Não tínhamos outra solução então começamos a lutar. Werica com sua tesoura ia matando vários zumbis enquanto Jake e André iam atirando em vários outros. Eu, Eric, Adrian, Isabella e a Jaciane lutavamos do nosso jeito amador de sempre dando socos e deixando os zumbis tontos para receberem as tesouradas da Werica. Zach e Katie correram para fora com Melanie para deixarem a menina em segurança.
A luta estava sendo intensa, mas parecia que os zumbis não acabavam mais. O que estava acabando era só a nossa energia. Já estávamos bem cansados de lutar, mas não podíamos desistir. Nossa única alternativa era respirarmos fundo e sermos fortes.
- Eu tenho más notícias. - falou Jake depois de puxar o gatilho e o tiro não sair. - As balas acabaram.
- Droga. - falou André tentando atirar também sem sucesso. - As minhas também acabaram.
- Isso não pode estar acontecendo. - falei e os zumbis começaram a nos cercar. - Isso não é nada bom.
- E é assim que acaba né galera. - falou Werica. - Vamos morrer em um Titanic zumbi por causa da minha ideia de irmos para a ilha.
- Para de se culpar Werica. - falou Jake. - Nós devíamos ter vasculhado o navio antes, mas não pensamos nisso.
- Verdade. - concordou Eric. - O erro aqui nunca foi a sua ideia.
- Eles estão se aproximando cada vez mais. - falei começando a chorar.
- Nós não vamos conseguir sair daqui com vida. - falou Isabella.
- Eu estou tentando achar a solução, mas não estou conseguindo pensar em nenhuma. - falou Eric e nós ouvimos um tiro.
- Quem atirou? - perguntou Jaciane e todos ficamos alertas. - Não tinham acabado as balas de todo mundo?
- Acabaram. - responderam Jake e André ao mesmo tempo.
- Eu não estava em combate até agora. - gritou Carlos e continuou atirando, abrindo caminho entre os zumbis.
Corremos para fora do navio e percebemos que ele já estava parado perto do porto outra vez. Vi que o Zach e a Katie já tinham saído do navio com a Melanie e estavam entrando no trailer para nos esperar.
Corremos rapidamente para o trailer e fechamos a porta para evitar que os zumbis entrassem. Carlos correu para o outro lado e entrou no banco do motorista para ir dirigindo o trailer.
- Nem acredito que conseguimos escapar. - falei ofegante.- Também não acredito. - falou Eric com dificuldade para respirar. - Achei que dessa vez não iríamos conseguir.
- Quem diria que o Carlos ia conseguir tirar a gente de lá. - falou Werica. - Ele está mesmo tentando se redimir.
- Verdade. Ele podia muito bem ficar seguro na cabine do piloto esperando a poeira baixar. - falou Jake. - Ele aprendeu mesmo a lição.
- E o que vamos fazer agora? - perguntou Isabella. - Estamos novamente sem um plano e sem um lugar para ficar.
- Eu tenho um lugar para onde podemos ir. - falou Jaciane e todos a olhamos com curiosidade. - Eu moro em uma cobertura e os zumbis não sabem subir escadas. Se conseguirmos entrar então estaremos seguros lá.
- Podemos passar em frente ao prédio para vermos como está. - falou André pensando na possibilidade.- E já que perdemos nossos suprimentos no navio, lá vamos ter comida. - falou Jaciane. - Meus pais estavam viajando quando tudo isso começou então nossas compras do mês estão todas lá ainda.
- Se der certo vai ser perfeito. - falei.
- Vamos falar com o Carlos e tentarmos então. - falou Adrian e ligou para Carlos para contar nosso novo plano. E ele concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Misterio / SuspensoTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...