Capítulo 3-A batalha de Daki

172 28 0
                                    

-Eu avisei que você ia se machucar - diz ele com um sorriso no rosto.

Quando o garoto se vira achando que venceu ,uma esfera de água do tamanho de uma mangá, acerta a cabeça do rapaz, fazendo-o se virar irritado.

A fumaça se abaixa e podemos ver que Bell tinha feito um escudo de água, que a protegeu das bolas de fogo.

-Armadura de Leão marinho - diz Bell desfazendo o escudo de água rendondo que a protegia e se preparando para atacar-agora é a minha vez.

-M-mas como... - o garoto se surpreende.

-Tufão marítimo - diz Bell enquanto lança um tufão de água extremamente rápido e agressivo em direção ao garoto,que é acertado e levado pela magia que roda para todos os lados.

Quando o tufão de agua se desfaz,o garoto está desmaiado no chão.

-Parabéns Bell - falei enquanto ela vinha na minha direção.

-Obrigado Daki agor... - Bell é interrompida.

-A próxima luta será de Daki e Oishi - diz o Rei me fazendo congelar de nervosismo.

-Vai lá amigo,você consegue - Bell fala contente para me animar.

Vou em direção ao meio da arena e meu oponete vem na minha direção, me surpreendo ao ver que ele é lindo, possui cabelos negros bagunçados, pele clara,um pouco mais alto que eu e com um pouco de músculos.
Ele vestia uma camisa branca longa com um colete de couro,uma calça preta apertada e botas.

-Vamos ter uma boa luta - diz ele estendendo a mão para mim ,me fazendo ficar vermelho.

-Igualmente - falo apertando a mão dele e sentindo a sua pele e mão resistentes.

A batalha se inicia e solto uma esfera de choque na direção dele.

-Bolha de eletrecidade - falo enquanto lanço uma esfera amarela feita de eletrecidade na direção de Oishi.

Ele devia usando sua magia de ar,o que me surpeende.

-Bolhas de frio,Bolhas de calor - falo enquanto solto ar quente e frio em formas de bolhas azuis e vermelhas em direção ao céu.

Logo em seguida Oishi corre em minha direção, ele era veloz mesmo não usando magia.

Antes que eu pudesse me defender, ele me ataca.

-Canhão de ar - ele fala enquanto solta da palma de sua mão uma rajada de vento. A rajada vem diretamente a mim e me acerta, me fazendo voar uns 6 metros para trás, caindo de costas no chão.

-Tenho que aguentar alguns minutos até que o ar quente e frio fazem se condensem e forme a nuvem,posso tentar usar os ventos dele para acelerar o processo - falo em minha cabeça.

-Tempo de miragens - falo e estendo a mao soltando um ar frio, fazendo varias miragens com a minha aparência em volta dele.

-Ciclone arenoso - ele diz criando balançando o braço e criando um ciclone, que rapidamente desfaz minhas miragens e faz subir uma grande quantidade de poeira no ar.

A poeira está me incomodando, pois não consigo ver direito, mas a nuvem já se formou a uns 10 metros acima de nós.

-Agora é só eu... - meu pensamento é interrompido por um ataque que vem em minha direção.

-Canhão de ar - ele diz usando o mesmo golpe de antes me arremessando para o centro da arena.Enquanto eu estava sendo arremessado, solto ar extremamente frio no chão, criando um fino piso de gelo.

Ele corre em minha direção e escorrega no gelo que eu fiz com o ar frio,logo em seguida atiro uma esfera elétrica na direção da nuvem que estava acima dele.

-Bolha elétrica - Atiro a esfera de eletrecidade na nuvem, eletrificando a mesma. No mesmo instante eu levanto as mãos para meu próximo ataque.

Tempo de trovão - Falo enquanto desço meu dois braços para baixo, caindo um trovão da nuvem em direção a Oishi.

O barulho do trovão toma conta da arena e o clarão faz quase todos taparem os olhos.

Proteção dos céus - Oishi diz fazendo um escudo de vento acima dele, mas o escudo é quebrado pelo meu trovão, eletrocutando Oishi e fazendo subir poeira na arena.

-Espero que tenha funcionado, já não tem mais mana e estou no meu limite-penso enquanto olho a poeira descer.

Oishi se levanta,estava bem cansado e machucado, pude sentir que ele estava sem mana (sou ótimo para detectar e rastrear magia).

-Você é muito bom - fala Oishi que ainda tremia por conta da eletrecidade.

-Você também - falo enquanto vou pra cima dele para atacar, mas sinto meu corpo doer e tudo fica escuro.

-Daki!Daki! - Acordo ouvindo a Bell me chamar.

-O q-que houve? - pergunto enquanto terminava de abrir os olhos.

Me viro e dou de cara com Oishi que estava me segurando em seus braços.

Galera deixa o voto ai . Vlw

O amor rosadoOnde histórias criam vida. Descubra agora