reação, meio sem saber o que fazer. Tentei correr mais um pouco, mas logo me vi encurralada em um beco sem saída e agora sim deixei as lágrimas rolarem. Seria impossível sair dali sem ao menos uma mordida que depois acabaria me transformando em um monstro como eles.
- Droga porque eu fui entrar nesse beco. – falei com muito medo afinal os zumbis estavam fazendo uma roda ao meu redor e eles eram muitos.
Eu sabia que não conseguiria sair dali e agora só me restava esperar pelo meu triste fim.
Algumas pessoas zoavam falando que se um dia acontecesse um ataque zumbi eles iam sair matando zumbis por ai como a galera de The Walking Dead, mas a grande verdade é que essas pessoas que dizem que seriam os fodoes iam ser as primeiras a morrer. Na realidade todos ficariam apavorados e sem saber o que fazer.
Os zumbis se aproximavam cada vez mais e eu comecei a espernear e chutar os zumbis me defendendo como podia. Mas eles eram muitos e não tinha muita coisa que eu pudesse fazer para tentar escapar.
Logo um zumbi conseguiu pegar a minha perna e começou a se preparar para mordê-la.
- Socorro. - eu gritava apesar de saber que ninguém iria escutar afinal todos ali eram zumbis. - Para com isso, me solta. Eu não quero morrer.
A essa altura eu já estava chorando muito. Dizem que quando estamos para morrer um filminho da vida passa pela nossa cabeça e foi exatamente isso que aconteceu comigo. Começou a passar em minha cabeça um filminho da minha vida e planos para o futuro. Lembrei-me da minha família e de momentos felizes com eles, me lembrei do meu sonho de ir para a faculdade, meu sonho de encontrar um grande amor, casar algum dia e viver uma linda história de amor.
O choro só aumentava a cada lembrança, pois eu sabia que nada daquilo voltaria a acontecer. Nenhum daqueles planos para o futuro se realizariam. Ao menos não para mim.
E o zumbi finalmente mordeu a minha perna me fazendo gritar NÃO bem alto.
**************
Oiiii... Ainda não sei como chamar vocês aqui, mas sejam bem vindos a meu mais novo livro onde resolvi me aventurar com uma história de zumbis. Isso mesmo. Para os fãs de zumbis agora chegou a hora kkkkkkkkk.Ainda nao sei bem como serão as postagem mais logo informo a vocês e também postarei o trailer da historia :)
Então comentem o que acharam desse prologo, comentários são muito importantes para eu saber se estão gostando, o que estão achando e também me deixam muito feliz e motivada :)
Então é isso. Beijinhos e logo tem mais ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Misterio / SuspensoTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...