Antes que Aquiles pudesse fazer mais alguma coisa, o golem o acerta fazendo voar na parede, destruindo-a.
-Aquiles! - grita Hawkles irritado.
Hawkles começa a correr em nossa direção e corta com sua espada a camisa de pedra que estava nos segurando.
Rapidamente Oishi se prepara.
-Canhão de ar - diz Oishi atacando o homem que nos prendeu com o feitiço de pedra.
A rajada de vento acerta o homem que é arremessado para uma parede, e logo desmaia.
-Golem, mateo-os - fala Xu irritado apontando para nós.
O golem olha para ele.
-Ande logo - Xu manda ainda mais irritado.
Sem obedecer as ordens, o golem acerta Xu com um soco, fazendo espirarrar sangue por toda a parede e por sua mão, me assusto ao ver como ficou o corpo de Xu.
Com todos libertados, resolvemos lutar juntos.
-Chicote bailarino - diz Rindank fazendo um longo chicote negro, que voa na direção de Jackson e Hawkles, os agarrando e levando ate Hikari.
-Amiga, cuide deles - Rindank pede a Hikari.
-Maldição das Ilusões - diz Tomás conjurando um feitiço criando varios clones dele pela masmorra.
O golem começa a se confundir e ataca os clones de Tomás. Logo em seguida Hawkles pula nele e corta seu outro braço com a espada, com um movimento rápido e preciso.
Mana começa a sair descontroladamente dos buracos do golem.
-Chicote bailarino - diz Rindank fazendo um longo chicote amarrando as pernas do golem, o derrubando.
De repente sinto a mana do golem aumentando rapidamente.
-Cuidado ele vai explodir! - grito para todos ouvirem .
Rapidamente, eu, Oishi, Rindank , Tomás, Hawkles e B.B corremos para onde Hikari está curando Aquiles e Jackson.
-Vamos fazer um escudo - diz Oishi.
-Barreiro ventania - diz Oishi fazendo uma berreira de ar giratória na nossa frente.
-Escudo de mana - diz B.B criando um escudo azul transparente que ficou em volta de cada um.
Ficamos alguns segundos esperando a explosão, de repente, o golem se explode, causando um clarão azu que veio rapidamente em nossa direção.
Vejo o escudo de ar se quebrando e apenas apago ao sentir a explosão me atingir.
______________________________________
Flashback
-Você não vai conseguir entrar para algum grupo de magos profissionais - fala Yan,o meu irmão.
-Mas mamãe dizia que se eu me esforçasse consegueria - falei chorando.
-Você só tem 8 anos - meu irmão falou - além disso você é muito fraco.
Começo a chorar ainda mais.
-E o pai e a mãe morreram por sua causa e você sabe disso - meu irmão fala apontando pra minha cara.
Fim do Flashback
______________________________________
Eu acordo e vejo todos caídos no chão, menos Oishi que está em pé, batalhando com algum tipo de espírito, ele tem a forma de um corpo humano mas coberto de luz e com uma pedra vermelha em seu peito.
-Lanças de vento - diz Oishi lançando varias lanças de ar no Espírito.
O espírito desvia e se prepara para contra atacar, sem pensar tiro as bombas mágicas da minha bolsa e atiro elas no Espírito, subindo uma fumaça azul.
-Bolha de frio-falei soltando ar frio da minha mão na fumaça azul,fazendo ela congelar o espírito.
-D-daki - Oishi falou ofegante.
-Oishi tome isto - falo entregando uma poção revigorante para ele - você vai se sentir melhor em alguns minutos.
Oishi começa a beber o líquido vermelho escarlate do frasco.
Tomo a frente da batalha, totalmente determinado.
-Tudo depende de mim - pensei para mim mesmo - meus amigos estão todos caídos, nao posso deixar eles morrerem.
O medo deixa meu corpo e sinto apenas determinação.
-Não posso deixar nada acontecer a vocês - pensei - principalmente ao Oishi.
Sinto que estou começando a gostar do Oishi.
-Preciso de um plano para derrotar ele - penso para mim mesmo, enquanto olho o ser de luz dentro daquele gelo que se rachava aos poucos.
Começo a correr em volta do Espírito, onde o mesmo se liberta do gelo.
Assim que ele quebra o gelo, ele aponta a mão em minha direção eu solta vários fechos de luz, porém continuo correndo e desvio.
-Bolha de eletrecidade - grito soltando uma esfera de eletrecidade no Espírito.
A bolha elétrica se choca contra ele mas nao causa efeito; ele vem rapidamente em minha direção e me acerta com um raio de luz, me fazendo cair a alguns metros de distância.
-Merda - falo me levantando rápido vendo que outro raio de luz está vindo na minha direção - só tenho mais duas esferas explosiva azul,esse plano tem que funcionar.
Galera vota ae e compartilha . Vlw flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rosado
AbenteuerEm um mundo onde todas as pessoas podem usar magias,reinos competem e guerream por terras,e no reino de Zeal,vive um jovem de 18 anos aprendiz de de mago com poderes de controlar o clima.