Capítulo 15-O ataque

48 5 0
                                    

-Tá tudo bem - diz Oishi tentando me acalmar - não precisa ficar sem jeito.

-Ok - eu digo ficando um pouco mais calmo.

De repente avisto Bell.

-Oi Bell - digo sorrindo enquanto chego perto dela.

-Daki! - ela diz sorrindo me abraçando.

-O que faz aqui? - eu digo.

-O rei convidou minha família - diz Bell.

-É mesmo - digo.

Tinha esquecido que Bell vem de uma família nobre.

As famílias nobres conhecidas são:

Ruby: A família do rei atual, onde a maioria de seus integrantes fazem ou já fizeram parte do Dragão Escarlate.

Esmeralda: Família conhecida por sua grande fabricação de itens mágicos.

Cristal: Família conhecida por ter muitos integrantes com magias raras e peculiares, também conhecidas como magia especial.

Pérola: Família conhecida por sua grande fabricação de navios e um dos integrantes da família ser um pirata famoso.

Diamante: Família conhecida por ser a mais rica do reino de Zeal.

Além dessas 5 ,possuí outras menos conhecidas como a família Safira, Ametista, entre outras.

-Oi irmão - diz uma voz atrás de mim.

-Ola irmão - diz Oishi sorrindo para a pessoa.

Me viro e me deparo com Tomy, o líder do Dragão Escarlate.

-Seu amigo? - pergunta Tomy olhando para mim.

-Meu namorado - responde Oishi.

Congelo ao ouvir as palavras de Oishi, me vem a cabeça no momento Tomy me lançando um jato de fogo, ou o rei me expulsando.

-É um prazer - diz Tomy olhando para mim -agora tenho um cunhado.

-O prazer é meu - eu respondo sem jeito.

-O que será que papai vai pensar sobre isso? - diz Tomy.

-Eu não sei - diz Oishi.

Continuamos por ali e o jantar ia começar, todos os convidados sentaram em mesas para 4 pessoas,na minha sentou eu, Oishi, Minna e Bell.

-Essa é minha amiga Bell - falei apresentando Bell para Minna.

-Lembro de você no teste de admissão - diz Minna sorrindo.

De repente o rei sobe no palco para falar.

-Senhoras e senhores, obrigado a todos por virem aqui em meu aniversário, fico muito grato a vocês que estão me ajudando a lutar pela paz no reino - diz o Rei.

As pessoas aplaudiram.

-Agradecer ao meu filho Tomy, e os outros líderes de grupos de magos,por estarem fazendo um trabalho incrível - diz o Rei - e ao meu filho Oishi que se tornou um mago profissional.

Me congelo ao ver todos olhando para a nossa mesa.

-Oishi que agora está namorando - diz o rei - uma salma de palmas ao meu novo genro e membro da família...Daki Shimeru.

Fico totalmente vermelho, vendo algumas pessoas olharem estranhos enquanto aplausos soavam pelo salão, nunca tive tanta vontade de desaparecer igual tenho agora.

-E agora um brinde-l - diz o rei segurando uma taça e bebendo - que os próximos anos sejam d...

O rei desmaia depois de beber a bebida da taça, em um instante a família e os Líderes estão em volta dele.

-Tente remover o veneno dele - diz Tomy para o Gael, lider dos polvos profundos.

-Controle de veneno - Gael fala enquanto tenta conduzir o veneno dele para sair do corpo - eu não consigo ,ele já se espalhou por todo o corpo e se misturou no sangue.

-Tente curar ele - fala Tomy para Kaya, a líder das Cigarras sonoras.

-Música reanimadora - diz ela tocando sua flauta, fazendo o rei brilhar, mas de nada surte efeito.

-Esse veneno é extremamente forte, como e quem colocou isso na bebida do rei? - diz Gael segurando a taça que estava no chão.

De repente explosões atingem o castelo.

-O reino de Gold! - grita Oishi vendo homens do reino de Gold invadir o castelo.

-Levem meu pai para dentro - diz Tomy para alguns dos seus companheiros do Dragão Escarlate - líderes de esquadrão fiquem comigo,vamos lutar.

Os 7 líderes de esquadrão do reino de Gold invadem o castelo.

-Ora ora, parece que será uma batalha justa - diz um deles.

-Capitães - diz Tomy apotando para os inimigos- atacar!.

Gael corre em direção a um mago bem alto com cabelos negros e com habilidades de metal.

-Gás venenoso - diz Gael soltando um gás roxo de sua boca em direção ao inimigo que desvia correndo para a direita.

O inimigo começa a correr atrás dele, criando um longo braço de metal afiado e desferindo diversos golpes, quebrando várias partes das paredes de do chão a cada ataque, mas Gael consegue desviar de todos.

-Espirro venenoso - diz Gael soltando um pequeno jato de um líquido rosa da palma de sua mão no inimigo, que desvia.

-Marreta de ferro - diz o inimigo criando uma marreta de ferro na sua outra mão, acertando a cabeça de Gael.

Galera deixem o voto e compartilha, muito obrigado.

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora