Capítulo 17-Batalha de Líderes Pt2

35 5 1
                                    

-Raio celestial- diz o velho realizando o mesmo ataque.

-Já falei que não vai func...-o garoto é interrompido quando o raio o atinge.

O raio acerta o garoto e o desintegra.

-Esses jovens de hoje em dia...-diz o velho.

Minna está enfrentando um homem com magia de ilusões.

-Você é uma gracinha-diz o homem-pena que preciso matar você.

-Fico grata pelo elogio-diz Minna.

-Clones-diz o homem fazendo vários clones em volta de Minna.

-Truque interessante esse-diz Minna.

-Obrigado ,mas você morre agora-ele diz indo em direção de Minna misturado com seus clones.

-Margaridas perfumadas- diz Minna fazendo várias margaridas choverem caindo nos clones, mas sem sinal do verdadeiro.

De repente Minna é acertada por um facada em seu braço esquerdo e outra no braço direito.

-Clones- ele diz fazendo o mesmo feitiço-agora eu acertarei bem em sei peito.

Os clones começam a vir outra vez.

-Roseira perfurante- diz Minna acertando o homem,o perfurando com uma linda roseira com rosas vermelhas.

-M-mas como você me achou? -ele pergunta.

-Aquelas margaridas soltam uma grande quantidade de pólen especial que se fixa na pele de seres vivos- diz Minna-então depois de colocar pólen na sua pele,usei uma abelha que levo comigo para encontrar você.

Minna sai do castelo depois de vencer.

O líder dos Tigres da noite enfrenta um inimigo com magia de ganchos.

-Então você é Tiger-diz o inimigo-da família diamante e líder dos Tigre da noite.

-Sim sou eu-responde Tiger.

-Se prepare para morrer-ele diz.

O inimigo começa a correr em direção a Tiger.

-Gancho letal-ele diz criando um gancho que voa na direção de Tiger.

-Serpente- ele diz se transformando em uma serpente desviando do gancho.

-Interessante sua habilidade- diz o inimigo.

-Não posso dizer o mesmo da sua-Tiger responde.

-Dança de ganchos-ele diz fazendo vários ganchos rodearem Tiger-agora você não escapará.

-Mosca-Tiger diz ficando minúsculo e voa desviando dos ganchos- isso é tudo o que tem?

-Maldito-o inimigo diz irritado- se prepare para meu maior ataque.

-Lobo-diz Tiger virando um lobo e correndo em direção ao inimigo,mordendo seu ombro-agora é minha vez de atacar.

-Maldito-o inimigo diz.

-Pássaro- diz Tiger subindo a alguns metros do inimigo.

-O que você pretende fazer-diz o inimigo.

-Pedra- diz Tiger virando uma grande pedra que cai em cima do inimigo,fazendo voar sangue para todos os lados.

-Seu reino é muito fraco-Tiger diz.

Tomy,o líder do Dragão Escarlate enfrenta um inimigo com magia de água.

-Você não tem chances-o inimigo diz-sua magia é de fogo.

-Não cante vitória- Tomy diz.

-Serpentes marítimas- diz o inimigo usando a água da fonte para derrubar Tomy-minha magia é a mais poderosa do reino.

-Mas você apenas controla a água- diz Tomy-não cria igual a maioria dos magos.

-Mas tem bastante água na fonte.

-Frio glacial-diz um rapaz misterioso,usando o manto do grupo da Macieira Celestial.

-O que você fez?!-diz o inimigo.

-Congelei a água para que você não possa usa-la-responde o rapaz.

-Maldito- diz o inimigo irritado.

-Dragão flamejante-diz Tomy fazendo um enorme Dragão, acertando o inimigo e fazendo um tornado de fogo.

-Incrível- diz o rapaz-você derrotou ele com um golpe.

-Não teria conseguido sem sua ajuda- diz Tomy.

O rapaz sorri.

-Pessoal-diz Tomy vendo que todos os líderes inimigos foram mortos-vamos nos dividir.

-Certo-todos dizem.

-Aliás...-diz Tomy-qual seu nome?

-Kori-o rapaz diz-Kanashi Kori.

-É um prazer-diz Tomy.

-O prazer é meu.

-Vamos lá Kori-diz o velho líder da Macieira celestial.

-Ok-diz Kori.

Estou no jardim do castelo e de repente sinto uma mana por cima de mim.

-Estacas de madeira-algum inimigo me ataca por cima.

Quando olho para cima e vejo,o ataque,congelo no memso instante.

Galera deixem o voto e compartilha.

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora