Capítulo 14-O pesadelo

47 6 0
                                    

-Não pode ser - diz Rindank.

As faixas do rosto de Jackson cai e vemos que é apenas um boneco de palha.

-M-mas como? - pergunta Rindank confusa.

-Comprei alguns bonecos de palha como esse - diz Jackson chegando pela porta - posso transmitir meu inconsciente para ele, mas meu corpo fica imóvel.

-Mas, como você sabia do nosso plano? - disse Rindank.

-Ouvi vocês pela porta - diz Jackson - lembram que minha mana não pode ser detectada?

-Mas e a Hikari? - perguntou B.B.

-Pedi ela para cegar vocês para que eu pudesse ir rapidamente no boneco e colocar uma bomba para vocês aprenderem a lição - diz Jackson.

-Bomba? - diz Rindank que se vira para o boneco - não pode s...

Uma bomba de fedor que estava no boneco explode, impregnando nossos narizes, não conseguimos fugir pois Hikari e Jackson tinha trancado as portas e janelas.

-Esfera explosiva - diz B.B criando da suas mãos uma esfera vermelha, atirando a mesma na parede e quebrando para sairmos da sala.

Todos pulamos no rio para tirar o cheiro.

Depois disso fomos todos dormir, já era quase 00:00 e Oishi ainda não chegou, estou muito preocupado com o que podia ter acontecido a ele.

Não consegui me manter acordado e acabei dormindo antes que Oishi chegasse.

______________________________________

Sonho

Estou no centro da cidade, sozinho,em uma noite densa de outono, um vento frio sopra, me fazendo arrepiar.

Começo a caminhar e vejo corpos mortos por todos os lados, em cima dos prédios, árvores, chão, janelas.

Continuo andando e o céu começa a ficar vermelho, com uma lua assustadora, vejo Rindank, B.B e os outros pendurados em cordas e com estacas atravessando-os.

Pego o caminho que vai em direção ao castelo, as águas de todas as fontes viraram sangue.

Chego a porta do castelo e de repente ela se abre, e algo vem rolando bem devagar em minha direção, me assusto ao ver o que era...a cabeça de Bell.

Entro no castelo e vejo as cabeças dos líderes penduradas, jorrando sangue para todos os lados.

Chego na sala do trono e vejo Oishi no chão morto, sinto uma presença atras de mim, mas uma faca me perfura por trás.

Me viro para ver quem é.

-Não pode ser - penso.

Fim do sonho

______________________________________

Acordo asustado, com suor por todo meu corpo e em meu travisseiro.Viro para o lado e vejo Oishi dormindo na cama dele.

Olho para o relogio,são quase 6:00, desço as escadas e vou para o banheiro tomar um banho quente.

Fico ali por alguns minutos, pensando sobre o pesadelo que eu tive, e se ele representava alguma coisa.

Saio do banho e resolvo ir começar a preparar o café, quando chego a cozinha Hikari estava lá, preparando o café.

-Bom dia - digo.

-Bom dia Daki - ela diz - acordou cedo.

-Sim-digo sorrindo.

Ajudo ela a preparar o café, logo depois de todos comerem, Oishi me chama para conversar.

-Daki, tem uma festa para irmos hoje a noite - ele diz.

-Qual festa? - pergunto.

-Do aniversário do meu pai - diz Oishi - ele quer conhecer a pessoa que namora comigo.

-O-o re-rei quer me conhecer? - pergunto tremendo.

-Sim - diz Oishi.

-Ele sabe que você namora um homem? - perguntei.

-Não - diz Oishi.

Travo na hora que ele diz.

-Mas e se o rei achar ruim de você namorar um homem, e se ele me banir do reino, mandar cortar minha cabeça, me despejar de casa, me... - sou interrompido por um Oishi que me da um beijo na testa.

-Vai ficar tudo bem - ele diz - sairemos as oito da noite.

Fico esperando com ansiedade o dia todo.

Me arrumo com minha melhor roupa e espero Oishi.

-Vamos - diz ele saindo de casa comigo.

Fomos a pé, a festa estava acontecendo no castelo, ao chegarmos vejo apenas pessoas do Dragão Escarlate, famílias nobres conhecidas, e  os Líderes de grupos de magos profissionais, inclusive Minna.

-Eu quero ir embora - choraminguei para Oishi.

Galera deixem o voto e compartilha .Vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora