Capítulo 2-O teste de admissão

240 31 4
                                    

-Calma Bell, me espere - falei.

-Você é muito lento Daki - falou Bell.

Eu e Bell estamos no mercado no centro do reino para comprar uma roupa nova,pois o exame de admissão de magos é hoje,e precisamos ir bem vestidos.

O centro do é extremamente movimentado, principalmente pelos cidadãos de classe mais baixa e mediana. Em todo lugar que você olha é possível ver comércio, desde vendedores de itens mágicos, como lojas de roupa e restaurante.

-Olha esse chapéu Daki - disse Bell animada apontando para um chapéu grande e longo de bruxa, o chapéu era roxa e tinha ornamentos pretos pra todos os lados.

-Não combina com você - falei olhando fascinado com o chapéu.

-Mas ele é bem legal - falou Bell colocando ele de volta no lugar - Vamos continuar nossas compras.

Depois que compramos roupas,fomos direto para onde iria começar os testes,ao chegar lá, vimos em torno de 60 jovens, tanto jovens com roupas mais surradas da plebe, como jovens com roupas finas da nobreza, mas todoss tentariam fazer o teste.

Estávamos todos em uma grande praça em frente ao castelo, um lindo gramada bem verde tomava conta de tudo, e ainda por cima tinha várias decorações de plantas e fontes.

-Olha esse jardim! - disse com um sorriso e extremamente fascinado.

-É o castelo real, não esperava menos - disse Bell também surpresa.

Alguns minutos se passam e em uma longa varanda do castelo, aparece. os 7 líderes dos grupos de magos profissionais.

-Olha lá Daki,olha o Tomy líder do Dragão Escarlate - disse Bell entusiasmada - ele é tão lindo.

-É mesmo - não pude negar,alem de extremamente forte,Tomy era alto,bonito,atraente e com uma pele morena. Ele usava uma roupa clara de nobre, mas que era quase toda coberta pela capa vermelha com dourado dos Dragões Escarlates.

Logo em seguida aparece o Rei Drum para dar um pronunciamento.

O Rei é a autoriade máxima do reino, sendo extremamente poderoso, ele era alto, careca, negro e usava uma camisa e uma calça azul claro, ambas com detalhes que apenas alfaiates nobres sabem fazer. Ele usa uma longa capa vermelha que é passada de rei para rei, além da coroa claro.

-Antes de começarmos o teste,vamos premiar os magos que subiram de patente - o rei fala pegando várias medalhas - Vamos começar com o mago Yan,membro do Dragão Escarlate que passou mago profissional senior para veterano.

(Quando você completa 18 anos você é um mago aprendiz,mas quando você faz o teste vira mago profissional, completando missões você pode virar Senior,depois Veterano e líder do Grupo caso aconteça algo com o atual e logo em seguida podem concorrer ao posto de Rei)

Meu irmão vai em direção ao rei e se ajoelha, então o rei coloca a medalha e seu pescoço e o parabeniza, junto com Tomy que estava ao lado.

-Olha que legal Daki - disse Bell - Seu irmão é um Veterano.

-Sim... - fico meio nervoso ao ouvir isso,pois não sei se vou ser forte o suficiente para passar no teste, ainda mais que meu irmão é tão forte, e todos esperam que eu seja como ele.

-Sei o quê você está pensando - Bell diz com uam expressão mais séria - está pensando que não vai passar,mas você é forte,e inteligente ,com certeza que você vai passar Daki.

-Obrigado Bell - as palavras delas me animaram e me fizeram dar um sorriso.

Esperamos mais 2 minutos até dar início ao teste.Então o Rei da a palavra novamente:

-Vocês conhecem o teste,farão algumas tarefas e atividades
para mostrarem seus níveis com a magia,então no final ,cada um sera chamado a frente, se nenhum líder levantar a mão é porquê ele não quer que você entre no grupo deles, caso ninguém aceite vocês, poderam tentar denovo ano que vem - diz o Rei Drum - agora inicie o teste.

-Vamos lá Bell - digo animado.

-Vamos!!!-exclamou Bell.

Os testes começaram,me senti um pouco nervoso mas estava me esforçando bastante;o primeiro teste foi com a vassoura,os novatos teriam que ficar no ar com elas para mostrarem seu equilíbrio. Não foi muito difícil para mim, sempre fui bom em andar de vassoura.
A vassoura era apenas um dos testes, todos sendo simples de entender, mas então só restava o último teste.

-Acho que fui bem nos testes - eu falei para Bell com um sorriso alegre.

-Você tava ótimo - Bell disse me animando ainda mais.

-O último teste teremos que duelar contra outro novato daqui que está fazendo o teste - falei me sentindo nervoso.

-E você vai ganhar eu tenho certeza - falou Bell querendo me animar.

Eu não precisava animar Bell,ela nunca está para baixo, ela tem uma força de vontade inabalável.

O teste começa e vemos várias lutas,então chega a vez de Bell,ela vai enfrentar um garoto com magia de fogo, sorte ela ter magia de água.
Bell estende a mão para o adversário como uma forma de cumprimento antes do combate,mas o mesmo ignora.

-Uma mulher não devia estar aqui lutando - ele diz com um ar de superioridade e empinando o nariz - você é muito linda,que tal namorar comigo e cozinhar para mim?

-Recuso o convite - fala Bell com uma expressão séria e pronta pro combate.

A luta se inicia e o garoto faz uma bola de chamas.

-Ainda da tempo de dessistir - ele fala ainda se achando superior- você vai se machucar.

-Você que vai se machucar,e feio - diz Bell dando um sorriso de canto.

O garoto se irrita e começa a conjurar um ataque.

-Chuva incendiária - o garoto grita, várias bolas de fogo surgem acima dele, girando como um pião, então de repente ele estende as mãos, lançando as dezenas de bolas de fogo em Bell, criando cortina de fumaça cobre a arena.

-Eu avisei que você ia se machucar - diz ele com um sorriso no rosto.

Gente deixa o voto aí. Vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora