Adrian juntou toda sua força e jogou o zumbi para longe o segurando pelos ombros. Em seguida, ele correu em direção a ela e chutou o zumbi que estava perto dela fazendo ele cair para o lado. Isabella o olhou muito surpresa e seus olhos estavam arregalados.
- Corre. Sai daqui e se esconde. – falou o Adrian a olhando e ela já se levantou imediatamente e saiu correndo em direção a um dos trailers.
Vi o André atirando em alguns zumbis junto com o Carlos. Eu estava lutando com um zumbi perto do trailer em que a Isabela estava vindo e fui encurralada por um zumbi na porta do trailer. Achei que ali ia ser o fim, mas alguém me puxou para dentro do trailer e Isabella entrou logo atrás de mim.
- Vocês estão bem? – perguntou o Miles, que estava ali no trailer junto com a Melanie, exatamente como Olivia tinha falado.
- Eu estou bem. – respondi ofegante devido ao cansaço. – Obrigada por me ajudar.
- De nada. – respondeu o Miles e deu um sorriso, mas logo esse sorriso foi substituído por gritos quando ele foi atacado por um zumbi que chegou por traz dele. O zumbi o mordeu bem no ombro e Melanie gritava apavorada enquanto Isabella olhava em pânico para o amigo sendo atacado. Eu também estava muito assustada.
- Tirem a menina daqui. – gritou Miles em meio aos gritos.
- Miles eu não posso te deixar aqui. – falou a Isabella já chorando outra vez.
- Isa leva a Melanie que eu ajudo ele. – falei a olhando.
- Eu já estou morto. – gritou o Miles. – Fujam todas daqui.
- Não. – falei e em seguida peguei uma panela que estava em cima do fogão do trailer e joguei na cabeça do zumbi que soltou Miles. Ele correu rapidamente em minha direção e nós já corremos na direção da porta.
-Vamos. – falei enquanto abria a porta. – Temos que sair daqui.
- Ele esta se levantando. – gritou o Miles e nós saímos do trailer rapidamente.
Quando saímos do trailer vimos que Carlos, Tomás, André e Jake estavam atirando em todos os zumbis e aos poucos iam acabando com todos eles. A Werica estava lutando com a tesoura e eu estava surpresa com o poder daquela tesourinha nas mãos da Werica.
Os pais do Zach estavam em um canto dando socos em dois zumbis, mas quando finalmente derrubaram os zumbis no chão, outros dois pularam em cima deles e sem demora começaram a mordê-los. Agora só se ouvia os gritos de dor dos dois.
- Nããããããão. – Gritou o Zach se desesperando ao ver os pais sendo mortos pelos zumbis e seu grito chamou a atenção de dois zumbis que estavam perto dele.
Isabella cobriu com as mãos os olhos da Melanie para que ela não visse a morte dos pais e Zach, que agora estava caído no chão, chorava desesperado e quando viu os zumbis se aproximando cada vez mais dele não fez nada. Ver a morte de seus pais acabou com toda a força que lhe restava.
- Zach. – gritou a Katie quando percebeu que o amigo estava se entregando. –Zach não desiste, por favor. Por mim Zach, não desiste. Pensa na Melanie. Você vai deixar ela sozinha?
- Mel. – falou o Zach finalmente tendo alguma reação e deu um chute para cima afastando o zumbi que já estava bem próximo a ele. Em seguida ele se levantou rapidamente e começou a dar socos no outro zumbi que estava perto.
Não demorou muito para que os que estava atirando conseguissem acabar com todos os zumbis e quando finalmente acabou a luta pela sobrevivência, todos nos aproximamos.
- Você está bem bem? - perguntou o André se aproximando da Werica.
- Eu estou bem sim. - falou a Werica o olhando e Jake os observava. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Epidemia
Mystery / ThrillerTudo começou quando Sophie teve um pesadelo terrível com zumbis e quando acordou, para seu desespero, ela percebeu que seu pesadelo poderia estar se tornando realidade. Um pequeno erro causou uma epidemia que faz com que pessoas voltem a vida como z...