-Eles não irão voltar mais - diz Oishi depois de executar sua magia.
-Meu nome é Hawkles - diz ofegante o homem que estava correndo desesperadamente.
Hawkles é um rapaz com uma barba rala e um cabelo castanho bem cuidado, ele usa uma túnica de coura e carrega uma espada na cintura.
-Gente, vamos para dentro - Diz Rindank chegando em nossa direção - o jantar está pronto.
Fomos para dentro e sentamos todos a mesa.
-Vamos falar sobre cada um de nós para os novatos- diz Minna.
-Eu sou B.B e minha magia é a necromancia,posso atirar projeitos escuro, invocar zumbi,entre outras habilidades - falou B.B.
-Eu sou Silas e minha magia é a de Corte, posso fazer qualquer objeto ficar super cortante,e posso cortar até o ar - falou Silas.
-Eu sou Rindank e minha magia é a de controle de chicotes,posso criar e controlar vários chicotes do jeito que quiser - falou Rindank.
-Meu nome é Hikari e minha magia é a de luz, posso usar ela para curar, iluminar e queimar - falou Hikari.
-Meu nome é Tomás e minha magia é a de maldições, posso colocar maldição de veneno,tontura,entre outras - falou Tomás .
-Meu nome é Jackson e minha magia é a de Camuflagem, posso ficar camuflado 100% do tempo - falou Jackson.
-Sou Aquiles e minha magia é a de força,posso aumentar a força de uma parte do corpo - falou Aquiles.
-Sou Hawkles e minha magia é a anti magia,posso cortar magias usando as mãos e objetos - falou Hawkles.
-E eu sou a Minna,minha magia é o controle de Flores - disse nossa Líder - agora fale de vocês.
-Eu sou Oishi e possuo magia de vento - falou Oishi sorrindo.
-E eu sou Daki,minha magia é o controle do clima.
-Agora vamos comer - disse Minna pegando seu garfo.
Comemos e decidimos ir dormir,cheguei no quarto,estava escuro,e senti a mana de Oishi chegando perto do quarto.
Ele chega no quarto e acende a luz,mas eu acabo não vendo onde andava e tropeço em uma toalha que estava no chão ,caindo em direção de Oishi.
Caindo eu levanto minhas mãos para tentar segurar em alguma coisa, e acabo segurando a calça de Oishi e descendo ela por acidente.
Eu caí de cara no chão em frente a ele,quando levanto a cabeça vejo ele olhando para mim vermelho.
Me dou conta do que fiz e olho para ele que estava só com uma camisa e sua cueca.
-M-me desculpe - falei super nervoso e vermelho.
-Sem problemas - diz Oishi vermelho olhando para o outro lado.
Olho para ele e nossos olhares se encontram,resolvo pegar a toalha do chão e ele pega ao mesmo tempo,fazendo nossas mãos se tocarem.
-O-Oishi... - falei devagar.
-Daki - falou Oishi se aproximado do meu rosto lentamente.
De repente se ouve um barulho de parede quabrando no andar de baixo,Oishi rapidamente desce para ver o que houve,e vemos Tomás, Hawkles,Aquiles e Jackson desmaiados no chão, e um grupo de 5 pessoas de roupa azul sequestando Hikari com uma espécie de corrente brilhante.
-Solte ela - falou Oishi indo em direção a eles.
-Canhão de ar - falou soltando a rajada de vento em direção ao grupo desconhecido.
-Defesa espelhada - fala um dos homens criando um espelho refletindo a magia de Oishi contra ele,o jogando no chão.
Fiquei travado no mesmo lugar, sem saber como reagir enquanto os 5 estavam no chão.
Os 5 homens saem pela porta mas são atacados por Minna.
-Margaridas cortantes - Diz Minna fazendo margaridas aparecer nas paredes, e logo em seguida as lançando em direção aos homens,mas um dele se vira em direção as flores e cria uma par de de fogo, que queima as flores.
-Parede de chamas - diz o homem queimando mando as flores que vinham em alta velocidade.
Logo em seguida Minna ataca por cima com uma flor.
-Prisão Hortência - diz Minna criando várias pétalas azuis que tomam a forma de uma hortência, que logo é lançada em direção ao homem,que ao se chocar na flor, a mesma inxa e suga o homem para dentro, o prendendo nas pétalas da grande flor.
Infelizmente Minna não consegue alcançar os outros.
-Não acredito que deixei isso acontecer - disse Jackson acordando com Hawkles, Tomás e Aquiles.
-Vamos resgatar ela Coelhos Rosados - diz Minna.
Galera dexeim o voto. Vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor rosado
AdventureEm um mundo onde todas as pessoas podem usar magias,reinos competem e guerream por terras,e no reino de Zeal,vive um jovem de 18 anos aprendiz de de mago com poderes de controlar o clima.