Capítulo 23-Malachite

30 5 3
                                    

Bell me acerta vários disparos de água, mas quando eles me acertam,eles veem que era apenas uma miragem.

-Bolha elétrica- digo fazendo uma magia de eletrecidade acertando Kori que estava a minha frente-me desculpe Kori.

-Ja chega disso Daki!-Bell grita para mim.

Olho para Bell e sinto a mana dela ficando mais forte.

-Cúpula da tartaruga marinha-ela diz fazendo uma esfera de água em minha volta ,não me deixando sair-você vai voltar para casa.

-Bolha de frio-eu crio bolhas de frio fazendo elas se chocarem na água, a congelando, e então quebro o gelo com meu bastão- não até eu achar meu irmão.

-Armadura de cavaleiro-Bell faz uma armadura de água em volta de seu corpo.

-Chicote elétrico- falo acertando ela com o chicote elétrico, mas não faz efeito-mas como você não levou choque? -eu pergunto.

-A água dessa armadura é pura,não contém nenhum tipo de sal,ou seja,não conduz a eletrecidade e me protege de seus ataques-diz Bell.

-Manto Cryogenico-diz Kori chegando sorrateiramente por mim e fazendo uma crosta de gelo em volta de meu corpo-você pode ocultar sua mana?

-Eu posso congelar o fluxo da minha mana por um breve período de tempo-diz Kori.

-Agora desista Daki-diz Bell- vamos para casa.

De repente uma enorme magia vermelha surge em volta de nós 3,e nós leva para algum tipo de masmorra.

-Não pode ser-digo para mim mesmo.

A frente vejo Oishi,seu irmão Tomy (o líder do Dragão Escarlate) e mais alguns membros desse esquadrão lutando contra meu irmão, que estava com manchas negras no corpo e asas negras.

-Oishi!-grito quebrando o gelo em volta do meu corpo.

-Daki-ele diz surpreso olhando pra mim-o que você está fazendo aqui?

De repente meu irmão começa a se contorcer,como se estivesse lutando contra algo dentro dele,mas ele para e começa a atacar.

-Chuva de sangue-ele diz esburacando um dos membros do Dragão Escarlate e usando seu sangue para nos atacar.

-Barreira de vento-diz Oishi me defendendo-você está bem?

-Sim-eu digo.

-Você- meu irmão grita apontando para mim-está me atrapalhando .

De repente ele começa a fazer uma estaca de sangue,só que ele para e começa a lutar contra o que está dentro dele.

-Mas que porra é essa?-diz Tommy.

Um tipo de entidade de trevas sai do corpo do meu irmão.

-Quem é você? -grita Bell.

-Pode me chamar de Malachite-ele diz sorrindo de um jeito assustador-sou um demônio invocado pelo rei do reino de Porche-ele diz segurando meu irmão pela camisa-quando este homem era apenas uma criança, eu me adentrei ao corpo dele para preparar um ataque ao reino de Zeal.

-Desgraçado- grita Oishi.

-Eu planejei a morte dos pais de Daki,por causa que eles derrotaram alguns ótimos magos do reino de Porche-ele diz jogando meu irmão no chão-e agora você vai morrer.

-Não! -diz Oishi.

Malachite faz uma lança de trevas que voa em uma velocidade absurda em minha direção,vejo ela chegando e sangue jorra em meu rosto...meu irmão tinha entrado na frente da lança.

-Irmão...-digo olhando para ele.

-Daki-ele diz segurando meu rosto-me desculpe por não ter conseguido lutar contra esse demônio no meu corpo,eu vejo que você fez muitos amigos- ele diz olhando para Bell e os outros- você não precisa de muitos,só aqueles que você pode confiar e que vão te proteger.

-Irmão...eu te perdoo por tudo-eu digo chorando.

- E mesmo eu tendo feito coisas erradas com ele me controlando,muito,mas muito obrigado por ter me amado e me perdoado-ele diz morrendo em meus ombros

-Irmão...-penso chorando abraçando seu corpo e sinto uma coisa tocando meu nariz e sinto uma energia prencheendo meu corpo.

Voltei com essa porra, sento o cu no like e é isso

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora